Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pintodoiro » 21/11/2009 18:55

Boas

Para onde irá este BCP, isto mais parece uma encruzilhada.
Formação de triangulo descendente, volume a diminuir, MACD a recuperar, Stochastic a dar sinal de compra.
Se calhar é melhor esperar pela ida aos 0,88€, 38,2% de retracção. A não ser que rompa o triangulo em alta.

BFS

Pinto D'Oiro
Anexos
SONAE SGPS.png
SONAE SGPS.png (25.72 KiB) Visualizado 12076 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 687
Registado: 28/7/2006 0:00
Localização: Reino Maravilhoso

por AC Investor Blog » 21/11/2009 18:43

rate Escreveu:mais importante que o RSI o MACD continua no vermelho !
-acho que nos próximos dias o BCP vem cá baixo ! suportes ?
cc


Caros amigos, o MACD está no vermelho mas em sentido ascendente, significa que estamos perante uma divergência Bullish. Não descarto eventuais quedas, caso o mercado volte ao vermelho, mas se todos repararam o BCP tem sido dos titulos mais estáveis, nas ultimas sessões face ao sentimento exterior. Só para dar uma indicação que na passada 6ªfeira o indice bancário europeu caiu cerca de 3.2% e o BCP e BPI praticamente ficaram inalterados..... é só uma indicação..... No entanto, frizo que estou um pouco apreensivo , mas de forma alguma apresento sinais de nervosismo face aos indicadores expostos....

Concordo, em pleno com o que o Nuno disse anteriormente.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por rate » 21/11/2009 16:09

mais importante que o RSI o MACD continua no vermelho !
-acho que nos próximos dias o BCP vem cá baixo ! suportes ?
cc
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 362
Registado: 8/12/2007 12:39
Localização: Porto

por kpt » 21/11/2009 16:00

AC Investor Blog Escreveu:Continuo Bullish no BCP..... O BCP está sobre-vendido segundo o STOC. neste momento, e a qualquer altura um forte disparo pode acontecer. Daí que entrar curto aqui, é mais arriscado do que entar longo. A Divergência Bullish no MACD tb pode contribuir para esse bounce.....


O RSI não é isso que indica, ainda. É que, quer queiramos quer não, estamos neste momento abaixo da MM50 coisa que não acontecia desde há largissímos meses.

Mais, estamos abaixo dos 50 no RSI, facto que também já não sucedia há largos meses. Não encontro também grande suporte nesta zona.

Um teste à zona dos 0,86, pode ser efectivamente o tónico necessário para que em termos técnicos surja um interesse em força. Nessa altura muito provavelmente já estará, aí sim, realmente sobrevendido, a tocar na LTA de médio prazo e ainda a tocar campaínhas em muitas cabecinhas ("compra compra!"). Por agora, mantenho-me de fora a observar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por pvg80713 » 21/11/2009 13:07

as notícias dos bancos nos EUA, não são nada animadoras, enquanto isto se mantiver não me parece que o BCP possa disparar para cima. Agora ir subindo aos poucos e regressar acima do 1 euro, já me parece provável. De qualquer maneira mantenho uma ordem de compra nos 90 centimos apenas.
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

por rate » 21/11/2009 12:46

viva AC e Nuno,
o indicador MACD continua negativo, mas, parece querer mudar para positivo , o que acham ?
uma entrada agora parece ter um risco grande ?
cc
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 362
Registado: 8/12/2007 12:39
Localização: Porto

por nunoand99 » 21/11/2009 11:18

Boas AC,

Eu também ando bem entrado em BCP (posições de longo e curto prazo).

E também eu o vejo pronto para fortes disparos.
Não estou é tão certo (curto prazo) em relação à direcção do disparo!

Por isso, embora a possibilidade de um forte "short squeeze" seja a mais forte, não é de descurar uma teste aos 0,88€, quem sabe até com um mega "gap" (basta o SPX ajudar à festa).

O mercado tem andado nervoso, e a malta com os nervos faz loucuras!

Os volumes andam baixos que é uma tristeza, e o pouco volume que tem havido tem sido pressão vendedora.

Ainda tenho margem para reforçar mais um pouco a posição de longo prazo, mas só o farei num teste aos 0,88€, ou com um fecho acima dos 0,986€ (que considero o valor da retoma da tendência crescente).

Ontem (ou anteontem) o Trichet afirmou que o BCE ia deixar de aceitar certos colaterais como garantia.

Qual o impacto no valor global que o BCP tanto garante ter disponivel para financiamento junto do BCE?

Com esse impacto, continuam a ter as necessidades de financiamento garantidas até 2012 como afirmam nas apresentações de resultados?

É que se não, ainda vão mesmo ter de fazer nova ronda de aumento de capital...

Nem tudo são rosas portanto!
E mesmo as rosas tem espinhos!

Saudações & Bons Negócios
 
Mensagens: 1344
Registado: 16/5/2005 21:38

por AC Investor Blog » 21/11/2009 10:49

Continuo Bullish no BCP..... O BCP está sobre-vendido segundo o STOC. neste momento, e a qualquer altura um forte disparo pode acontecer. Daí que entrar curto aqui, é mais arriscado do que entar longo. A Divergência Bullish no MACD tb pode contribuir para esse bounce.....
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
B.COM.PORTUGUES.png (17.08 KiB) Visualizado 12327 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Sr_SNiper » 20/11/2009 23:12

Eu só sei que sei muito pouco, mas isso já aprendi...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

por kpt » 20/11/2009 23:10

fitas Escreveu:O título já começa a ser alvo de atenções e a deixar a monotonia para trás.

Trata-se de algo benéfico para o mesmo.

As notícias já começam a mudar o tom. :wink:

Vamos aguardar que as águas agitadas que por aí andam se acalmem.

BN

Fitas


Eu díria a seguinte frase:

Deixem as notícias de lado e concentrem-se na realidade (gráfica ou fundamental, conforme for o vosso perfil de investidor).

Para mim a realidade não são as a recomendações/opiniões/bitaites do analista X, Y, Z, muito menos as expectativas que esses srs. dizem ter relativamente à performance futura da empresa em causa.

Façam vocês próprios a vossa análise técnica ou fundamental.

Durante o bear-market a maioria das recomendações continuava a ser positiva ou neutra, e o que é que aconteceu...? Pois... já me esquecia que só funcionam quando é para subir...
Editado pela última vez por kpt em 20/11/2009 23:13, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por Nyk » 20/11/2009 19:38

Capital deve continuar a melhorar
Santander atribui potencial de subida de 25% ao BCP e recomenda "comprar"
O BCP tem contestado várias notas de "research" divulgadas nas últimas semanas, mas não tem razão de queixa das mais recentes. Agora foi a vez do Santander elevar em 28% a avaliação das acções do banco, que considera ter deixado o ponto de inflexão para trás e capacidade para continuar a melhorar os seus níveis de capital. O banco acredita que também outras casas de investimento vão ficar mais optimistas com o BCP.

--------------------------------------------------------------------------------

Nuno Carregueiro
nc@negocios.pt


O BCP tem contestado várias notas de "research" divulgadas nas últimas semanas, mas não tem razão de queixa das mais recentes. Agora foi a vez do Santander elevar em 28% a avaliação das acções do banco, que considera ter deixado o ponto de inflexão para trás e capacidade para continuar a melhorar os seus níveis de capital. O banco acredita que também outras casas de investimento vão ficar mais optimistas com o BCP.

O Santander elevou o “target” do BCP de 0,90 para 1,15 euros (25 acima da actual cotação) e melhorou a recomendação de “manter” para “comprar”. Já ontem o Espírito Santo Investment elegeu o BCP como um dos “top pick” na banca ibérica, considerando mesmo que o BCP é dos bancos europeus mais baratos.

No dia em que apresentou resultados o CEO do BCP, Carlos Santos Ferreira, apelou aos analistas que continuavam a mostrar preocupação com os rácios de capital do BCP que se calassem.

No “research” hoje divulgado a posição de capital do banco é mesmo uma das justificações para a melhor opinião que o Santander tem sobre o banco. A casa de investimento estima que o BCP vai chegar ao final do ano com um rácio core Tier I de 7,3%, acima dos 6,2% do final de Setembro.

Esta previsão de subida, que está acima do consenso, deve-se ao facto de o BCP continuar a beneficiar no actual trimestre com mais ganhos actuariais e da valorização do zloty .

Além disso, o Santander acredita que a potencial venda de activos pode ainda melhorar os rácios de capital do BCP.

BCP no caminho da recuperação

Num “research” intitulado “passado o ponto de inflexão”, o Santander reconhece que o banco “tem ainda que resolver os seus problemas, o que no curto prazo pode implicar um novo trimestre difícil nos últimos três meses de 2009”. Mas ainda assim confia que “nos próximos meses vai ser crescentemente óbvio que o BCP está no caminho da recuperação”.

O Santander nota que na Polónia as margens estão a aumentar acima do esperado, pelo que neste país o banco deverá registar lucros de 54,5 milhões de euros este ano, contra um prejuízo de 9 milhões de euros.

A perspectiva mais positiva para o banco levou o Santander a subir a previsão de resultados para 2010 em 32% e para 2011 em 19%. A casa de investimento estima que o BCP vai terminar este ano com lucros de 210,4 milhões de euros, sendo que estes deverão crescer para 347 milhões em 2010 (+64,9%) e para 508,7 milhões de euros em 2011 (46,6%).

Analistas devem elevar recomendação para as acções

O Santander nota que a maioria dos analistas que acompanham o BCP atribuem recomendações de “vender” aos títulos.

“Acreditamos que as estimativas vão subir nos próximos dois trimestres, o que deve melhorar o sentimento nas acções e gerar subidas nas recomendações” emitidas pelas casas de investimento, acrescentam os analistas Álvaro Serrano e Mariano Colmenar.

Referem também que as suas previsões actuais de lucros de 347 milhões de euros em 2010, situam-se quase 25% acima da média das casas de investimento, e ainda assim o Santander acresdita que “há margem para rever em alta as suas previsões actuais” para os anos de 2010 e 2011.

As acções do BCP fecharam a cair 0,32% para 0,921 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por fitas » 20/11/2009 13:16

O título já começa a ser alvo de atenções e a deixar a monotonia para trás.

Trata-se de algo benéfico para o mesmo.

As notícias já começam a mudar o tom. :wink:

Vamos aguardar que as águas agitadas que por aí andam se acalmem.

BN

Fitas
 
Mensagens: 1752
Registado: 9/6/2005 17:48
Localização: Figueira da Foz

por Nyk » 20/11/2009 13:04

Acções do BCP podem subir 25%
Cristina Barreto
20/11/09 11:45


--------------------------------------------------------------------------------

Os títulos do BCP somam ganhos de 14% em 2009.
Collapse Comunidade
Partilhe: O Santander reviu em alta a sua recomendação para o Millennium bcp de "manter" para "comprar" e subiu também o preço-alvo de 0,90 para 1,15 euros por acção.

O novo 'target' atribui um potencial de valorização de 25% face ao preço actual.

Os analistas do Santander explicam esta alteração com base numa melhoria das previsões de lucro para o BCP em 32% para 2010 e em 19% para 2011 e notam que o banco liderado por Carlos Santos Ferreira (na foto) está a trabalhar para resolver os seus problemas, mas poderá ter ainda um quarto trimestre difícil, embora considerem que "nos próximos meses será óbvio que está no caminho da recuperação".

"Subimos a recomendação do BCP para comprar, com um 'target' de 1,15 euros por acção, um 'upside' de 25% [face ao actual valor de 0,92 euros]", refere o Santander em nota de análise.

O banco espanhol acrescenta que os principais riscos para esta recomendação prendem-se com "uma maior turbulência no mercado financeiro, o que poderá aumentar novamente o défice do fundo de pensões, despoletar uma maior pressão na margem e uma tendência na qualidade dos activos em Portugal pior do que o esperado".

Os títulos do BCP seguiam hoje a avançar 0,32% para 0,92 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por nunoand99 » 19/11/2009 18:42

Somente para acrescentar:

Menção honrosa a Moçambique!

Nos primeiros 9 meses do ano, Moçambique teve uma contribuição de cerca de 40ME para um resultado global BCP (recorrente) de 100ME!!!

Ou seja, um peso relativo de 40%!

Mesmo que consideremos os resultados do BCp a niveis de 2006-2007 (600ME - 700 ME), o peso de Moçambique é muito interessante.

Uma das razões da minha, há muito escolha, por BCP de entre os bancos portugueses prende-se com a estratégia internacional, e especificamente, com o peso relativo de cada uma das partes para o todo.

A diversificação geográfica está a tornar-se muito aliciante.

E o interesse do BES Bolsa Polaca?
Tem algum interesse cruzado co mo BCP por trás?

A ver vamos nos próximos capitulos.

Saudações & Bons Negócios
 
Mensagens: 1344
Registado: 16/5/2005 21:38

BCP é dos bancos europeus mais baratos

por Shevet » 19/11/2009 18:32

A Espírito Santo Investment (ESI) escolheu o Banco Comercial Português como um dos dois 'top picks' entre os bancos ibéricos, prevendo uma recuperação dos seus resultados em 2010 e realçando que é um dos bancos europeus mais baratos.

No “Equity Strategy for Iberia” para 2010, citado pela agência Reuters, o analista Tiago Dionísio aponta que os 'key drivers' deverão passar por melhorias na performance operacional, nomeadamente na frente das receitas; contínuas medidas de corte de custos; performance do Fundo de Pensões; bem como adicionais passos de reforço dos rácios de capital.


"Acreditamos que o pior já deverá ter passado para o BCP, com os resultados a começarem a melhorar a partir do final deste ano," adianta Tiago Dionísio, que tem um preço-alvo de 1,20 euros por acção para o BCP.


Acrescenta que "o BCP está a negociar a 0,9 vezes P/TBV sendo um dos bancos mais baratos da Europa e da Pensínsula Ibérica".


De acordo com a nota de “research” citada pela Reuters, a ESI espera que, "as unidades internacionais do grupo beneficiarão de uma melhoria no ambiente macroeconómico global".




Esta a melhorar!!


Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 911
Registado: 14/2/2006 15:32
Localização: Caldeirada de Enguias

por Nyk » 19/11/2009 18:31

Espírito Santo Investment
BCP é dos bancos europeus mais baratos
A Espírito Santo Investment (ESI) escolheu o Banco Comercial Português como um dos dois "top picks" entre os bancos ibéricos, prevendo uma recuperação dos seus resultados em 2010 e realçando que é um dos bancos europeus mais baratos.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt


A Espírito Santo Investment (ESI) escolheu o Banco Comercial Português como um dos dois 'top picks' entre os bancos ibéricos, prevendo uma recuperação dos seus resultados em 2010 e realçando que é um dos bancos europeus mais baratos.

No “Equity Strategy for Iberia” para 2010, citado pela agência Reuters, o analista Tiago Dionísio aponta que os 'key drivers' deverão passar por melhorias na performance operacional, nomeadamente na frente das receitas; contínuas medidas de corte de custos; performance do Fundo de Pensões; bem como adicionais passos de reforço dos rácios de capital.


"Acreditamos que o pior já deverá ter passado para o BCP, com os resultados a começarem a melhorar a partir do final deste ano," adianta Tiago Dionísio, que tem um preço-alvo de 1,20 euros por acção para o BCP.



Acrescenta que "o BCP está a negociar a 0,9 vezes P/TBV sendo um dos bancos mais baratos da Europa e da Pensínsula Ibérica".



De acordo com a nota de “research” citada pela Reuters, a ESI espera que, "as unidades internacionais do grupo beneficiarão de uma melhoria no ambiente macroeconómico global".
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por fitas » 19/11/2009 17:49

Estava a ver que conseguia fechar acima da tona da chuvada, que hoje andou por aí, mas não conseguiu.

O seu comportamento esteve forte face ao mercado, demonstra, talvez, que começou a endurecer o músculo.

Boa prestação e com volume.

Talvez surja, finalmente, a tão almejada consolidação e afirmação, e aí, então, teremos certamente o lugar que merece.

Aceito opiniões.

Fitas
 
Mensagens: 1752
Registado: 9/6/2005 17:48
Localização: Figueira da Foz

por nunoand99 » 19/11/2009 16:06

Boas,

Há muito que não andava com tão pouco tempo para escrever pelo Fórum...

Quanto ao BCP, continuo com a minha posição de longo (e também de curto) prazo abertas!

Até ao momento nada de especial a assinalar, sendo que a anterior zona de "buffer" nos 0,88€-0,92€ continua a marcar a sua presença.

Até ao momento aguentou-se a todos os testes.
Vamos ver como aguentará a uma correcção no SPX!

Quanto aos resultados apresentados (bem sei que já lá vai quase uma semana), GOSTEI!

Embora o recorrente (trimestre) tenha sido 20ME DE PREJUIZO (quando excluida a mais valia com o Projecto Baia de Luanda), o prejuizo adveio, quase por completo, da componente Resultados Com Componentes Financeiras.

Ou seja, para Resultados com Operações Financeiras Constantes, o resultado subiu bastante em relação ao trimestre anterior (cerca de 50%).

A acção parece-me, mais coisa menos coisa, cotada no seu real valor, de acordo com os resultados que teve.

Mas a componente expectativa parece estar bastante neutra...

Por fim, enquadrar o BCP no sector da BANCA Europeia, o qual tem andado arredado de acompanhar este ultimo ciclo de subida nos indices, pelo que nada de anormal, em relação ao sector, se passa com o BCP.

Saudações & Bons Negócios
 
Mensagens: 1344
Registado: 16/5/2005 21:38

por bp1511 » 19/11/2009 9:56

...
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
B.COM.PORTUGUES.png (17 KiB) Visualizado 110615 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

por kpt » 19/11/2009 9:50

AC Investor Blog Escreveu:Gostaria de chamar atenção para o Estocástico do gráfico que já entrou em Bullish mode. %K cruza para cima da linha %D - SINAL DE COMPRA :wink:


Repara no teu gráfico o que aconteceu da última vez que o estocástico deu sinal de compra...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por AC Investor Blog » 18/11/2009 23:00

Gostaria de chamar atenção para o Estocástico do gráfico que já entrou em Bullish mode. %K cruza para cima da linha %D - SINAL DE COMPRA :wink:
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
B.COM.PORTUGUES.png (17.44 KiB) Visualizado 111722 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

AWED

por luislobs. » 18/11/2009 17:15

Paulo Macedo
Vídeo: BCP é um banco "em transformação e resiliente"
Paulo Macedo refere que o Banco Comercial Português é um banco em transformação e resiliente , continuado focado num dos seus principais activos, que passa pelos 2,5 milhões de clientes que detêm em Portugal. Veja aqui o vídeo com a apresentação a investidores efectuada na semana passada por Paulo Macedo, vice-presidente do banco.
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt

Paulo Macedo refere que o Banco Comercial Português é um banco “em transformação” e “resiliente”, continuado focado num dos seus principais activos, que passa pelos 2,5 milhões de clientes que detêm em Portugal. Veja aqui o vídeo com a apresentação a investidores efectuada na semana passada por Paulo Macedo, vice-presidente do banco.



Na mesma apresentação, realizada na Infovalor, Paulo Macedo afirmou que “2009 vai ser o melhor ano de sempre na banca de investimento”.




ps com 22 dias em queda creio que hoje pode ter um sinal de inversao no curto prazo.Pode-se ver o video no canal de negocios.
-


Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
 
Mensagens: 715
Registado: 13/12/2007 10:15

por hmaavv » 18/11/2009 1:45

Estou dentro desde os 0,94,
mas não gostei nada do fecho de hoje em mínimos .

Pede-se um fecho em alta acima da média curta , e sai um fecho em mínimos ...
Anexos
bcp.png
bcp.png (74.04 KiB) Visualizado 112917 vezes
 
Mensagens: 197
Registado: 14/1/2008 0:05

por kpt » 18/11/2009 0:49

AC Investor Blog Escreveu:Buy point ...... :wink: Oversold com o MACD Apresentar divergências Bullish...... Notou-se hoje nos states no final da sessão, a movimentação de dinheiro para a banca.... preparem-se que o sector financeiro pode começar a dar sinais de novo folego...


Para mim o gráfico contínua a apontar descida.

EDIT: Ou, pelo menos, alguma lateralização, pois está abaixo da MM50 e acima da MM100. Note-se a lateralização a que se assistiu em Julho quando tal também sucedeu. Gosto pouco desse tipo de LTA's intermédias que tens desenhadas. Muito menos fiáveis que as LTA's propriamente ditas.

O MACD tem muito que se lhe diga. Dá muitos sinais errados e/ou tardios.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por AC Investor Blog » 18/11/2009 0:29

Buy point ...... :wink: Oversold com o MACD Apresentar divergências Bullish...... Notou-se hoje nos states no final da sessão, a movimentação de dinheiro para a banca.... preparem-se que o sector financeiro pode começar a dar sinais de novo folego...
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
B.COM.PORTUGUES.png (18.97 KiB) Visualizado 113513 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Google [Bot], hbsilva, Minsk, PAULOJOAO, PXYC, Strategor e 188 visitantes