Discos Pedidos - S&P (8 de Junho)
Dansousa Escreveu:Olá Ulisses, quanto ao conteúdo da analise já se sabe que as tuas análises são sempre muito boas portanto não vale a pena repetir....parabéns...
Quanto à vertente "técnica" da coisa, não sei se é impressão minha ou se também aconteceu com os outros mas notei algumas dificuldades ao nível do som, com algumas oscilações e momentos em que o som era mesmo muito fraquinho....peço desculpa pela "critica" mas não a faço nesse sentido, faço-a no sentido de se poder melhorar porque sei que também será essa a tua intenção...
Obrigado
Cmpts![]()
DS
sim, tive que meter no máximo e tive alguma dificuldade
Olá Ulisses, quanto ao conteúdo da analise já se sabe que as tuas análises são sempre muito boas portanto não vale a pena repetir....parabéns...
Quanto à vertente "técnica" da coisa, não sei se é impressão minha ou se também aconteceu com os outros mas notei algumas dificuldades ao nível do som, com algumas oscilações e momentos em que o som era mesmo muito fraquinho....peço desculpa pela "critica" mas não a faço nesse sentido, faço-a no sentido de se poder melhorar porque sei que também será essa a tua intenção...
Obrigado
Cmpts
DS
Obrigado
Cmpts

DS
DS
zecatreca Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Porque ali estava a falar do longo prazo. Quanto ao gráfico, aqui fica ele.
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses.
Vi com atenção o teu video.
No entanto, e apenas como o intuito de te fazer uma critica construtiva, essa nata do ceu soube-me a "pouco".![]()
Pensava que ias divagar um pouco sobre AF, sobre a situação dos "americas", crudes derramados(bp), impressao de dolares á toa, ou ate mesmo politiquices
A analise foi simples e claro bem elaborada como sempre mas... faltou um aprofundamento em relação ás tuas perspectivas e "sentimento" de mercado.
Um abraço e bons negocios.
boas Zeca, compreendo muito bem a analise do Ulisses. Achei a analise muito boa, e realmente tenho a mesma dificuldade em saber o médio prazo visto estarmos numa zona muito delicada. Acho que os valores que o Ulisses disse são os mesmo valores que vejo para ter alguma ideia mais precisa no médio prazo.
Ulisses Pereira Escreveu:Porque ali estava a falar do longo prazo. Quanto ao gráfico, aqui fica ele.
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses.
Vi com atenção o teu video.
No entanto, e apenas como o intuito de te fazer uma critica construtiva, essa nata do ceu soube-me a "pouco".

Pensava que ias divagar um pouco sobre AF, sobre a situação dos "americas", crudes derramados(bp), impressao de dolares á toa, ou ate mesmo politiquices

A analise foi simples e claro bem elaborada como sempre mas... faltou um aprofundamento em relação ás tuas perspectivas e "sentimento" de mercado.
Um abraço e bons negocios.
Ulisses 1 questão
Porque é que no traçamento das fibonacci começaste pelo topo do anterior bull até aos minimos do bear market em vez de optares por começar pelo minimo de março de 2009 ate aos máximos de abril de 2010?
Será que é possivel postares um gráfico para se perceber melhor quais são os teus valores de referência de suporte e resistencia
Porque é que no traçamento das fibonacci começaste pelo topo do anterior bull até aos minimos do bear market em vez de optares por começar pelo minimo de março de 2009 ate aos máximos de abril de 2010?
Será que é possivel postares um gráfico para se perceber melhor quais são os teus valores de referência de suporte e resistencia
Re: Discos Pedidos - 59ª Edição
zecatreca Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Faltam dois minutos....fecha fecha fecha!!!!!!![]()
![]()
Realmente com tanto equilíbrio, o stress, para quem quer ver o S&P a ser analisado deve ser enorme

Grande Abraço Zeca

DS
DS
Re: Discos Pedidos - 59ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Faltam dois minutos....fecha fecha fecha!!!!!!

Dansousa Escreveu:helderjsm Escreveu:Acho curioso que haja tanto interesse nas americanas quando as comissões são mais altas. Porque é que quase ninguém se interessa pela Euronext que fica mais baratinha?
É só porque gostam de ver subidas de 20% num dia? É que pelo que tenho visto também há quedas de 20% num dia
Talvez a expressão muitas vezes usada "quando a América dá um espirro a Europa constipa-se" explique muito do interesse nos índices americanos....
Abraço![]()
DS
Então espero que seja só um resfriado para aqueles lados.

helderjsm Escreveu:Acho curioso que haja tanto interesse nas americanas quando as comissões são mais altas. Porque é que quase ninguém se interessa pela Euronext que fica mais baratinha?
É só porque gostam de ver subidas de 20% num dia? É que pelo que tenho visto também há quedas de 20% num dia
Talvez a expressão muitas vezes usada "quando a América dá um espirro a Europa constipa-se" explique muito do interesse nos índices americanos....
Abraço

DS
DS
Esta é de algibeira...apesar de querer o CAC
ja nem vou votar...deixo só o coment!
Good Luck to all...
Good Luck to all...
- Registado: 1/6/2009 20:58
- Registado: 24/7/2009 12:13
ClyssaN Escreveu:Acho que hoje vai ser 15-0
Este campeonato devia ser ganho no minimo com 90% de votos noo nosso amigalhaço.
Espero que o SP500 dê uma "abada" aos outros dois neste campeonato....
Quem é que faz de Queirós aqui?

O Ulisses é o arbitro!

Esta analise vai-me saber a mel....vou-me lambusar!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 479 visitantes