CAC 40
CAC ca$h ainda em tendência em daily. Mas se derem uma vista de olho num graf. 1h …… Waow que bela shs
Vaamos ver se estamos a fazer algum pullback
boneco do Daily…
Vaamos ver se estamos a fazer algum pullback
boneco do Daily…
- Anexos
-
- April-cac-D-3.PNG (37.85 KiB) Visualizado 13357 vezes
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
Contagem de ontem completa, mas não tive a coragem de entrar longo ontem a noite. Já tinha dois trade positivos e não quis ficar OVN.
CAC CASH 30min.
CAC CASH 30min.
- Anexos
-
- April-cac-30M9.PNG (49.78 KiB) Visualizado 13425 vezes
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
O dia de hoje correu bem, mas a verdade é que nem os bons resultados deste inicio de semana são suficientes para recuperar das minhas perdas de 6a feira passada
O que é fixe no daytrade é que amanhã é sempre um novo dia!
O que é fixe no daytrade é que amanhã é sempre um novo dia!
Caracole$ Escreveu:BePatience Escreveu:Caracole$ Escreveu:talvez um momento p/ entrar lgo com stops apertadissimas!![]()
Sem ver o que acontece nos EUA pode ser arriscado.
sim estou líquido e sereno![]()
consegui un short esta manhã 4017,69-4002,44
Bem bom.
Mas acredito que os mercados Americanos vão ficaram pouco alterados no dia de hoje. o que pode dar um pouco de recuperação na Europa.
BePatience Escreveu:Caracole$ Escreveu:talvez um momento p/ entrar lgo com stops apertadissimas!![]()
Sem ver o que acontece nos EUA pode ser arriscado.
sim estou líquido e sereno
consegui un short esta manhã 4017,69-4002,44
Quem está ligado: