SNC - actualizado
12 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda não foi desta
Mas o aumento do volume (para além do que já referi em posts anteriores) que se está a vericar nestas últimas sessões, associado a um, ainda que ténue, inversão do declive da razão Acum/Distr para positivo, mais um OBV sempre com declive positivo desde o "fundo" de Agosto, poderá indiciar um esgotamento dos renitentes... veremos!
Teso
Teso
- Registado: 30/11/2002 16:42
Aproxima-se a hora da verdade
Se conseguir quebrar em fecho e com volume, não direi que seja hoje..., a LTD expressa no gráfico, poderemos ter uma explosão altista desta menina!
Esperemos pacientemente!
Teso

Esperemos pacientemente!
Teso
- Anexos
-
- SNC_030923.gif (15.52 KiB) Visualizado 547 vezes
uma coisa me parece, que tanta gente faz tanta questao que suba...e parece que a estao sempre a puxar...
será estes 1,99-2€ uma resistencia muito forte?
terá a haver com portucel?
ja entrei ja sai... se fechar acima de 2,01€ , aqui teem mais um para os 2,15€(espero que seja resist mais fraca)
será estes 1,99-2€ uma resistencia muito forte?
terá a haver com portucel?
ja entrei ja sai... se fechar acima de 2,01€ , aqui teem mais um para os 2,15€(espero que seja resist mais fraca)
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
Guerra na snc
Temos uma guerrilha para ver quem leva a melhor, parece que os compradores levam a melhor..a inversão intraday foi feita com bom volume e o comprador não se mostra nos cofres, mas esta la!
Fica o grafico
PS:Estou longo em SNC
Fica o grafico
PS:Estou longo em SNC
- Anexos
-
- Guerra SNC.gif (13.44 KiB) Visualizado 607 vezes
Love it, but
Gosto, mas...gostaria de a ver acima da sua linha de tendência descendente (LTD)traçada pelos máximos desde 15 Jan deste ano a passar pelos máximos de 17Jun e de 19Set (já com 3 toques o que a torna de facto consistente)
Por outro lado tenho desde à uns dias a esta parte estado atento à luta diária que se tem travado e hoje especialmente parece querer vir a testar e quebrar essa linha o que me faz querer numa bonita subida
De qualquer modo já lá estou desde a semana passada pelo que este facto poderá sempre toldar a minha visão, eheheh
Boa sorte para aqueles que já lá estão e para os que se lhes seguirão, ICARO

Por outro lado tenho desde à uns dias a esta parte estado atento à luta diária que se tem travado e hoje especialmente parece querer vir a testar e quebrar essa linha o que me faz querer numa bonita subida

De qualquer modo já lá estou desde a semana passada pelo que este facto poderá sempre toldar a minha visão, eheheh

Boa sorte para aqueles que já lá estão e para os que se lhes seguirão, ICARO
não pretende ser conselho de investimento...boa sorte
ICARO
ICARO
Sinto-me um pouco "frustrado"
por ter "furado" o suporte psicológico dos 2.0! De qualquer das formas, continuo dentro pelas razões já expressas noutros posts anteriores, e.g.http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=16266! Acresce ainda a descida dos prejuizos em mais de 50% no último semestre, relativamente ao homólogo!
Há-de reagir, e penso que a não muito longo prazo...
Teso
Há-de reagir, e penso que a não muito longo prazo...
Teso
Caro Art,peço desculpa por no meu post,não fazer referência há sua questão,no entanto,penso que para os dois,será preferível ser o TRSM a esclarecer as mesmas.Eu também,não sou a melhor pessoa para o efeito,como deve ter compreendido
Cmpts

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pelo menos andam a tentar trazer algum:
Cinco empresas portuguesas vão tentar, hoje e amanhã, seduzir investidores institucionais estrangeiros, durante o encontro dos Next Segments da Euronext, que decorre em Paris. Fonte oficial da Euronext Lisboa disse à agência Lusa que estarão presentes no encontro a Impresa, a SonaeCom, a Mota-Engil, a Inapa e a Portucel. Esta é uma ocasião em que se encontram as empresas que figuram nestes segmentos e alguns dos mais importantes investidores institucionais mundiais. Estão agendadas, em média, cinco reuniões privadas de cada empresa portuguesa com investidores institucionais, nas quais as companhias tentarão dar-se a conhecer e levar os investidores a investir nas suas acções.
Cumprimentos
Art
Cinco empresas portuguesas vão tentar, hoje e amanhã, seduzir investidores institucionais estrangeiros, durante o encontro dos Next Segments da Euronext, que decorre em Paris. Fonte oficial da Euronext Lisboa disse à agência Lusa que estarão presentes no encontro a Impresa, a SonaeCom, a Mota-Engil, a Inapa e a Portucel. Esta é uma ocasião em que se encontram as empresas que figuram nestes segmentos e alguns dos mais importantes investidores institucionais mundiais. Estão agendadas, em média, cinco reuniões privadas de cada empresa portuguesa com investidores institucionais, nas quais as companhias tentarão dar-se a conhecer e levar os investidores a investir nas suas acções.
Cumprimentos
Art
- Registado: 26/8/2003 3:25
Caro TRSM,não se poderia colocar uma linha de suporte a 1.96
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- snc20030923.gif (28.09 KiB) Visualizado 738 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
- Registado: 5/11/2002 11:30
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Artur Jorge, Google [Bot], jprgodinho, karaya75, m-m, malakas, MarketGodzilla, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy, zulu404 e 248 visitantes