Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
zecatreca Escreveu:Dwer Escreveu:Dwer Escreveu:Parece que hoje ainda vamos ficar a saber da qualidade destes suportes.
Já ficou visto. O preço passou por eles como faca por manteiga no verão.
Boa noite dwer
Bear flag activada. Confirmas?
cumprimentos
hmmm... não sei se poderá chamar bearish flag a esta formação. A consolidação é mais uma broadening formation. Uma bearish flag onde a fase de consolidação não é uma flag ou um pennant não sei se poderá considerar-se como tal.
Mas se fosse, poderia considerar-se activada e com um target um bocado assustador: 989 no ES.
Seria um golpe não fatal mas grave, para este bull.
ES diário
- Anexos
-
- es.png (17.25 KiB) Visualizado 5788 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
bEMdISPOSTO Escreveu:Seminarista, muito me espanta a tua conversa. Para quem devia passar os dias a orar e a laborar, parece que passas a vida a andar de autocarro e à conversa com motoristas...
Esperava mais de ti, nestas horas, um discurso de fé:
Avé Maria cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus ('pera lá: Deus tinha mãe?!? então quem nasceu primeiro?!?
Rogai por nós, investidores
Agora e na hora da nossa falência. Amém.

Paulo Moreira
Seminarista, muito me espanta a tua conversa. Para quem devia passar os dias a orar e a laborar, parece que passas a vida a andar de autocarro e à conversa com motoristas...
Santa Maria, mãe de Deus ('pera lá: Deus tinha mãe?!? então quem nasceu primeiro?!?
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Até no Seminário
, o movimento de hoje do autocarro(mercado) foi avassalador, sendo descrito pelo nosso vigário Batista
como um exemplo prático de "Manda quem pode. Obedece quem deve."
.
Mais, o movimento de hoje reforça a ideia de que é o autocarro que define o seu rumo, o autocarro é soberano, pouco se importa com "penduras"
, com "visionários"
, com GPS, com ATs, com AFs, com Elliots,com sistemas, com o que seja.....
.
Até o nosso sistema AVB, foi surpreendido por este movimento brusco do autocarro, que se antecipou claramente relativamente ao timing que o sistema previa. Mas sendo mais objectivo, recordo que o sistema AVB, previa
como principalmente os "visionários"
que haverá antes da retomada desta descida, uns solavancos, tipo pequenas subidas para aliviar um pouco a "carga"
sobre os pneus.
Mais seguro estaria o sistema AVB se o autocarro tivesse ido á paragem dos 1112-1114, pelo que assim recomenda muita atenção aos ditos "solavancos".
Pelos comentários de hoje, parece-me que os "visionários"
foram atraiçoados pelo seu GPS, tendo sido trucidados pelo movimento, daí ter alertado ontem para o facto de ter havido poucos "penduras"
a entrar na viagem.
Em condições normais de "transito", isto é sem chuva forte ou trovoada, o autocarro deverá oscilar entre os 1058(confirmação) e os 1082-1084(objectivo), com alerta de perigo especial para os "visionários"
Desde o Seminário para o Caldeirão, com a recomendação de

Mais, o movimento de hoje reforça a ideia de que é o autocarro que define o seu rumo, o autocarro é soberano, pouco se importa com "penduras"

Até o nosso sistema AVB, foi surpreendido por este movimento brusco do autocarro, que se antecipou claramente relativamente ao timing que o sistema previa. Mas sendo mais objectivo, recordo que o sistema AVB, previa
tendo-se iniciado a "tal viagem" sem que tivesse esperado que a pressão dos "pneus" fosse maior, aliás este facto, sinalizou no sistema AVB uma incompatibilidade nesta descida, o que deverá alertar os passageiros, tanto os "penduras"No entanto o objectivo da próxima paragem (1112-1114)mantém-se intacto, e previsivelmente será alcançado já amanhã (não esquecer que o sistema AVB tinha-o como objectivo desta semana), aliás de acordo com a conversa do motorista, que teria supostamente contactado os representantes dos "visionários" (apenas lembrar que são estes que têm o GPS)a viagem de amanhã será iniciada em "alta velocidade", portanto recomenda-se muito cuidado aos "penduras" , pois irão ser os primeiros a saltar "borda fora".
Em resumo, para amanhã 4 Fev, a paragem do autocarro está prevista para o intervalo 1112-1114, recomendando-se algum cuidado por volta das 15 horas, principalmente aos "penduras", pois iremos nessa hora atravessar um troço de estrada em obras .O objectivo de enchimento dos "pneus" continuará amanhã, pois recordo que de acordo com o sistema AVBiremos após o seu total enchimento iniciar uma viagem longa.
Tal como diz o nosso vigário Batista se queremos efectuar uma viagem segura, devemos vigiar a pressão dos pneus. Apenas uma palavra de agardecimento para os "visionários" que com as indicações do seu GPS estão contribuindo para essa longa viagem

Mais seguro estaria o sistema AVB se o autocarro tivesse ido á paragem dos 1112-1114, pelo que assim recomenda muita atenção aos ditos "solavancos".
Pelos comentários de hoje, parece-me que os "visionários"

Em condições normais de "transito", isto é sem chuva forte ou trovoada, o autocarro deverá oscilar entre os 1058(confirmação) e os 1082-1084(objectivo), com alerta de perigo especial para os "visionários"

Desde o Seminário para o Caldeirão, com a recomendação de
Quem vive no Seminário é que conhece o vigário
Dwer Escreveu:Parece que hoje ainda vamos ficar a saber da qualidade destes suportes.
Boa tarde.
So agora é que tive oportunidade de vir aqui ver como estvam os mercados e infelismente fui stopado nos 1092. Que grande queda!

A volatilidade está a aumentar. Nao se auguram bons dias pela frente. Mais uma vez os elliotanos acertaram numa queda (sera o inicio de uma violenta ii?), embora alguns apontassem para valores acima dos 1110.
Para mim, se isto for uma bear flag....990-80. Esperemos que nao!
Quanto ao suporte dos 1066 não acredito que aguente por muito tempo.

Cumprimentos
Dwer Escreveu:Elias Escreveu:Dwer, achas possível / provável, uma consolidadeção de 2-3 dias a estes níveis?
Agora que li a tua pergunta outra vez ocorreu-me que poderias estar a referir-te aos níveis [1066.5, 1103.5]. E nesse caso, acho muito possível que haja uma consolidação neste intervalo, até bem mais prolongada que 2/3 dias.
A consolidação que referi ao Elias começa a parecer-me bastante provável. Se o preço reagir nos suportes - lta hoje nos 1068, suporte horizontal nos 1066.5 - teremos indícios fortes de mais uma lateralização vincada. Levando em conta o tempo que a última levou a ser resolvida - um pouco mais de um mês - é razoável esperar que seja prolongada.
ES diário
- Anexos
-
- es.png (17.01 KiB) Visualizado 4244 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Caro AC, nunca mas nunca um investidor pode dizer que por causa de uma empresa (que nem sequer é core no negocio), poderá fazer essas afirmações.
Eu prevejo, e contrariamente ao que pensei no inicio do ano, que a gigantesca correcção poderá vir agora, e não como pensei, no verão de 2010.
Julgeui que o mote para as quedas seria o inicio das taxas de juro a subirem.
Enganei-me, mas não me entalei propriamente pois protegi-me bem.
Penso que coemça-se a fazer a cama a grandes correcções.Poderá não inverter a tendência de longo prazo, mas poderemos levar uma quebra de 400 a 450 pontos no S&P.
Eu prevejo, e contrariamente ao que pensei no inicio do ano, que a gigantesca correcção poderá vir agora, e não como pensei, no verão de 2010.
Julgeui que o mote para as quedas seria o inicio das taxas de juro a subirem.
Enganei-me, mas não me entalei propriamente pois protegi-me bem.
Penso que coemça-se a fazer a cama a grandes correcções.Poderá não inverter a tendência de longo prazo, mas poderemos levar uma quebra de 400 a 450 pontos no S&P.
AC Investor Blog Escreveu:Com os resultados da Cisco, amanhã bye bye consolidação , alez foguetão
- Registado: 9/12/2009 13:04
Eis chegado a hora do repouso no Seminário
,tempo para reflectirmos sobre mais uma viagem realizada pelo autocarro(mercado)
Para o dia de hoje, o nosso sistema AVB
prognosticava o seguinte:
No final da viagem de hoje, constatamos que os "pneus" já estão ligeiramente mais cheios,facto previsto, pois não nos parece seguro efectuar uma viagem mais longa sem ar suficiente nos "pneus". Verdade seja dita, que "os penduras"
não compraram hoje muitos bilhetes para a viagem, pois o discurso dos "visionários"
não foi suficientemente convicente.
No entanto o objectivo da próxima paragem (1112-1114)mantém-se intacto, e previsivelmente será alcançado já amanhã (não esquecer que o sistema AVB
tinha-o como objectivo desta semana), aliás de acordo com a conversa do motorista, que teria supostamente contactado os representantes dos "visionários"
(apenas lembrar que são estes que têm o GPS)a viagem de amanhã será iniciada em "alta velocidade", portanto recomenda-se muito cuidado aos "penduras"
, pois irão ser os primeiros a saltar "borda fora".
Em resumo, para amanhã 4 Fev, a paragem do autocarro está prevista para o intervalo 1112-1114, recomendando-se algum cuidado por volta das 15 horas, principalmente aos "penduras", pois iremos nessa hora atravessar um troço de estrada em obras
.O objectivo de enchimento dos "pneus" continuará amanhã, pois recordo que de acordo com o sistema AVB
iremos após o seu total enchimento iniciar uma viagem longa.
Tal como diz o nosso vigário Batista se queremos efectuar uma viagem segura, devemos vigiar a pressão dos pneus. Apenas uma palavra de agardecimento para os "visionários"
que com as indicações do seu GPS estão contribuindo para essa longa viagem
Desde o Seminário, com o report geral do sistema AVB, e não se esqueçam do nosso lema...

Para o dia de hoje, o nosso sistema AVB

Assim, o autocarro vai enchendo os "pneus" até chegar ao intervalo 1112-1114, e será essa a próxima etapa, que deverá ocorrer entre o dia 3 e o dia 4 Fev...e sabem quem estará ao volante do autocarro??? Obviamente que os "visionistas" os tais que têm o gps que pensam que controla o autocarro, são eles que vão chamando os "penduras" que ingenuamente irão novamente ser mandados "borda fora".
Em resumo, segundo o sistema AVB , para amanhã temos como referências para fecho os 1100(revelador de indecisão)e o intervalo 1112-1114(engano) que apontamos como o objectivo desta semana, afinal é o valor que mantém as esperanças nos "visionistas
No final da viagem de hoje, constatamos que os "pneus" já estão ligeiramente mais cheios,facto previsto, pois não nos parece seguro efectuar uma viagem mais longa sem ar suficiente nos "pneus". Verdade seja dita, que "os penduras"

No entanto o objectivo da próxima paragem (1112-1114)mantém-se intacto, e previsivelmente será alcançado já amanhã (não esquecer que o sistema AVB

Em resumo, para amanhã 4 Fev, a paragem do autocarro está prevista para o intervalo 1112-1114, recomendando-se algum cuidado por volta das 15 horas, principalmente aos "penduras", pois iremos nessa hora atravessar um troço de estrada em obras

Tal como diz o nosso vigário Batista se queremos efectuar uma viagem segura, devemos vigiar a pressão dos pneus. Apenas uma palavra de agardecimento para os "visionários"

Desde o Seminário, com o report geral do sistema AVB, e não se esqueçam do nosso lema...
Quem vive no Seminário é que conhece o vigário
Com os resultados da Cisco, amanhã bye bye consolidação , alez foguetão 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Dwer Escreveu:Agora que li a tua pergunta outra vez ocorreu-me que poderias estar a referir-te aos níveis [1066.5, 1103.5]. E nesse caso, acho muito possível que haja uma consolidação neste intervalo, até bem mais prolongada que 2/3 dias.
Por acaso estava a referir-me aos 1095-1103.
abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:21
zecatreca Escreveu:boa noite dwer.
Podias colocar um grafico dos teus, com aquela ltd que foi quebrada, que vem desde o topo dos 1500´s? Gostava de ver por onde passa no grafico diari0.
Obrigado
Cumprimentos
aí vai
SPX cash diário
- Anexos
-
- spx.png (16.63 KiB) Visualizado 5177 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Elias Escreveu:Dwer, achas possível / provável, uma consolidadeção de 2-3 dias a estes níveis?
Agora que li a tua pergunta outra vez ocorreu-me que poderias estar a referir-te aos níveis [1066.5, 1103.5]. E nesse caso, acho muito possível que haja uma consolidação neste intervalo, até bem mais prolongada que 2/3 dias.
- Anexos
-
- es.png (14.75 KiB) Visualizado 5774 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Elias Escreveu:Dwer, achas possível / provável, uma consolidadeção de 2-3 dias a estes níveis?
eheh master Elias, possível é. Das probabilidades, não faço nem ideia.
Mas o preço já está a consolidar aqui nos 1095 /1100 desde ontem. Pode bem ser que continue aqui a marinar mais algum tempo. Mas é um intervalo de variação tão apertado que não me parece que esse tempo seja muito prolongado. Contra tudo o que costumo fazer, cá vai um gráfico com um time frame ainda mais apertado - 5m.
- Anexos
-
- es 5m.png (14.95 KiB) Visualizado 6189 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Nos futuros ES, a resistência encontra-se nos 1103.5.
Como já tinha dito, não gosto muito de analisar time frames mais baixos mas convém olhar para o que o ES está fazer em períodos de uma hora.
Parece estar a fazer uma broadening formation, uma consolidação de preços em que o topo é mais ou menos estável (1103.5) mas o o fundo é cada vez mais baixo.
São formações que tanto podem ser de continuação da tendência como de inversão da tendência.
Se a figura fôr desfeita no sentido ascendente, o target próximo serão os 1140.75.
ES diário, ES horário
Como já tinha dito, não gosto muito de analisar time frames mais baixos mas convém olhar para o que o ES está fazer em períodos de uma hora.
Parece estar a fazer uma broadening formation, uma consolidação de preços em que o topo é mais ou menos estável (1103.5) mas o o fundo é cada vez mais baixo.
São formações que tanto podem ser de continuação da tendência como de inversão da tendência.
Se a figura fôr desfeita no sentido ascendente, o target próximo serão os 1140.75.
ES diário, ES horário
- Anexos
-
- es.png (16.75 KiB) Visualizado 6244 vezes
-
- es 1h.png (14.37 KiB) Visualizado 6253 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], latbal, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 204 visitantes