A nossa nova casa
Muitos Parabéns
Ao Caldeirão, seus Administradores, e Participantes.
Grande abraço
Gpinto
Grande abraço
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Parabéns Caldeirão !! Longa vida ao Caldeirão !!
Felicidades a todos os que por aqui se encontram !!
Já sei que tenho a mania de dar grandes secas. Hoje não vou falar do mercado (neste tópico, claro) nem escrever muito.
Nunca fui, até 2001/2002, um activo participante em fóruns de Bolsa. Apesar de ser um forte internauta desde 1995, com presença noutras áreas. No entanto, desde 1997 vi e li o que se escrevia em muitos deles, por todo o mundo e só em 1999 começei a ler vários em língua portuguesa.
Aprendi a gostar de muitas coisas no meio. Tantas e tantas páginas de análises e comentários. Vários artigos marcaram. Nos fóruns de Bolsa, tive o mesmo sentimento.
Aprendi a gostar de muitas coisas e a desaprovar outras.
Mas um amigo (hoje ligado a uma instituição de crédito) um dia disse-me: tens que ler o que diz um certo Ulisses.
E assim foi, com muito agrado até hoje, sensação que se estendeu a muitas outras pessoas, entre as quais o Marco António e graças ao Caldeirão, há mais uma mão cheia de nomes de que não abdico. Eles sabem quem são
!!
O que importa reter é isto: em 5 anos, vi nascer e morrer do melhor que já passou pela Net. Estou a falar de fóruns e sites sobre os mercados. Projectos se iniciaram e terminaram. Outros mudaram.
E a maior dificuldade hoje é saber quando uma coisa nova será feita, de modo a não ficar pelo caminho, de modo a permanecer e crescer.
Hoje, acredito. Estou a começar a acreditar.
Que o Caldeirão é uma referência, um símbolo até.
Que influencia a vida de algumas pessoas.
Tenho a certeza que não estamos a meio de nada, só no princípio. E que os Administradores e não só, têm e terão as suas vidas marcadas por este projecto chamado Caldeirão de Bolsa. Isso já ninguém lhes pode tirar. Isso cabe-nos preservar.
Um abraço especial de aniversário a todos os que aqui estão de boa vontade
dj
Felicidades a todos os que por aqui se encontram !!
Já sei que tenho a mania de dar grandes secas. Hoje não vou falar do mercado (neste tópico, claro) nem escrever muito.
Nunca fui, até 2001/2002, um activo participante em fóruns de Bolsa. Apesar de ser um forte internauta desde 1995, com presença noutras áreas. No entanto, desde 1997 vi e li o que se escrevia em muitos deles, por todo o mundo e só em 1999 começei a ler vários em língua portuguesa.
Aprendi a gostar de muitas coisas no meio. Tantas e tantas páginas de análises e comentários. Vários artigos marcaram. Nos fóruns de Bolsa, tive o mesmo sentimento.
Aprendi a gostar de muitas coisas e a desaprovar outras.
Mas um amigo (hoje ligado a uma instituição de crédito) um dia disse-me: tens que ler o que diz um certo Ulisses.
E assim foi, com muito agrado até hoje, sensação que se estendeu a muitas outras pessoas, entre as quais o Marco António e graças ao Caldeirão, há mais uma mão cheia de nomes de que não abdico. Eles sabem quem são

O que importa reter é isto: em 5 anos, vi nascer e morrer do melhor que já passou pela Net. Estou a falar de fóruns e sites sobre os mercados. Projectos se iniciaram e terminaram. Outros mudaram.
E a maior dificuldade hoje é saber quando uma coisa nova será feita, de modo a não ficar pelo caminho, de modo a permanecer e crescer.
Hoje, acredito. Estou a começar a acreditar.
Que o Caldeirão é uma referência, um símbolo até.
Que influencia a vida de algumas pessoas.
Tenho a certeza que não estamos a meio de nada, só no princípio. E que os Administradores e não só, têm e terão as suas vidas marcadas por este projecto chamado Caldeirão de Bolsa. Isso já ninguém lhes pode tirar. Isso cabe-nos preservar.
Um abraço especial de aniversário a todos os que aqui estão de boa vontade
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Efectivamente, faz hoje um ano...
O primeiro agradecimento vai para aqueles que deram os primeiros contributos para colocar este espaço de pé: o Ulisses, a Marta (Pata-Hari), o Pedro Almeida (Flying Turtle) e o Rui (MozHawk) e que tão bem me acolheram neste espaço desde o primeiro dia (tal como a todos os restantes que vieram por bem, naturalmente)
O meu segundo agradecimento vai para todos aqueles que ajudaram (lendo, escrevendo, incentivando, apoiando,...) a transformar o Caldeirão naquilo que ele é hoje
Parabéns Caldeirão!!!...

Parabéns Caldeirão!!!...

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 4/11/2003 2:38, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ai estou eu a dar os Parabens ao caldeirao
Durante este ano vim a este local quase todos os dias para ler e tambem para colocar algumas mensagens.Fiz muitas amizades por aqui e gosto muito do caldeirao.Parabens a todos por este excelente caldeirao.E havemos de ca estar por muitos e mais anos se Deus quiser.Bem hajam

Durante este ano vim a este local quase todos os dias para ler e tambem para colocar algumas mensagens.Fiz muitas amizades por aqui e gosto muito do caldeirao.Parabens a todos por este excelente caldeirao.E havemos de ca estar por muitos e mais anos se Deus quiser.Bem hajam
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Tudo de bom para este projecto
Votos de que tudo corra pelo melhor e de que concretizem os objectivos a que se propuzeram!
Felicidades para toda a comunidade, o site tá muito giro!
Um alô especial para o Ulisses cujo trabalho e postura bastante aprecio, felicidades em mais uma cruzada
Um oi especial para a sra administradora
ana
(eheheh que giro este bonequinho)
Felicidades para toda a comunidade, o site tá muito giro!
Um alô especial para o Ulisses cujo trabalho e postura bastante aprecio, felicidades em mais uma cruzada
Um oi especial para a sra administradora

ana

-
Ana
Caro Ulisses e restantes os meus parabens que isto seja o começo duma nova aventura cheia de sucesso comigo contas sempre, já agora parabens a todos os aderentes a este novo cantinho.
Teeeeeessssssssting
Teeeeeessssssssting

Upstairs for thinking, downstairs for dancing!
- Registado: 5/11/2002 23:58
ola ulisses
parabens pela iniciativa .
o mundo todo está em constante mudança , a bolsa está em mudança, os tempos estão a mudar constantemente mas uma coisa muito melhor é a nossa capacidade (de todos nós )nos adaptarmos aos tempos de mudanças, ora umas vezes estamos bulls outras vezes bears e outras vezes tiramos ferias mas mas uma coisa é certa estamos sempre em constante adptação, lembraste a uns anos os chats na bolsa , depois etrade, depois itrading e por ai fora , aquele arroz de pato em aveiro no olaria (foi a 1ªvez que comi) e foi Bom ehehe.
mas uma coisa é certa toda esta comunidade ja passou bons e maus momentos mas curioso é estar sempre juntos seja qual for o lugar .
mas uma coisa digo-te vas para onde vas nem que seja para o lugar da maioría silenciosa , mas deixa sempre o teu "link" de ligação.
cumprimentos
bullbull
ps e viva o arrroz de pato
o mundo todo está em constante mudança , a bolsa está em mudança, os tempos estão a mudar constantemente mas uma coisa muito melhor é a nossa capacidade (de todos nós )nos adaptarmos aos tempos de mudanças, ora umas vezes estamos bulls outras vezes bears e outras vezes tiramos ferias mas mas uma coisa é certa estamos sempre em constante adptação, lembraste a uns anos os chats na bolsa , depois etrade, depois itrading e por ai fora , aquele arroz de pato em aveiro no olaria (foi a 1ªvez que comi) e foi Bom ehehe.
mas uma coisa é certa toda esta comunidade ja passou bons e maus momentos mas curioso é estar sempre juntos seja qual for o lugar .
mas uma coisa digo-te vas para onde vas nem que seja para o lugar da maioría silenciosa , mas deixa sempre o teu "link" de ligação.
cumprimentos
bullbull
ps e viva o arrroz de pato
-
bullbull
Obrigado a todos pela iniciativa.
Venho desde já agradecer a sua decisão de ter continuado o bom trabalho que começou no antigo fórum. Pois aprendi bastante sobre bolsa consigo e todos os outros.
Sem nunca ter participado activamente, era no entanto um participante passivo diariamente, fui-me habituando a ver e aprender.
Achei agora uma boa opurtunidade para deixar a minha primeira mensagem.
Obrigado Ulisses, Mozhawk e companhia.
P.S. Já fazia falta ler o que o mozhawk tem para dizer.
Filipe Almendra
Sem nunca ter participado activamente, era no entanto um participante passivo diariamente, fui-me habituando a ver e aprender.
Achei agora uma boa opurtunidade para deixar a minha primeira mensagem.
Obrigado Ulisses, Mozhawk e companhia.
P.S. Já fazia falta ler o que o mozhawk tem para dizer.
Filipe Almendra

-
Pipo79
Força campeão
Vamos lá dar a volta e tornar este espaço uma referência de discussão e opinião livre sobre mercados financeiros
-
Visitante
Depois da mudança, vamos ao trabalho
Parabens, ca estamos na nova casa
.
Vamos ao trabalho.
um abraço, filipe

Vamos ao trabalho.

um abraço, filipe
-
filipe
Excelente resposta.. Parabéns!
Extraordinário!
Ontem vim à net, deixei mensagem na SIC a dizer que estava certo que teríamos notícias sobre um novo espaço para breve... ligo-me novamente hoje de manhã e... já está!
Parabéns pela excelente resposta aos promotores deste fórum.
Não posso deixar de reiterar a minha sugestão de irem evoluindo este site para mais do que um fórum. Se há quem tenha categoria em Portugal para ter um site a sério sobre os mercados (com fins comerciais, porque não?) é o Ulisses.
Um grande abraço
Learner
Ontem vim à net, deixei mensagem na SIC a dizer que estava certo que teríamos notícias sobre um novo espaço para breve... ligo-me novamente hoje de manhã e... já está!
Parabéns pela excelente resposta aos promotores deste fórum.
Não posso deixar de reiterar a minha sugestão de irem evoluindo este site para mais do que um fórum. Se há quem tenha categoria em Portugal para ter um site a sério sobre os mercados (com fins comerciais, porque não?) é o Ulisses.
Um grande abraço
Learner
-
Learner
Antes de mais queria dar os meus parabens a todas as pessoas envolvidas na criacao e manutencao do anterior forum. Apesar dos defeitos e problemas era um local onde cada vez mais era facil tirar algumas duvidas sobre mercados nacionais e internacionais. Apesar de tudo, ainda se deve tirar o chapeu a Sic.online. O forum era 1000 vezes melhor que qualquer outro em portugal. E para isso nao posso deixar de concordar com todos que a culpa era sem duvida do Ulisses.
Ulisses, nao e por seres mais inteligente nem mais vidente que uma pessoa fica a espera ate altas horas da manha (aqui e ate a hora do lanche...) para ler os teus posts. E sim pela facilidade com que uma pessoa le aquilo que escreves e percebe que aquela e uma opiniao sincera e conhecedora de um Amigo. Quantas vezes passo o olhos por posts e penso "sera que isto e a opiniao sincera ou esta a meter uma peta?". Contigo nunca se passou isso. Consegues transmitir um sentimento de confianca que e dificil a outras pessoas igualar. nao imaginas como fico contente por ser possivel ler as tuas opinioes e comentarios sobre os acontecimentos do mercado. Acho tambem que ja era tempo para trazeres de volta o druida panoramix. Foi assim que ficaste conhecido no bolsapt e no canal bolsa... e e assim que iras ficar conhecido aqui...
Um abraco do Texas
Nuno Faustino
Ulisses, nao e por seres mais inteligente nem mais vidente que uma pessoa fica a espera ate altas horas da manha (aqui e ate a hora do lanche...) para ler os teus posts. E sim pela facilidade com que uma pessoa le aquilo que escreves e percebe que aquela e uma opiniao sincera e conhecedora de um Amigo. Quantas vezes passo o olhos por posts e penso "sera que isto e a opiniao sincera ou esta a meter uma peta?". Contigo nunca se passou isso. Consegues transmitir um sentimento de confianca que e dificil a outras pessoas igualar. nao imaginas como fico contente por ser possivel ler as tuas opinioes e comentarios sobre os acontecimentos do mercado. Acho tambem que ja era tempo para trazeres de volta o druida panoramix. Foi assim que ficaste conhecido no bolsapt e no canal bolsa... e e assim que iras ficar conhecido aqui...
Um abraco do Texas
Nuno Faustino
Afinal já tens poiso ... ehehhehehhehheh
Boa Sorte e ... pensa em escreveres menos ... vais ver que te fará bem !
Um xoxo da minha Patroa !
PS Fica aqui o emilio para o que der e vier ...
pataconcio_psicopato@hotmail.com
Um xoxo da minha Patroa !

PS Fica aqui o emilio para o que der e vier ...
pataconcio_psicopato@hotmail.com
-
Patacôncio
Boa sorte meus amigos!!!
Boa sorte meus amigos!!! e felicidades!!
curiosodabolsa
curiosodabolsa
- Registado: 5/11/2002 1:26
BEm vindo. A sic perdeu uma mais valia.
Não particpava muito no sic online porque aquilo era extremamente lento e pretencia ao Balsemão.
Prabéns pela iniciativa e continuaçlão de um bom trabalho de que já deste probas.
Um abraço, Viana
Prabéns pela iniciativa e continuaçlão de um bom trabalho de que já deste probas.
Um abraço, Viana
-
Viana