Almoço do Caldeirão
nunofaustino Escreveu:Eu já me voluntariei para organizar um almoço na região da Bairrada (Mealhada/Cantanhede) e mantenho a minha disponibilidade para o fazer.
Um abr
Nuno
Parece-me excelente.
Sugiro que avances com uma proposta de data (tipo daqui a 2 meses ou assim) e abras inscrições, de preferência num tópico novo; depois vês quantos interessados há e logo se decide sobre a viabilidade do evento.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Pessoal, já chega de votações, que nunca resultam em nada.
E também já chega de sugestões ao acaso.
A partir desde momento só são aceites sugestões de locais por parte de membros que estejam disponíveis para organizar o almoço nos locais em que propõem.
Quem se chega à frente?
E também já chega de sugestões ao acaso.
A partir desde momento só são aceites sugestões de locais por parte de membros que estejam disponíveis para organizar o almoço nos locais em que propõem.
Quem se chega à frente?
Eu nao posso ir por compromissos inadiaveis, mas...
sugiro que seja numa localidade do interior para apoio a estas regioes abandonadas.
Oxalaa seja compreendido.
Oxalaa seja compreendido.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Sugeria uma votação para eleger o local do Almoço e a data.
Que tal quem está a organizar o almoço fixar uma data definitiva para o almoço, e ESCOLHER 3/4 hipoteses de local para realizar o almoço, sujeitos a votação dos participantes?
Porque não escolher uma localidade na zona Centro para acolher o Almoço? Fatima parece-me uma optima sugestão, rapidamente quem esta em Lisboa/Porto chega a Fatima, fica no centro do pais, e não obriga a deslocações do genero Vila Real/Faro.
Que tal quem está a organizar o almoço fixar uma data definitiva para o almoço, e ESCOLHER 3/4 hipoteses de local para realizar o almoço, sujeitos a votação dos participantes?
Porque não escolher uma localidade na zona Centro para acolher o Almoço? Fatima parece-me uma optima sugestão, rapidamente quem esta em Lisboa/Porto chega a Fatima, fica no centro do pais, e não obriga a deslocações do genero Vila Real/Faro.
Epá, se continuamos aqui a discutir hipóteses de locais, nunca mais a gente se entende.
Por isso vou colocar a pergunta de forma simples e directa: falou-se na possibilidade de realizar o almoço no Porto. Há dois voluntários para ajudar a organizar o almoço no Porto?
Por isso vou colocar a pergunta de forma simples e directa: falou-se na possibilidade de realizar o almoço no Porto. Há dois voluntários para ajudar a organizar o almoço no Porto?
Elias Escreveu:Afinal há almoço ou não há almoço?
Elias, uma coisa de cada vez. Ou o almoço ou a entrevista...

Mais a sério, já disse mais atrás e repito: se for para se realizar na zona do Porto e desde que apareça mais um par de pessoas para co-organizar comigo, estou disponível para ajudar/coordenar.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
The Mechanic Escreveu: Aquilo , pra quem não sabe , é um iman de praia (" bitch magnet " em Inglês ), e serve pra atrair gajas na praia
Ah, sei!... Um vizinho meu tem uma coisa diferente... Usa um íman para atrair gajas de rua ("beach magnet" em inglês), e serve quando sai à noite por zonas "red light" (olha, isto quer dizer "lanterna vermelha" em inglês, que é como quem diz, quem vai em último!)

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

Eu também não posso falar muito porque no ultimo almoço estive para faltar porque tinha um "coiso" enfiado...
A Marta dizia que era uma telha, mas não era, era um "coiso"

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=225
Abraço,
Carrancho
PS- pvg, o 1º a encontrar um "bitch magnet" compra 2, 1 para cada! Estou certo que o Mech não vai dizer onde se vendem... é um lambão!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho,
bora arranjar um bitch magnet ? bora ?
mas que não seja.... tu percebes !
uma coisa à séria !
eu não sabia que vivia no meio da serra e das ovelhas. mas até aqui, colares abichanados,não !
abraço a todos
mech, meu, deixa o pessoal que vive na serra (?) e não vê pessoas durante muito tempo divertir-se um bocadinho...
bora arranjar um bitch magnet ? bora ?
mas que não seja.... tu percebes !
uma coisa à séria !
eu não sabia que vivia no meio da serra e das ovelhas. mas até aqui, colares abichanados,não !
abraço a todos
mech, meu, deixa o pessoal que vive na serra (?) e não vê pessoas durante muito tempo divertir-se um bocadinho...
- Registado: 19/4/2005 11:11
carrancho
Meu !...que o pvg tenha ficado impressionado com o meu colar de contas feito de dentes de Tubarão apanhados à mão em alto mar ,é natural! ,que o gajo vem lá da serra, do meio das arvores , que não vê gente durante 7 meses por ano ,enquanto está com as ovelhas; ele ainda acredita que para chamar a atenção de uma gaja , tem de se gritar e bater com as mãos no peito ; ele ainda se compreende , agora tu ..?!
Tu és um gajo macho-citadino , que tem como avatar um coiso grande , com um "padrão em xadrez blasé" ,com um gajo agarrado a ele , como se fosse um...como se fosse....se estivesse...!!...porque ráio tens tu um avatar com um gajo agarrado a um coiso gigante...?!
Bom, não interessa . Vejo que o colar foi coisa que vos ficou marcada . Aquilo , pra quem não sabe , é um iman de praia (" bitch magnet " em Inglês ), e serve pra atrair gajas na praia , no campo e na cidade . E funciona .Mas só atrái gajas, pá ! Que se passa com vocês dois ? O computador aí em casa fica numa secretária ou dentro de um armário ?
Um abraço ,
The Mechanic
Fique claro que não tenho nada que ver com esses colares de contas... como hei-de dizer?... apaneleirados!!!!
Meu !...que o pvg tenha ficado impressionado com o meu colar de contas feito de dentes de Tubarão apanhados à mão em alto mar ,é natural! ,que o gajo vem lá da serra, do meio das arvores , que não vê gente durante 7 meses por ano ,enquanto está com as ovelhas; ele ainda acredita que para chamar a atenção de uma gaja , tem de se gritar e bater com as mãos no peito ; ele ainda se compreende , agora tu ..?!
Tu és um gajo macho-citadino , que tem como avatar um coiso grande , com um "padrão em xadrez blasé" ,com um gajo agarrado a ele , como se fosse um...como se fosse....se estivesse...!!...porque ráio tens tu um avatar com um gajo agarrado a um coiso gigante...?!
Bom, não interessa . Vejo que o colar foi coisa que vos ficou marcada . Aquilo , pra quem não sabe , é um iman de praia (" bitch magnet " em Inglês ), e serve pra atrair gajas na praia , no campo e na cidade . E funciona .Mas só atrái gajas, pá ! Que se passa com vocês dois ? O computador aí em casa fica numa secretária ou dentro de um armário ?
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Huh? Mas alguém falou em comida?
A verdade é que o Almoço ficou "quase" decidido ser no Porto, mas como as francesinhas já são poucas para os nortenhos, penso que os mesmos estão com receio de convidar a malta para o norte.
Estes mouros bem cá pró nuerte comer as nossas franshusíinhas?!? Num puode ser cuarago!!!
Agora a sério, o jantar era para ser oferecido pelo caldeirão, mas julgo que não é por aí, retirem essa parte, que a gente que anda na bolsa o que gosta mais é estourar capital.
E eu disponibilizo-me para comer
Abraço e bons trades...
O Bala
A verdade é que o Almoço ficou "quase" decidido ser no Porto, mas como as francesinhas já são poucas para os nortenhos, penso que os mesmos estão com receio de convidar a malta para o norte.
Estes mouros bem cá pró nuerte comer as nossas franshusíinhas?!? Num puode ser cuarago!!!

Agora a sério, o jantar era para ser oferecido pelo caldeirão, mas julgo que não é por aí, retirem essa parte, que a gente que anda na bolsa o que gosta mais é estourar capital.
E eu disponibilizo-me para comer

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Esta data foi no passado... não há datas futuras, até porque falta quem organize.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Olá bom dia, Fátima parece-me bem, centro do País, Perto de Lisboa cerca de 100Km, bons acessos a Coimbra, Aveiro, Junto a Leiria, e perto de Caldas da Rainha, bons acessoa A23 Castelo Branco, Guarda, e Portalegre.
Bem nos faz falta ajuda divina,looool.
O pior talvez fosse arranjar lá um restaurante.
Bem nos faz falta ajuda divina,looool.
O pior talvez fosse arranjar lá um restaurante.
Re: !
pvg80713 Escreveu:caros amigos,
lamento imenso mas no dia 5 de Abril, já tenho que fazer.
muitas saudades tenho do Carrancho e até do Mech com os seus colares de contas. A Pata deslumbrante e a SCP muitissimo charmosa, mas este ano e nessa data não posso estar presente.
beijinhos as meninas, cumprimentos aos meninos
(para os cromos que ainda não conhecem os cantos da casa ... Eu estava a Brincar!)
Fique claro que não tenho nada que ver com esses colares de contas... como hei-de dizer?... apaneleirados!!!!

pvg, essa foi a data do último. O próximo, com o Marco encarregue, deve ser já no dia 29 de Fevereiro

Editado pela última vez por carrancho em 15/2/2010 1:54, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 434 visitantes