Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eastman Kodak Co. (EK) - Triângulo simétrico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 25/11/2010 21:41

Fenicio Escreveu:AC, entraste na Kodak a antecipar um upside breakout do triângulo simétrico?

EDIT: Ou já vinhas longo desde antes da consolidação do padrão?

Já vinha longo desde o primeiro arranque junto aos 4.35, tou só aguardar a ruptura. Falei nela no blog. Tens lá a ultima análise aos indicadores.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Re: Eastman Kodak Co. (EK) - Triângulo simétrico

por Mares » 25/11/2010 21:25

AC Investor Blog Escreveu:Triângulo simétrico foi formado no gráfico diário. Atênção á sua ruptura que pode estar iminente. Estou longo.

xxxxxxxx

Tb estou de olho nela..... 8-)

Registado: 20/10/2010 17:33

por Fenicio » 25/11/2010 21:21

AC, entraste na Kodak a antecipar um upside breakout do triângulo simétrico?

EDIT: Ou já vinhas longo desde antes da consolidação do padrão?
Editado pela última vez por Visitante em 25/11/2010 21:30, num total de 1 vez.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

Eastman Kodak Co. (EK) - Triângulo simétrico

por AC Investor Blog » 25/11/2010 21:14

Triângulo simétrico foi formado no gráfico diário. Atênção á sua ruptura que pode estar iminente. Estou longo.
Anexos
EASTMAN KODAK COMPANY.png
EASTMAN KODAK COMPANY.png (15.48 KiB) Visualizado 1241 vezes
sc.jpg
sc.jpg (104.79 KiB) Visualizado 1234 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, carlosdsousa, Garfield, jprgodinho, Shimazaki_2, Vitor Lima e 131 visitantes