Não existe nenhuma novidade sobre dividendos?
Eu percebi o significado na tabela, mas o que estou a dizer é que já são conhecidos (pelas notícias) os dividendos propostos, pelo que a tabela está desactualizada.
Admira-me é o millenium apresentar uma estimativa diferente do que já está noticiado há bastantes dias que é proposto para a AG, quando nas próprias notícias o dividendo que mencionei é comentado pelo millenium. Cito o Jornal de Negócios.
"Quanto ao dividendo de 31 cêntimos, que corresponde a um “payout” de 115%, o Millennium refere que a Brisa está “claramente a enfrentar um período de fracas oportunidades de crescimento”, pelo que “um pagamento de dividendo tão forte faz sentido”.
Logo, o meu aviso é porque a lista não reflecte o que já está noticiado há dias (ou semanas, até).
Abraço
Admira-me é o millenium apresentar uma estimativa diferente do que já está noticiado há bastantes dias que é proposto para a AG, quando nas próprias notícias o dividendo que mencionei é comentado pelo millenium. Cito o Jornal de Negócios.
"Quanto ao dividendo de 31 cêntimos, que corresponde a um “payout” de 115%, o Millennium refere que a Brisa está “claramente a enfrentar um período de fracas oportunidades de crescimento”, pelo que “um pagamento de dividendo tão forte faz sentido”.
Logo, o meu aviso é porque a lista não reflecte o que já está noticiado há dias (ou semanas, até).
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Atenção que a lista não está actualizada, porque já detectei 2 situações:
* O dividendo a propor na AG da PTI era de 0,0825;
* O dividendo a propor na AG da Brisa é de 0,31;
Se existem estas 2 situações, é provável que haja mais dividendos anunciados diferentes dos da tabela.
Boas bEMdISPOSTO, como na tabela indica, para essas duas cotadas são valores estimados, ainda carecem de confirmação, enquanto outros já são confirmados, têm a indicação de propostos.
cumps.
Atenção que a lista não está actualizada, porque já detectei 2 situações:
Se existem estas 2 situações, é provável que haja mais dividendos anunciados diferentes dos da tabela.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Dividendos 2010
Bem, como é um pouco chato andarmos todos a pedir a ''possível'' lista ao Mapman, decidi partilhar aqui a lista de dividendos que o BCP apresenta na seguinte página:
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=416373
A lista ainda não tem a indicação de nenhuma data de pagamento, na próxima actualização, que deve ser brevemente já deverá ter algumas.
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=416373

A lista ainda não tem a indicação de nenhuma data de pagamento, na próxima actualização, que deve ser brevemente já deverá ter algumas.
Re: agradecimento
Ao jotabilo, o meu agradecimento por partilhares.

"In this business if you're good, you're right six times out of ten. You're never going to be right nine times out of ten." by Peter Lynch
http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/
http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/
agradecimento
Ao caro Mapman o meu agradecimento pela atenção na MP.
cumps
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Não existe nenhuma novidade sobre dividendos?
Peço perdão....mas fui ao tópico dos dividendos e cliquei no ...aqui.....fui verificar e não existem nenhumas notícias sobre os dividendos a atribuir.
Não existe nehuma nova sobre os dividendos a atribuir pelas empresas (datas e previsíveis valores a considerar)?..
Nos anos transactos, havia sempre uma relação que alguém fazia o favor de apresentar sobre os dados relativos a este assunto...
Se existe um outro local...informem-me, sff.
cumps
Não existe nehuma nova sobre os dividendos a atribuir pelas empresas (datas e previsíveis valores a considerar)?..
Nos anos transactos, havia sempre uma relação que alguém fazia o favor de apresentar sobre os dados relativos a este assunto...
Se existe um outro local...informem-me, sff.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 315 visitantes