O meu olhar sobre o PSI20
é para veres melhor
.... não está em causa o uso do zoom
mas a formação desta ultima vela, e o zoom aumenta a imagem e permite ver realmente se ela apresenta alguma cor no seu interior, no entanto o que eu gostava que comentasses era mesmo a formação da vela que diz respeito ao dia de hoje batmax??? gracias e até jazzzzzz

- Registado: 7/1/2010 18:08
gostava de poder arriscar mas tendo em conta que o nosso psi20 não tem a mesma preponderância que o SP500 a nível dos mercados mundiais e uma vez que mostra muito mais fraquezas que o SP500 parece-me também que hoje se formou uma estrela(que poderá inverter a tendência do psi20) logo não sei se iremos continuar por caminhos e prados verdes? o que achas??? 

- Anexos
-
- Sem título.jpg (47.33 KiB) Visualizado 5135 vezes
- Registado: 7/1/2010 18:08
Boas
Veio tarde mas veio, fica então uma situação interessante pois aconteceu o mesmo no SP e como podem ver a reacção da confirmação do Hammer :
Se existe uma boa altura para arriscar parece-me que será esta uma dessas, obrigado.

Veio tarde mas veio, fica então uma situação interessante pois aconteceu o mesmo no SP e como podem ver a reacção da confirmação do Hammer :
Se existe uma boa altura para arriscar parece-me que será esta uma dessas, obrigado.

User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Já repararam no hammer que temos no Psi20 que pode dar um sinal muito bullish tal como aconteceu no SP500 ?
Estive a ver e há acções em que fizeram ontem ou há pouco tempo um hammer igual, mais tarde irei tentar colocar alguns gráficos, até logo.
BTW:
Economia portuguesa arranca 2010 a crescer
A actividade económica em Portugal começou 2010 a crescer. Foi o nono mês consecutivo de recuperação e o indicador coincidente aumentou 0,1% face ao período homólogo, impulsionado pelo consumo privado.
Alguém sabe aonde posso sacar uma tabela dos dividendos de 2009 é que a do JNegocios esta muito incompleta, obrigado.
Estive a ver e há acções em que fizeram ontem ou há pouco tempo um hammer igual, mais tarde irei tentar colocar alguns gráficos, até logo.
BTW:
Economia portuguesa arranca 2010 a crescer
A actividade económica em Portugal começou 2010 a crescer. Foi o nono mês consecutivo de recuperação e o indicador coincidente aumentou 0,1% face ao período homólogo, impulsionado pelo consumo privado.
Alguém sabe aonde posso sacar uma tabela dos dividendos de 2009 é que a do JNegocios esta muito incompleta, obrigado.
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Re: Á coisas que eu ....
rasteiro Escreveu:não entendo assim á primeira.
entaõ com a subida dos juros não era para os mercados reagirem em alta, visto que é sinal de a economia estar a sair aos poucos da crise?
Enfim, os mais entendidos é que sabem, mas para mim hoje poderá ser um bom dia para ir ás compras e ficar longo.....
Abraços
Acho compreensível que a primeira reacção seja de medo/receio.
E não te esqueças que os pedidos de desemprego nos EUA subiram.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Á coisas que eu ....
não entendo assim á primeira.
entaõ com a subida dos juros não era para os mercados reagirem em alta, visto que é sinal de a economia estar a sair aos poucos da crise?
Enfim, os mais entendidos é que sabem, mas para mim hoje poderá ser um bom dia para ir ás compras e ficar longo.....
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
rsacramento Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:rsacramento,
onde no teu gráfico se vê proj duplo referes-te ao duplo topo, certo? Aquela resistência dos 7900 já vem de trás, ou seja é histórica no PSI?
Obrigado
Jiboia
sim e sim
eu deixei uns gráficos no fim de janeiro e início deste mês, neste tópico, onde mostro as principais referências do índice
Obrigado mais uma vez. Tenho andado um bocado fora dos mercados e ocupado com outras coisas que estou meio a leste...

Abraço, Jiboia
Jiboia Cega Escreveu:rsacramento,
onde no teu gráfico se vê proj duplo referes-te ao duplo topo, certo? Aquela resistência dos 7900 já vem de trás, ou seja é histórica no PSI?
Obrigado
Jiboia
sim e sim

eu deixei uns gráficos no fim de janeiro e início deste mês, neste tópico, onde mostro as principais referências do índice
menos é mais
pareçe....
que o nosso mercado de acções, foi colocado á parte, ou mesmo esquecido.
Tudo sobe nas horas e nós, nem fumo branco.....
Abraços
Tudo sobe nas horas e nós, nem fumo branco.....
Abraços
Para quando....
a tal recuperação do nosso PSI20(se é que vai haver), tão desejada por todos?
Os outros mercados, mais uma ou duas sessões e estão na linha de água, e nós -10%.
è muita fruta.....
abraços
Os outros mercados, mais uma ou duas sessões e estão na linha de água, e nós -10%.
è muita fruta.....

abraços
“A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) informa que a Fresta Corporation, a Fresta Financial Investments e Hugo Rafael Fresta Martins, não estão autorizados a desenvolver a actividade de gestão de carteiras em instrumentos financeiros, nem qualquer actividade de intermediação financeira em instrumentos financeiros em Portugal”, refere o regulador.
A Fresta Corporation, de acordo com o site da empresa, está sedeada em Portugal, na Rua Poeta Bocage, 2 - 3ºD.
A empresa tem diversas áreas de negócio, entre elas a de media e de mercados financeiros.
A responsável de marketing da empresa é Sónia São Mamede, a mesma que em declarações publicadas no Jornal de Notícias de 17 de Dezembro de 2008, surge como responsável da empresa pelo lançamento da edição portuguesa da revista Playboy.
A CMVM acrescenta que “todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com esta entidade, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt”.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ly&t=66767
A Fresta Corporation, de acordo com o site da empresa, está sedeada em Portugal, na Rua Poeta Bocage, 2 - 3ºD.
A empresa tem diversas áreas de negócio, entre elas a de media e de mercados financeiros.
A responsável de marketing da empresa é Sónia São Mamede, a mesma que em declarações publicadas no Jornal de Notícias de 17 de Dezembro de 2008, surge como responsável da empresa pelo lançamento da edição portuguesa da revista Playboy.
A CMVM acrescenta que “todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com esta entidade, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt”.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ly&t=66767
- Registado: 29/11/2007 4:15
Sr_SNiper Escreveu:Os Índices Mundiais parecem um castelo de cartas a cair...
Boas
Não vejo quedas tão fortes quanto isso, variam entre os; +0,11 e os -0,80 com a exepção do nosso PSI que vai mais além um pouco,-1,01%.
O PSI 20 parece estar a consolidar en torno dos 7436,00 pontos.
BFS
Pinto D'Oiro
- Anexos
-
- PSI20.jpg (112.42 KiB) Visualizado 8007 vezes
Lá estamos nós encalhados nos 7500 pontos.
Tanta politiquice que só dá confusão e falta de confiança.
Será que não vejam que os mexericos nunca deram bons retornos. Clariquem e entendam-se em relação às melhores medidas a tomar, e verão que com a estabilidade que muitos procuram, o futuro será mais promissor, é isso que todos aguardam e tarda a chegar.
BN
Fitas

Tanta politiquice que só dá confusão e falta de confiança.
Será que não vejam que os mexericos nunca deram bons retornos. Clariquem e entendam-se em relação às melhores medidas a tomar, e verão que com a estabilidade que muitos procuram, o futuro será mais promissor, é isso que todos aguardam e tarda a chegar.
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
[quote="lunas99Se fosse 50 milhoes nao haveria problema o problema e ser 50 bilhoes quantos euromilhoes serao aceitam se calculos
[/quote]
´
Tanto quanto me recordo, o governo grego tem uma obrigação da dívida no valor de 8,2 mil milhões de euros que se vence em Abril. Uma vez que conseguiu há pouco 8 mil milhões no mercado obrigacionista, faltam 200 milhões, ou seja, um bocadinho mais que o jackpot do euromilhões
.
Não sei se existem outras obrigações da dívida com vencimentos em 2010... se existirem... glup!
Abraço,
JB

´
Tanto quanto me recordo, o governo grego tem uma obrigação da dívida no valor de 8,2 mil milhões de euros que se vence em Abril. Uma vez que conseguiu há pouco 8 mil milhões no mercado obrigacionista, faltam 200 milhões, ou seja, um bocadinho mais que o jackpot do euromilhões

Não sei se existem outras obrigações da dívida com vencimentos em 2010... se existirem... glup!
Abraço,
JB
- Registado: 10/2/2009 20:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carvman, fatura.pt, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, Sulumbra, trend=friend e 186 visitantes