Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem me pode dar uma opinião sobre a General Electric

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/8/2003 17:48

Caro debutante,

A maior parte dos participantes neste fórum dedicam-se à análise técnica na sua abordagem ao mercado. Na minha óptica, para investimentos de longo prazo, como são aqueles que pretende, a análise técnica não é a melhor abordagem, devendo privilegiar a análise fundamental. Nessa matéria, talvez o Incognitus seja o membro deste fórum em melhores condições para lhe dizer qualquer coisa, se tiver disponibilidade.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

corre o rumor

por kid louco » 19/8/2003 15:42

Corre o rumor que vqi lançar uma OPA à EFACEC.

Quanto a GE é seguro aconselho a investidores que sofrem do coração, pois não se mexe.

kid
kid louco

Quem me pode dar uma opinião sobre a General Electric

por Debutante » 19/8/2003 15:17

Estava a pensar adquirir acções desta empresa. As empresas no Nasdaq, nem as conhece :) :) :)
Quem me pode dar uma opinião sobre se uma entrada na general Electrica podera ser uma boa opção?? Prazo nunca inferior a uma/dois anos.
Desde já o meu agradecimento
Debutante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jprgodinho, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69 e 147 visitantes