Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: paragem para recuperar o fôlego?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 20/8/2003 21:47

Tenho de te tirar o chapéu... Os teus ultimos posts sobre a ptc tem estado geralmente correctos...
eu à já alguns meses que ando às voltas com o meu gráfico da PTC sem conseguir tomar uma decisão sobre se sobe ou desce.
Mando-te aqui o meu picasso (com as linhas todas quase que parece mesmo...).

De baixo para cima tens:
a LTA (a 5.89),
o canal em que a PTC consolidou em Setembro de 2002 e depois novamente em Março de 2003,
a LTD que vem desde Novembro de 2001 (a 6.23),
o duplo topo a 6.44 (ainda n foi quebrado...),
a LTD de curto prazo (a 6.8) e por fim
uma zona de resistências entre os 6.9 e os 7.3...

Como podes ver são muitas linhas... para mim, considero que, para já, as mais importantes são os 6.44 e a LTA de médio prazo que serve de suporte a este movimento de subida (desde o fim de setembro de 2002).

Para além disso o volume n tem dado muitas indicações sobre a direcção a seguir (foi ligeiramente superior à média durante a descida até aos 5.82...).

Assim sendo mantenho fora a ver passar-te no barco e a torcer para que não vás ao fundo ;).

Um abraço
Nunofaustino
Anexos
PTC.png
PTC.png (16.51 KiB) Visualizado 316 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

PTC: paragem para recuperar o fôlego?

por MozHawk » 20/8/2003 20:57

Os indicadores lateralizaram deixando espaço para o arrefecimento do Estocástico que com a sessão de hoje volta ao estado bull em zona de sobrecompra.

Com a sessão de hoje são já 4 os testes à MME200. Nota para o facto do preço médio da sessão das últimas 4 ter sido feito acima dos 50% do intraday.

MME20 perto de cruzar em alta a MME50. Para onde vamos?

Para referência:

MME20...6.18
MME50...6.21
MME200...6.42

Um abraço,

MozHawk
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (71.15 KiB) Visualizado 332 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, bigest, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 128 visitantes