S&P500 (tópico anterior)
Eu não disse que o oscar tem sido um bom indicador contrario?
Hoje foi feito um possivel Doji.
Estou tentado a mandar bujarda mas ... quero confirmaçao 1º.
O zeca vai continuar quieto com as suas "mini-bocks-pretas".
Fica o grafico
Cumprimentos

Hoje foi feito um possivel Doji.
Estou tentado a mandar bujarda mas ... quero confirmaçao 1º.
O zeca vai continuar quieto com as suas "mini-bocks-pretas".

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 5-10-2010.png (35.41 KiB) Visualizado 4517 vezes

Faber warns, though, stocks could move nominally higher in the long term against a backdrop of poor economics in the U.S., not because of investor confidence for real earnings growth from equities, but because fund managers (limited to purchasing stocks and bonds and/or holding cash) will ultimately choose to protect purchasing power through stocks with tangible assets if forced to choose between equities and the debt market.
And cash? Cash will be dead, says Faber, as its purchasing power will only go down in an environment of currency debasement.
But for now, Faber says stocks could experience some “downside turbulence” in October and November, with a downside target of no more than 950 on the S&P on the pullback. Any break below 1,000 will rattle the Fed, he says, and rather doubts Federal Reserve Chairman Ben Bernanke will allow further market declines once 1000 is reached.
At the 1,000 level, “QEII will come in earnest and in big amounts,” says Faber, intimating the Fed’s prerogative of supporting equities (directly, if necessary), through the President’s Working Group on financial markets, more commonly known as the Plunge Protection Team (PPT) if a full-blown rout on the Street ensues.
Read more: http://www.beaconequity.com/which-way-w ... z11bvDd05N
- Registado: 9/2/2010 6:36
paubo Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:ferreira10 Escreveu:Fica aqui o gráfico do CFD sp500.Por algum motivo não tenho aqui o índice principal.Depois de uma actualização da plataforma desapareceu.
O cotação do índice no BTP desapareceu porque passou a ser um serviço pago...
Mas só se paga 1 USD por mês...
Não sabia que tinha passado a serviço pago.Fico agradecido pela informação.De repente desapareceu aqui da minha plataforma (dava erro) e pensava que era um qq erro de carregamento.Pensava que era algo temporário
Abraço!.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
_x_ Escreveu:Mataram o Oscar
Desculpem a falta de sumo da intervenção, mas à falta de bujardas, presumo que foi o treca que foi aos USA e usou a caçadeira no Oscar.
BAHAHAHA
épá...não fui eu!!!

Ainda vão pensar que sou algum atsirorret

Estou de fora e com os pés bem assentes. Por acaso só vi o OMNI quando cheguei a casa mas ja nao fui a tempo. Ele até costuma ser o meu indicador...contrario.
Estou com muita vontade de entrar longo a 1150 com stop a 1145 e target a 1168. No entanto, como o oscar está longo, duvido desta entrada. Além disso não vou ter muito tempo. É deixar o foguete seguir. Pode ser que aproveite as canas quando cairem.Vou continuar a comer uns tremoçinhos e a beber uma stouts

Cumprimentos e BN
tiago_ferreira Escreveu:ferreira10 Escreveu:Fica aqui o gráfico do CFD sp500.Por algum motivo não tenho aqui o índice principal.Depois de uma actualização da plataforma desapareceu.
O cotação do índice no BTP desapareceu porque passou a ser um serviço pago...
Mas só se paga 1 USD por mês...
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Trisquel Escreveu:Alguém tem a gentileza de deixar um gráfico actualizado.![]()
Desde já o meu obrigado.
Fica aqui o gráfico do CFD sp500.Por algum motivo não tenho aqui o índice principal.Depois de uma actualização da plataforma desapareceu.Espero que este te sirva.
A cotação está muito próxima dos máximos do dia.Vai a caminho dos 76,40 de fibonacci.
- Anexos
-
- sp500 dia5.png (144.73 KiB) Visualizado 6206 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Bom, durante as duas semanas permaneci curto a 1150, como até agora não vi a força dos Bears, começo a fechar algumas posições curtas a 1154.O Sp parece hoje, querer fechar acima dos 1150pts. Assim sendo, ha que assumir o erro e voltar a virar-me para sentido norte. Agora espero que vá aos 1150pts para entrar Longo. Bons Negócios.
Bom dia
Como hoje é outro dia, e os animos devem estar menos exaltados(espero eu), vou continuar. Quem quiser lê. Quem não quiser passa á frente:
Reentro a 1143,76 com 11% e mantenho os 4% a 1145,18.
Target 1123
Stops 1159.
Cumprimentos....
PS1- Bjoca para a scpnuno.
PS2- Mapa...não fujas pah.
PS3- "quizer"....ups....error....error...quiser.
Como hoje é outro dia, e os animos devem estar menos exaltados(espero eu), vou continuar. Quem quiser lê. Quem não quiser passa á frente:
Reentro a 1143,76 com 11% e mantenho os 4% a 1145,18.
Target 1123
Stops 1159.
Cumprimentos....
PS1- Bjoca para a scpnuno.

PS2- Mapa...não fujas pah.
PS3- "quizer"....ups....error....error...quiser.

Editado pela última vez por Visitante em 5/10/2010 10:21, num total de 1 vez.
Eu por acaso comecei a escreve-la antes de ver o teu post. Mas sim, verifiquei que entretanto tb já tinhas escrito algo na mesma linha...
É de resto bastante evidente e confesso que não percebo porque é que a malta se exaltou tanto e contribuiram para esta escalada da discussão.
Não havia necessidade.
Aliás, já tem existido períodos em que há mais do que um tópico sobre o S&P500 e desde que não se entre em exageros de multiplicação de tópicos, isso não é um problema...
Já agora, houve também uma troca de nicks e participantes que confundiram o ferradura com o ferreira10 (num caso é claríssimo e noutro subentende-se). Tratam-se de dois participantes diferentes e essa troca também contribuiu claramente para esta situação desnecessária!
É de resto bastante evidente e confesso que não percebo porque é que a malta se exaltou tanto e contribuiram para esta escalada da discussão.
Não havia necessidade.
Aliás, já tem existido períodos em que há mais do que um tópico sobre o S&P500 e desde que não se entre em exageros de multiplicação de tópicos, isso não é um problema...
Já agora, houve também uma troca de nicks e participantes que confundiram o ferradura com o ferreira10 (num caso é claríssimo e noutro subentende-se). Tratam-se de dois participantes diferentes e essa troca também contribuiu claramente para esta situação desnecessária!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:O excesso de posts pode ser problemático para alguns, mas não é um problema particularmente irresoluvel desde que a comunidade (ou parte dela) tenha interesse no tópico e resolve-se facilmente: criam-se dois tópicos para o S&P500, cada um com perfis diferentes. Caso haja interesse num tópico do S&P500 sem considerações de muito curto-prazo abre-se um para esse efeito e está o problema resolvido!
Essa sugestão tem direitos de autor

- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, macau5m, Shimazaki_2, silva_39 e 123 visitantes