Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo: "TRSM, um exemplo para todos"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 2/9/2003 19:32

teste
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por TRSM » 2/9/2003 19:05

È reconfortante vêr alguém que não me conhece pessoalmente escrever tais palavras, embora humildemente revejo-me em tudo o que escreveste; e os que me conhecem sabem que não tenho outra forma de estar na vida.

Não era necessário escreveres isto, mas já que o fizeste , apenas me resta dizer.........obrigado amigo.

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por TRSM » 2/9/2003 19:03

È reconfortante vêr alguém que não me conhece pessoalmente escrever tais palavras, embora humildemente revejo-me em tudo o que escreveste; e os que me conhecem sabem que não tenho outra forma de estar na vida.

Não era necessário escreveres isto, mas já que o fizeste , apenas me resta dizer.........obrigado amigo.

TRSM

P/Ulisses

por TRSM » 2/9/2003 19:00

È reconfortante vêr alguém que não me conhece pessoalmente escrever tais palavras, embora humildemente revejo-me em tudo o que escreveste; e os que me conhecem pessoalmente sabem que não tenho outra forma de estar na vida.

TRSM

por TRSM » 2/9/2003 18:56

È reconfortante vêr alguém que não me conhece pessoalmente escrever tais palavras, embora humildemente revejo-me em tudo o que escreveste; e os que me conhecem pessoalmente sabem que não tenho outra forma de estar na vida.

TRSM

Até breve TRSM

por ManV » 2/9/2003 10:42

Não conheço pessoalmente o TRSM.
Apenas conheço, como julgo ser o caso da maioria dos frequentadores deste forum, o seu trabalho. O que à partida é uma vantagem, pois dá-me mais objectividade para falar do sua colaboração.

De forma discreta mas consistente, os seus posts com as notícias de maior relevo e os gráficos das principais acções, contribuíram sempre para nos ajudar a entender o momento do mercado.
A oportunidade e a persistência das suas intervenções criou dependências, como foi notado no seu período de férias.

Entrou, sem que me tenha apercebido, na minha rotina diária. A visualização dos seus gráficos do pós fecho dos mercados tornaram-se um acto diário. Já faziam parte da minha análise, funcionando como uma primeira impressão do que se tinha passado durante o dia.
Ora o TRSM anunciou-nos que toda esta relação vai agora ser quebrada.
Ficamos, fica o forum, mais pobre.

E, no momento em que anuncia a sua saída, ou uma participação em molde mais esporádico, o mínimo que se lhe pode fazer, é tornar este agradecimento público.

Deixa-nos o colaborador, fica a referência e o exemplo.

TRSM, obrigado e até breve.
Cumprimentos
ManV

Registado: 20/7/2003 23:54

por Filipe » 2/9/2003 9:11

subscrevo inteiramente tudo o que foi dito.
aliás, já tinha aqui feito um agradecimento público ao papel do TRSM à 3 ou 4 meses atrás.

não conheço o tito pessoalmente, mas gostava de poder conhece-lo um dia.
obrigado por tudo.

um abraço, filipe.

agora vou continuar as minhas férias por mais uns dias.
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

por Filipe » 2/9/2003 9:10

subscrevo inteiramente tudo o que foi dito.
aliás, já tinha aqui feito um agradecimento público ao papel do TRSM à 3 ou 4 meses atrás.

não conheço o tito pessoalmente, mas gostava de poder conhece-lo um dia.
obrigado por tudo.

um abraço, filipe.

agora vou continuar as minhas férias por mais uns dias.
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

por Small Caps » 2/9/2003 8:52

Bons dias,

Sinceramente....é dificil falar do Tito.
Lembro-me perfeitamente quando foi a primeira vez que falei com ele; andava aqui a olhar para uns gráficos do DAX e via umas linhas mto estranhas....ora bolas...nunca mais vou perceber disto.
:roll: :roll:
Num chat que utilizamos estamos lá um TRSM que eu "conhecia" por "postar" no BI...lá lhe perguntei se me poderia ajudar :oops: ...imediatamente o nosso Tito pede-me o numero de telemóvel e ligapara me explicar as tais linhas esquisitas...isso marcou-me.
A partir daí desenvolveu-se uma enorme admiração da minha parte pelo Tito comprovada pessoalmente por inumeras vezes...meus amigos...este Tito que escreve por mera "carolice" e gosto em ajudar as pessoas é sem duvida um grande HOMEM...
Tenho uma enorme honra e orgulho em dizer: "O Tito?Claro que conheço!Ele é impecável!" :) :)

Um fortissimo Abraço

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

Ainda há pessoas assim

por Antero » 2/9/2003 8:07

boas e desinteressadas.Numa sociedade como a nossa, onde impera o salve-se quem poder, onde se liga ao ter e não ao ser, ainda bem que há pessoas como o Tito.Subscrevo totalmente as palavras do Ulisses.
Antero

Só para dizer...

por u2u » 2/9/2003 2:23

... que subscrevo.
TRSM é, de facto, de uma grande disponibilidade, pese embora nunca me tenha ajudado :twisted: ... porque nunca que lhe pedi :P ... só por isso :roll: , pois tenho a certeza absoluta que me ajudaria se precisasse :) :) :) , tal como vi em muitos dos posts deste ano do caldeirão

Parabéns e espero que haja um regresso breve em força

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

por D1as » 2/9/2003 1:35

Tb quero aproveitar a oportunidade para afirmar que admiro muito a postura do Tito, só é pena ser Dragão mas enfim :)

Abraço Tito

Registado: 7/11/2002 19:47

TRSM

por dias » 2/9/2003 0:09

Subscrevo na integra tudo o que é dito acerca do tito.
Cumprimentos
dias

por Flying Turtle » 1/9/2003 23:52

O Tito fez sem dúvida alguma uma entrada de leão (aliás, de dragão) na Galeria dos Notáveis do Caldeirão!

Totalmente apoiado Ulisses!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Assino por baixo

por didi » 1/9/2003 23:42

pois é Ulisses,
De facto,o TRSM é o nosso homem-sombra, sempre discreto ele lá vai fazendo tudo aquilo que nós ( os mais atentos) sabemos e aquilo que nem nós imaginamos, sempre com o intuito de ajudar o caldeirão a crescer e acima de tudo de ajudar os amigos. :)

Aquando do seu "Até Já" eu já tinha tentado dizer algo para aqueles que ainda não conhecem, ( http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=15385 ) mas acho que o Ulisses conseguiu aquilo que eu não consegui : fazer a Justa Homenagem à nossa agência noticiosa e acima de tudo ao nosso Amigo. :)

beijinhos

didi

Registado: 5/11/2002 1:49

por zé povinho » 1/9/2003 23:36

palavras mais que merecidas

eu deixei de andar dum lado para o outro à procura das notícias, pois sabia que aqui as encontrava todas.

um obrigado para ele, especialmente porque é cada vez mais raro encontrar alguém com este "espírito de missão"

Registado: 4/11/2002 23:38

por djovarius » 1/9/2003 23:28

Muito bem, Ulisses. Num mundo em que é comum se falar mal a torto e a direito dos outros e de tantas coisas, um elogio desta natureza é, não só mais do que merecido, mas um acto de justiça para quem está sempre presente, de uma forma abnegada e altruísta.
E é sempre bonito quando são os "da casa" a elogiar o que está bem. Quantas vezes só olhamos para o próprio umbigo e nos esquecemos daquilo e daqueles que realmente tem valor.

Sem dúvidas que o Tito foi e é um elemento dos que mais contribui para que o Caldeirão seja um dos sites, talvez dos 20.000 sites mais vistos no mundo da Net por dia, num universo de milhares de milhões de páginas.

Dar os parabéns ao Caldeirão é dar os parabéns ao Tito e vice-versa.
E como já disse noutro post sobre o tema e também ao próprio, sucesso para os novos projectos de futuro!

Um grande abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 1/9/2003 22:52

BRAVO!...

Ele bem merece a dedicatória...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Novo artigo: "TRSM, um exemplo para todos"

por Ulisses Pereira » 1/9/2003 22:48

Acabei de colocar na primeira página um artigo dedicado ao "nosso" TRSM:

http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], JUKIMSUNG, Kooc, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 433 visitantes