Caldeirão da Bolsa

EDP Renováveis - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: edp r

por bp1511 » 18/11/2009 16:14

Dansousa Escreveu:
zecatreca Escreveu:Boa tarde

Ja ca nao vinha algum tempo.
Concordo com o dan. So que, a contagem é feita ate ao "g" dani. ;)
Deixo um rabisco, daquilo que vejo:

Cumprimentos

Oh! "Zequinha" (sem ofensa) estás bom??? Essa saúde está melhor?? Já vi que sim...pelos posts que tens deixado, cheios de boa disposição aí por esse fórum fora :lol: :lol: :lol: , continua que agente agradece.....

Zeca, desculpa a minha ignorancia, mas porquê até ao "g"???? Estás a fiar-te no "ponto g" desta "menina" :-# :oh: :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: !?!?!?!?

Abraço
DS

:lol: :lol: :lol:

Penso que não foi por isso, lembra-te que ele esteve doente, senão era coisa para ir até ao Z.

Registado: 29/11/2007 2:19

por Dansousa » 18/11/2009 15:57

zecatreca Escreveu:Boa tarde

Cumprimentos

Oh! "Zequinha" (sem ofensa) estás bom??? Essa saúde está melhor?? Já vi que sim...pelos posts que tens deixado, cheios de boa disposição aí por esse fórum fora :lol: :lol: :lol: , continua que agente agradece.....

Zeca, desculpa a minha ignorancia, mas porquê até ao "g"???? Estás a fiar-te no "ponto g" desta "menina" :-# :oh: :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: !?!?!?!?

Abraço
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por newone » 18/11/2009 15:25

bp1511 Escreveu:
newone Escreveu:Por enquanto nao vejo qualquer tipo de interesse nesta accao. o sinal de compra para mim só sera dado quando romper a Ltb que a accao desenhou, pelo que apesar de estar um preco baixo, nao significa que podera vir ainda mais abaixo (ao suporte dos 6,30€).
Alem disso este titulo tem um potencial bastante reduzido, e fundamentalmente tambem nao é lá muito famoso (dado o grande investimento que ira fazer).
Portanto numa situaçao hipotetica em que eu tivesse capital para investir, entre edpr e soni, sem margem de duvidas que comprava soni (potencial de mais de 50% de subida), e pela sessao de hoje acho que ja se consegue ver o interesse de compra.

bn
NEW

Olá newone, estás bom?

Eu para ser sincero nem tenho olhado para o gráfico da SONI, até pode estar com melhor aspecto do que a EDPR. Alias, eu estou fora da EDPR desde os 7,30, e a coisa não está famosa...

Fica bem.

Boas bp, sim estou.

sim tens razao. a coisa nao esta nada famosa. acredito que no longo prazo a edpr possa efectivamente chegar a valores superiores a 7,30€. contudo para quem pretende ter uma boa mais valia no curto/medio prazo, existem titulos mais apelativos e com melhor aspecto tecnico.
só mais uma nota, o volume que a Soni está a fazer está a ser muito importante dado o ganho que está a ter e ainda faltam 2 horas de bolsa.
vamos aguardar pelo fecho.
outra nota desta vez para a edpr, se fechar assim como está até que ja nao é mau, dado ao panorama actual da accao.

bn
NEW

Registado: 11/5/2009 10:04

por daniely » 18/11/2009 15:24

Concordo com o zecatreca.

vejo tambem uma cunha descendente que alias cunhas descendesntes são bullish.

de assinalar que o MACD está a cruzar a linha zero que segundo este indicador é um sinal de compra.

bons negocios.

Registado: 24/3/2008 14:08

por Zecatreca_1001 » 18/11/2009 15:11

Boa tarde

Cumprimentos
Anexos
edpr18-11-09.jpg
edpr18-11-09.jpg (41.27 KiB) Visualizado 7525 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

por bp1511 » 18/11/2009 12:57

newone Escreveu:Por enquanto nao vejo qualquer tipo de interesse nesta accao. o sinal de compra para mim só sera dado quando romper a Ltb que a accao desenhou, pelo que apesar de estar um preco baixo, nao significa que podera vir ainda mais abaixo (ao suporte dos 6,30€).
Alem disso este titulo tem um potencial bastante reduzido, e fundamentalmente tambem nao é lá muito famoso (dado o grande investimento que ira fazer).
Portanto numa situaçao hipotetica em que eu tivesse capital para investir, entre edpr e soni, sem margem de duvidas que comprava soni (potencial de mais de 50% de subida), e pela sessao de hoje acho que ja se consegue ver o interesse de compra.

bn
NEW

Olá newone, estás bom?

Eu para ser sincero nem tenho olhado para o gráfico da SONI, até pode estar com melhor aspecto do que a EDPR. Alias, eu estou fora da EDPR desde os 7,30, e a coisa não está famosa...

Fica bem.

por newone » 18/11/2009 12:44

bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:
anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza. :wink:

Não digo que não, o título está à bastante tempo "paralisado" ( :lol: ), mas não vejo neste momento a mínima força, pelo que decidi sair e mudar de ares :P

Cumprimentos

Foste para o BPI? :wink:
Penso que o sitio não foi o melhor para sair (em cima de um suporte). Espero que tenhas mais sorte na proxima.

PS. Espero que arranjes emprego o mais rápido possivel.

Fica bem.

Boas,

Não, tou a equacionar a SONI :wink: . Para mim a EDPR tinha um importante suporte nos 6,66, que parece quebrado.

O suporte que referes é a LTA?

Já fui a duas entrevistas, vamos lá ver :P .

Obrigado e cumprimentos :wink:

Não, a LTA para mim não é válida.
O suporte é o higher low, só o considero quebrado com dois fechos abaixo desse valor.

A cunha do Daniel também podia ser um factor a considerar.

O importante é teres feito um estudo sobre a tua decisão.

Quanto à SONI, os fundamentais são maus. Define bem o plano de trading e cumpre.

Espero que tenhas sorte em todos os aspectos.
Fica bem.

Por enquanto nao vejo qualquer tipo de interesse nesta accao. o sinal de compra para mim só sera dado quando romper a Ltb que a accao desenhou, pelo que apesar de estar um preco baixo, nao significa que podera vir ainda mais abaixo (ao suporte dos 6,30€).

bn
NEW

Registado: 11/5/2009 10:04

por LCTN » 18/11/2009 12:36

bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:
anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza. :wink:

Não digo que não, o título está à bastante tempo "paralisado" ( :lol: ), mas não vejo neste momento a mínima força, pelo que decidi sair e mudar de ares :P

Cumprimentos

Penso que o sitio não foi o melhor para sair (em cima de um suporte). Espero que tenhas mais sorte na proxima.

Fica bem.

Boas,

Não, tou a equacionar a SONI :wink: . Para mim a EDPR tinha um importante suporte nos 6,66, que parece quebrado.

O suporte é o higher low, só o considero quebrado com dois fechos abaixo desse valor.

Quanto à SONI, os fundamentais são maus. Define bem o plano de trading e cumpre.

Fica bem.

Sim, ponderei os prós e contras e como disse não fecho a porta a reentrar caso ela esteja viva ainda :lol: . Foi só uma forma de me precaver contra potenciais quedas ainda mais acentuadas.

Os planos de trading comigo agora são sem dúvida para cumprir :twisted:, alem disso a entrar na SONI é numa óptica de curto/médio prazo e nesse horizonte olho mais à AT do que à AF, vamos lá ver :)

Obrigado amigo,
Fica bem :wink:

Registado: 4/6/2009 11:29

por bp1511 » 18/11/2009 12:30

LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:

Cumprimentos

Fica bem.

Boas,

Fica bem.

por LCTN » 18/11/2009 12:21

bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:

Cumprimentos

Fica bem.

Boas,

por bp1511 » 18/11/2009 12:19

LCTN Escreveu:

Cumprimentos

Fica bem.

por LCTN » 18/11/2009 12:11

anas Escreveu:mas entao sais-te com menos valia.assumiste.

Sim, como disse acima cometi 2 erros. Não assumir a menos valia seria o 3º :wink: . Se vier a subir não ponho de parte entrar, de forma alguma, mas pra já fico a assistir do lado de fora :P

Cumprimentos.

por anas » 18/11/2009 12:09

mas entao sais-te com menos valia.assumiste.

Registado: 29/2/2004 22:20

por LCTN » 18/11/2009 12:03

Cumprimentos

edp r

por anas » 18/11/2009 12:00

penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza. :wink:

Registado: 29/2/2004 22:20

por LCTN » 18/11/2009 11:42

Para não fugir à tradição o PSI sobe e ela desce. já anda abaixo dos 6.60. Now what? :roll:

Um pouco de divagação, mas este título ensinou-me uma lição, cumprir SEMPRE os targets que definimos aquando da entrada no título. Não o fiz neste caso e tenho aqui o resultado disso. Entrei por volta dos 7€ antes da subida até aos 7.70 e poucos, sendo que o meu target era 7.65. Se tivesse cumprido o que me tinha proposto e saído nessa altura tinha ficado com uma bela mais valia e não tava agora nesta situação.

Em síntese, cometi dois erros. Deixei que uma mais valia potencial se transforma-se em menos valia e não cumpri os targets definidos. Em bolsa os erros pagam-se com o nosso dinheiro, "mai nada" :wink:

Cumprimentos.

EDIT: Posição fechada, perdas assumidas, siga pra próxima :twisted:

por ruimiguelalmeida » 18/11/2009 2:19

Pois...também não entendo...
Para mim ou se enganaram a escrever ou este CFO ou não quer muito bem à EDPR.
Mas penso que tenha sido erro porque não tou a ver alguém ficar intusiasmado com uma notícia destas(se era esse o objectivo), bem pelo contrário..só cria desconfiança.
Mas brincando um pouco também não me surpreende, visto que se está a tornar um "habitué".
Também José Eduardo Betencourt optou por uma estratégia parecida ao apresentar o novo treinador do Sporting através de um vídeo no site do clube...hehehe
Isto é só transparecer confiança!!!
Bons Negócios

Registado: 20/10/2009 14:13

por Dansousa » 17/11/2009 19:50

Mas que coisa tão milimétrica.....pensei que era desta que a ia "furar" mas....não teve força :cry: :cry:

Cmpts
DS
Anexos
EDP RENOVAVEIS171109.png
EDP RENOVAVEIS171109.png (17.55 KiB) Visualizado 8209 vezes
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por Cultureclub » 17/11/2009 19:27

Navete Escreveu:Tens andado desaparecido...

Já pensava que tinhas metido a viola no saco... :lol:

Tenho andado a apanhar azeitona. É um ano farto, temos que aproveitar. :mrgreen:

Registado: 28/10/2009 18:20

por Navete » 17/11/2009 19:23

Tens andado desaparecido...

Já pensava que tinhas metido a viola no saco... :lol:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Cultureclub » 17/11/2009 19:11

Pois é, amigo Navete, as coisas não estão nada famosas para os investidores desta cotada!! :?

Sobe timidamente duas sessões, e depois numa só anula todos os ganhos. Tem sido assim já de algum tempo para cá. Dá um passo em frente e três para trás. Estamos feitos :roll:

De facto, nos leilões até é de admirar que o tombo não seja maior, tal é a vontade de vender. Mas vá lá, nos últimos segundos do leilão aparece mão forte que impede maiores quedas.
Façam como eu, aguentem-se! Afinal de contas aquilo é só dinheiro. :lol:
E à tantas coisas bem mais importantes que o guito.

Registado: 28/10/2009 18:20

por Luka! » 17/11/2009 19:02

Ridiculo ... nao acredita na empresa que gere ?

comprou 200 acções, menos de 1400 Eur eheheh
(ou esta entalado e quer ver se o efeito de anuncio as faz subir..)

:|
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Navete » 17/11/2009 18:28

É para dar animo!!!

Ele enganou-se... Ele queria comprar 200.000 e os computadores que são burros, não realisaram a ordem.

Vão ver, amanhã isto tem logo pela manhã 200.000 nos COF´s das compras, e isto sobe logo 3%... :mrgreen:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por bp1511 » 17/11/2009 18:15

O homem perdeu a cabeça, comprou 200 acções, menos de 1400€. :lol:

por kknd » 17/11/2009 18:12

Registado: 14/8/2009 12:27

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, iniciado1, latbal, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, nickforum, nicoo, O Magriço, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, silva_39, Simplório, xeidafome e 76 visitantes