Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A nossa nova casa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Muitos Parabéns

por Gpinto » 4/11/2003 9:07

Ao Caldeirão, seus Administradores, e Participantes.

Grande abraço

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por djovarius » 4/11/2003 1:57

Parabéns Caldeirão !! Longa vida ao Caldeirão !!
Felicidades a todos os que por aqui se encontram !!

Já sei que tenho a mania de dar grandes secas. Hoje não vou falar do mercado (neste tópico, claro) nem escrever muito.
Nunca fui, até 2001/2002, um activo participante em fóruns de Bolsa. Apesar de ser um forte internauta desde 1995, com presença noutras áreas. No entanto, desde 1997 vi e li o que se escrevia em muitos deles, por todo o mundo e só em 1999 começei a ler vários em língua portuguesa.
Aprendi a gostar de muitas coisas no meio. Tantas e tantas páginas de análises e comentários. Vários artigos marcaram. Nos fóruns de Bolsa, tive o mesmo sentimento.
Aprendi a gostar de muitas coisas e a desaprovar outras.
Mas um amigo (hoje ligado a uma instituição de crédito) um dia disse-me: tens que ler o que diz um certo Ulisses.
E assim foi, com muito agrado até hoje, sensação que se estendeu a muitas outras pessoas, entre as quais o Marco António e graças ao Caldeirão, há mais uma mão cheia de nomes de que não abdico. Eles sabem quem são :wink: !!
O que importa reter é isto: em 5 anos, vi nascer e morrer do melhor que já passou pela Net. Estou a falar de fóruns e sites sobre os mercados. Projectos se iniciaram e terminaram. Outros mudaram.
E a maior dificuldade hoje é saber quando uma coisa nova será feita, de modo a não ficar pelo caminho, de modo a permanecer e crescer.
Hoje, acredito. Estou a começar a acreditar.
Que o Caldeirão é uma referência, um símbolo até.
Que influencia a vida de algumas pessoas.

Tenho a certeza que não estamos a meio de nada, só no princípio. E que os Administradores e não só, têm e terão as suas vidas marcadas por este projecto chamado Caldeirão de Bolsa. Isso já ninguém lhes pode tirar. Isso cabe-nos preservar.

Um abraço especial de aniversário a todos os que aqui estão de boa vontade
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 4/11/2003 1:37

Efectivamente, faz hoje um ano...

:arrow: O primeiro agradecimento vai para aqueles que deram os primeiros contributos para colocar este espaço de pé: o Ulisses, a Marta (Pata-Hari), o Pedro Almeida (Flying Turtle) e o Rui (MozHawk) e que tão bem me acolheram neste espaço desde o primeiro dia (tal como a todos os restantes que vieram por bem, naturalmente) :!:

:arrow: O meu segundo agradecimento vai para todos aqueles que ajudaram (lendo, escrevendo, incentivando, apoiando,...) a transformar o Caldeirão naquilo que ele é hoje :!:

Imagem

Parabéns Caldeirão!!!...
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 4/11/2003 2:38, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Caldeirao

por Bruxo=Luis SA » 4/11/2003 1:14

AOS 4 Nov 2003...... Caldeirao esta de
PARABENS

votos siceros de muito sucesso....FELIZ ANIVERSARIO CALDEIRAO
Bruxo=Luis SA

por Lion_Heart » 4/11/2003 1:07

Ai estou eu a dar os Parabens ao caldeirao \:D/
Durante este ano vim a este local quase todos os dias para ler e tambem para colocar algumas mensagens.Fiz muitas amizades por aqui e gosto muito do caldeirao.Parabens a todos por este excelente caldeirao.E havemos de ca estar por muitos e mais anos se Deus quiser.Bem hajam
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Ulisses Pereira » 4/11/2003 1:02

E foi assim que tudo começou... há um ano atrás! :)

Acho que hoje vou mesmo escrever um artigo sobe o aniversário do Caldeirão!

Obrigado por terem feito do Caldeirão aquilo que ele é hoje.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Tudo de bom para este projecto

por Ana » 6/11/2002 20:02

Votos de que tudo corra pelo melhor e de que concretizem os objectivos a que se propuzeram!

Felicidades para toda a comunidade, o site tá muito giro!

Um alô especial para o Ulisses cujo trabalho e postura bastante aprecio, felicidades em mais uma cruzada

Um oi especial para a sra administradora :)

ana

:roll: (eheheh que giro este bonequinho)
Ana

Força!

por Red » 6/11/2002 15:58

Apenas quero dar força ao Ulisses que tem sido uma das minhas referências ao longo do tempo e desejar-vos muitas felicidades neste novo forum! : )
Red

Registado: 6/11/2002 15:42

boa sorte

por icaro » 6/11/2002 1:35

boa sorte
icaro

boa sorte para este novo espaço

por icaro » 6/11/2002 1:27

:idea:
boa sorte

ICARO[/img]
icaro

por Nik » 6/11/2002 1:03

:) Tao bom , e tao rapido, e muito bem feito.. :)

Grand abraço ao Ulisses, Moz e Pata por esta obra....

Ah, que futura :wink:

Ate breve, Nik
cant win em all..

Registado: 6/11/2002 0:54

por GLORIOSO » 6/11/2002 0:02

Caro Ulisses e restantes os meus parabens que isto seja o começo duma nova aventura cheia de sucesso comigo contas sempre, já agora parabens a todos os aderentes a este novo cantinho.

Teeeeeessssssssting :)
Upstairs for thinking, downstairs for dancing!

Registado: 5/11/2002 23:58

ola ulisses

por bullbull » 5/11/2002 20:06

parabens pela iniciativa .

o mundo todo está em constante mudança , a bolsa está em mudança, os tempos estão a mudar constantemente mas uma coisa muito melhor é a nossa capacidade (de todos nós )nos adaptarmos aos tempos de mudanças, ora umas vezes estamos bulls outras vezes bears e outras vezes tiramos ferias mas mas uma coisa é certa estamos sempre em constante adptação, lembraste a uns anos os chats na bolsa , depois etrade, depois itrading e por ai fora , aquele arroz de pato em aveiro no olaria (foi a 1ªvez que comi) e foi Bom ehehe.
mas uma coisa é certa toda esta comunidade ja passou bons e maus momentos mas curioso é estar sempre juntos seja qual for o lugar .

mas uma coisa digo-te vas para onde vas nem que seja para o lugar da maioría silenciosa , mas deixa sempre o teu "link" de ligação.

cumprimentos

bullbull

ps e viva o arrroz de pato
bullbull

obrigado

por inf01 » 5/11/2002 18:44

mais uma vez agradeço :lol:
inf01

Ajuda

por CC-5 » 5/11/2002 18:13

contem comigo se assim o entenderem....cumprimentos a todos.
CC-5

por Visitante » 5/11/2002 15:32

força amigos
abraço luis
Visitante

Obrigado a todos pela iniciativa.

por Pipo79 » 5/11/2002 12:15

Venho desde já agradecer a sua decisão de ter continuado o bom trabalho que começou no antigo fórum. Pois aprendi bastante sobre bolsa consigo e todos os outros.
Sem nunca ter participado activamente, era no entanto um participante passivo diariamente, fui-me habituando a ver e aprender.
Achei agora uma boa opurtunidade para deixar a minha primeira mensagem.

Obrigado Ulisses, Mozhawk e companhia.

P.S. Já fazia falta ler o que o mozhawk tem para dizer.

Filipe Almendra :)
Pipo79

Força campeão

por Visitante » 5/11/2002 10:22

Vamos lá dar a volta e tornar este espaço uma referência de discussão e opinião livre sobre mercados financeiros
Visitante

Depois da mudança, vamos ao trabalho

por filipe » 5/11/2002 10:10

Parabens, ca estamos na nova casa :lol: .
Vamos ao trabalho. :roll:
um abraço, filipe
filipe

Excelente resposta.. Parabéns!

por Learner » 5/11/2002 8:20

Extraordinário!

Ontem vim à net, deixei mensagem na SIC a dizer que estava certo que teríamos notícias sobre um novo espaço para breve... ligo-me novamente hoje de manhã e... já está!

Parabéns pela excelente resposta aos promotores deste fórum.

Não posso deixar de reiterar a minha sugestão de irem evoluindo este site para mais do que um fórum. Se há quem tenha categoria em Portugal para ter um site a sério sobre os mercados (com fins comerciais, porque não?) é o Ulisses.

Um grande abraço

Learner
Learner

por nunofaustino » 5/11/2002 5:24

Antes de mais queria dar os meus parabens a todas as pessoas envolvidas na criacao e manutencao do anterior forum. Apesar dos defeitos e problemas era um local onde cada vez mais era facil tirar algumas duvidas sobre mercados nacionais e internacionais. Apesar de tudo, ainda se deve tirar o chapeu a Sic.online. O forum era 1000 vezes melhor que qualquer outro em portugal. E para isso nao posso deixar de concordar com todos que a culpa era sem duvida do Ulisses.
Ulisses, nao e por seres mais inteligente nem mais vidente que uma pessoa fica a espera ate altas horas da manha (aqui e ate a hora do lanche...) para ler os teus posts. E sim pela facilidade com que uma pessoa le aquilo que escreves e percebe que aquela e uma opiniao sincera e conhecedora de um Amigo. Quantas vezes passo o olhos por posts e penso "sera que isto e a opiniao sincera ou esta a meter uma peta?". Contigo nunca se passou isso. Consegues transmitir um sentimento de confianca que e dificil a outras pessoas igualar. nao imaginas como fico contente por ser possivel ler as tuas opinioes e comentarios sobre os acontecimentos do mercado. Acho tambem que ja era tempo para trazeres de volta o druida panoramix. Foi assim que ficaste conhecido no bolsapt e no canal bolsa... e e assim que iras ficar conhecido aqui...
Um abraco do Texas
Nuno Faustino

Registado: 5/11/2002 5:10

Afinal já tens poiso ... ehehhehehhehheh

por Patacôncio » 5/11/2002 4:58

Boa Sorte e ... pensa em escreveres menos ... vais ver que te fará bem !

Um xoxo da minha Patroa ! :mrgreen:

PS Fica aqui o emilio para o que der e vier ...

pataconcio_psicopato@hotmail.com
Patacôncio

por Grãoagrão » 5/11/2002 4:19

Cá estamos
excelente capacidade de resposta Ulisses.
parabéns aos quatro pelo belo trabalho que aqui fizeram.

Quanto ao anterior espaço ... ainda vamos ver os donos a oferecerem um dinheirão para por publicidade num centimetro quadrado ao lado do caldeirão.

Um abraço

Mateus Morais
Grãoagrão

Boa sorte meus amigos!!!

por curiosodabolsa » 5/11/2002 1:34

Boa sorte meus amigos!!! e felicidades!!
curiosodabolsa

Registado: 5/11/2002 1:26

BEm vindo. A sic perdeu uma mais valia.

por Viana » 5/11/2002 0:40

Não particpava muito no sic online porque aquilo era extremamente lento e pretencia ao Balsemão.

Prabéns pela iniciativa e continuaçlão de um bom trabalho de que já deste probas.

Um abraço, Viana
Viana

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, m-m, zulu404 e 261 visitantes