PTM
4 mensagens
|Página 1 de 1
PTM
A notícia pode estar "digerida" mas quanto a mim é má.
Obriga a PTM a partilhar o "seu cabo" e não obriga a PTC a vender o que põe fim á especulação.
E a minha dúvida é se os bons fundamentais são por si só suficientes para manter a actual cotação.
Para já mantenho-me de fora mas se houver saldos reentro.
JAS
Obriga a PTM a partilhar o "seu cabo" e não obriga a PTC a vender o que põe fim á especulação.
E a minha dúvida é se os bons fundamentais são por si só suficientes para manter a actual cotação.
Para já mantenho-me de fora mas se houver saldos reentro.
JAS
PTM
Que acham da ptm...o titulo não quer cair mas também não sobe...
os fundamentais da empresa na minha prespéctiva são bons...
é possivel que queiram fazer desistir o máximo de investidores do papel...ainda não chegou o momento certo de a fazer subir...
é preciso ter paciência para se ver recompensado o tempo de espera com os cifrões...
comentários...
cumps
os fundamentais da empresa na minha prespéctiva são bons...
é possivel que queiram fazer desistir o máximo de investidores do papel...ainda não chegou o momento certo de a fazer subir...
é preciso ter paciência para se ver recompensado o tempo de espera com os cifrões...
comentários...
cumps
-
Konrand
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, dragom, drealeya, Google [Bot], IX Hispana, Kury Yozo, latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Rafael Abreu, Shimazaki_2, TTM62, xeidafome, yggy e 225 visitantes