mercados
15 mensagens
|Página 1 de 1
BOAS NOTICIAS PARA E ECONOMIA EUROPEIA
European shares extend gains after data
03/06/2010
LONDON, June 3 (Reuters) - European shares extended gains on Thursday and was at a two-week high after euro zone data showed the PMI was expanding in May and the Final Services Employment Index showed it first jobs growth since June 2008.
By 0812 GMT, the pan-European FTSEurofirst 300 index of top shares was up 2 percent at 1,023.72 points, led by banks and energy stocks.
(Reporting by Joanne Frearson) ((joanne.frearson@thomsonreuters.com; +44 207 542 2773, Reuters Messaging:joanne.frearson.thomsonreuters.com@reuters.net))
Keywords: MARKETS EUROPE STOCKS/RISE
03/06/2010
LONDON, June 3 (Reuters) - European shares extended gains on Thursday and was at a two-week high after euro zone data showed the PMI was expanding in May and the Final Services Employment Index showed it first jobs growth since June 2008.
By 0812 GMT, the pan-European FTSEurofirst 300 index of top shares was up 2 percent at 1,023.72 points, led by banks and energy stocks.
(Reporting by Joanne Frearson) ((joanne.frearson@thomsonreuters.com; +44 207 542 2773, Reuters Messaging:joanne.frearson.thomsonreuters.com@reuters.net))
Keywords: MARKETS EUROPE STOCKS/RISE
- Registado: 29/11/2007 2:36
Re: Re
Bolsa Escreveu:mancargon Escreveu:Bom esta informação é de 2008, mas provavelmente os feriados serão os mesmos? Alguém tem um calendário dos feriados de bolsa em 2010?
Pronto, desisto.
http://www.euronext.com/editorial/docum ... 90-PT.html
No início da página tem a informação que procura
- Registado: 5/11/2009 20:41
Re
mancargon Escreveu:É Curioso que ninguém responde à questão? Pois é complicado saber? Estive à Procura e não encontrei nada que dê a entender que a Bolsa esteja fechada amanhã! Em Espanha não fecha, pelo que em Portugal duvido que esteja encerrada! A Bolsa Brasileira estará fechada!
http://www.euronext.com/fic/000/027/710/277100.PDF
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
É Curioso que ninguém responde à questão? Pois é complicado saber? Estive à Procura e não encontrei nada que dê a entender que a Bolsa esteja fechada amanhã! Em Espanha não fecha, pelo que em Portugal duvido que esteja encerrada! A Bolsa Brasileira estará fechada!
- Registado: 29/11/2007 10:07
"anas"
a tua pergunta deve ser escrita da seguinte forma:
Então amanhã há PSI20?
Compara com o que escreveste:
entao amanha a psi20
é que além de teres um erro por palavra (excepto psi20) não conseguimos perceber se é uma pergunta ou uma afirmação...
Quanto à resposta à tua suposta pergunta é: não sei nem quero saber pois estou 100% liquido
a tua pergunta deve ser escrita da seguinte forma:
Então amanhã há PSI20?
Compara com o que escreveste:
entao amanha a psi20
é que além de teres um erro por palavra (excepto psi20) não conseguimos perceber se é uma pergunta ou uma afirmação...
Quanto à resposta à tua suposta pergunta é: não sei nem quero saber pois estou 100% liquido

- Registado: 4/4/2009 0:57
- Registado: 30/6/2008 20:42
Re: mercados
anas Escreveu:amanha a mercados.
Para quem não está a par, ficam aqui os dias em que os mercados nos States estão fechados:
January 2 - New Year's Day
January 16 - Martin Luther King Jr.'s Birthday
February 20 - Presidents' Day
April 14 - Good Friday
May 29 - Memorial Day
July 4 - Independence Day
September 4 - Labor Day
November 23 - Thanksgiving Day
December 25 - Christmas Day
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: mercados
anas Escreveu:amanha a mercados.
"a"?????!!!!!
O verbo haver é mesmo "dififícil"

Mas como os states fecharam em forte alta, o dia poderá até ser risonho

15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Mar58, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006, TTM62 e 194 visitantes