Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pequenos investidores apostam forte no FOREX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 25/10/2009 13:51

tugatuga, tu usas a Oanda nao e'?

abraço
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por tugatuga11 » 24/10/2009 23:09

Fico contente por finalmente começar a ver em Portugal cada vez mais gente a aderir ao Forex.
Já vi muitos a sair da Bolsa e a entrar no Forex (foi o meu caso há uns 7 anos) mas não me recordo de ver alguém a sair do Forex e a voltar para a Bolsa. :wink:
É bom ver que o planeta Forex é cada vez mais habitado!
Bons trades.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1019
Registado: 27/4/2009 19:07
Localização: Reino do Dragão

por Arte-Sacra » 24/10/2009 22:19

Na IG Markets, o Spread Mínimo de 1 pip e Spread Standard de 2 pips nos principais Crosses, aliado à possibilidade de comprar/vender contratos Mini (1 pip = 1 usd no EURUSD), aliado à possibilidade de comprar múltiplos de 0.01 Lots ou 0.01 MiniLots a partir de 1 (mini)Lot, parece-me uma boa escolha.

Para mais, sem comissões. Podem dar uma vista de olhos em:

in http://www.igmarkets.pt/cfd/forex.html

in http://www.igmarkets.pt/cfd/forex_costs_it.html

in http://www.igmarkets.pt/cfd/forex-cd.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 246
Registado: 4/5/2008 16:15

por eviruxa » 24/10/2009 21:51

Boas pessoal. Ando a praticar forex e para tal abri uma conta demo na WorldSpreads. Deixo-vos aqui o link e gostaria que me dessem a vossa opinião
http://www.worldspreads.com/pt/index.aspx
 
Mensagens: 171
Registado: 29/11/2007 9:40
Localização: Setúbal

por kpt » 24/10/2009 21:42

salvadorveiga Escreveu:sim isso que dizes dos 0.1 tens razao... no entanto falei c eles no chat e diziam q so' de 0.1 lots em 0.1... pelo menos foi o q o gajo do chat disse...

bem nao interessa mesmo 0.1 lots para mim e para o meu tipo de money management nao deixa flexibilidade nenhuma... Talvez quando eu tiver uns bons milhoes :-D


É estranho, porque a plataforma permite negociar 0,11 lots (110.000 unidades).

EDIT: Provavelmente, quando ele dizia que dava para negociar de 0,1 em 0,1 lots referia-se ao lot standard de 100.000 unidades e não ao conceito de lot deles (1.000.000). Na prática seria negociar de 0,01 lots em 0,01 lots conforme o conceito deles (de 10.000 em 10.000 unidades).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por salvadorveiga » 24/10/2009 20:23

sim isso que dizes dos 0.1 tens razao... no entanto falei c eles no chat e diziam q so' de 0.1 lots em 0.1... pelo menos foi o q o gajo do chat disse...

bem nao interessa mesmo 0.1 lots para mim e para o meu tipo de money management nao deixa flexibilidade nenhuma... Talvez quando eu tiver uns bons milhoes :-D
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por kpt » 24/10/2009 19:04

salvadorveiga Escreveu:nao... so negoceiam 1 lot, 2 lots, 3 lots... etc... multiplos de 1 lot ;)


Onde viste isto?

No site deles leio que "the minimal acceptable order size is 100,000 units of the primary currency. There is no maximum lot size limitation, except available liquidity and marginal requirements".

Aliás, eu tenho testado uma conta demo com a plataforma JForex e o mínimo é realmente 100.000 unidades, no entanto, posso negociar 110.000 unidades. A menos que na realidade seja diferente, não encontrei qualquer informação que confirme o que disseste.

Atenção que o que eles designam de lot é um pouco diferente do que é normalmente conhecido como lot. Para eles, 1lot são 1.000.000 unidades, enquanto que normalmente se entende 1 lot por 100.000 unidades.

Basicamente, segundo a plataforma deles, o mínimo que consigo negociar são 0,1lots (100.000 unidades), podendo no entanto negociar 0.11 lots (110.000).

Não me choca só poder negociar de 10.000 em 10.000 unidades, inversamente ao poder negociar de 1.000 em 1.000 unidades.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por salvadorveiga » 24/10/2009 18:45

nao... so negoceiam 1 lot, 2 lots, 3 lots... etc... multiplos de 1 lot ;)
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por kpt » 24/10/2009 18:27

salvadorveiga Escreveu:
kpt Escreveu:salvadorveiga, a Dukascopy parece uma muito boa opção (permitindo contas em €uros). A único senão é o limite mínimo para abertura de conta ser $10.000. Ainda que não esteja (penso eu) abrangida por qualquer fundo de garantia, convém ler o seguinte que consta no site deles:

"Swiss Forex Dealers have been newly submitted to the Swiss banking legislation (amended article 3a al. 3 let. c and new article 62a of the Swiss Banking Ordinance) and given a deadline to 31 March 2009 to officially request a banking license from the FINMA (Swiss Financial Market Supervisory Authority).

Pursuant to that change in legislation, Dukascopy has undertaken a number of organizational changes in order to successfully apply for a banking license and has appointed KPMG to perform the required examination of its compliance with the Swiss banking requirements. The changes, among other, include increase of the share capital in accordance with article 4 of the Swiss Banking Ordinance, which provides for a minimum share capital of CHF 10 million fully paid-up.

On 31 March 2009 Dukascopy has filed its application to the FINMA for the obtaining of a banking license, in compliance with the Swiss regulation."


Bom, assim que obtiverem a licença para operar como Banco, penso que devem passar a estar incluídos no fundo de garantia suiço, o qual funciona, em termos genéricos, da seguinte forma:

Deposits on a Swiss bank account are guaranteed by a collective organisation financed by the banks. The limit is of CHF 100'000 per account holder (equivalent to $90,000 or EUR 68,000 or £63,000). It also protects non-Swiss residents who have accounts in Switzerland. It also covers deposits on foreign currencies, up to the equivalent of CHF 100'000. If a client has several acccounts in the same bank, the global limit is CHF 100'000. If a client has several accounts in different banks, the limit is CHF 100'000 per bank. All banks we work with are members of this organisation.


Ver também http://www.einlagensicherung.ch/en/bank ... k/home.htm e http://www.swissbanking.org


e nao e' so o limite de abertura isso para mim nem era problema... o problema é que so negoceia standard lots...

1 lot, 2 lots e por ai acima... o que para uma gestao de capital é um pesadelo


O mínimo é 1 lot (100k) mas a partir daí penso que podes negociar 1.1 lots, 1.01 lots.

Para mim, o mínimo de negociação ser 1 lot não é problema. Os $10.000 também não seria problema. Apenas o referi para a maioria.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por salvadorveiga » 24/10/2009 18:16

kpt Escreveu:salvadorveiga, a Dukascopy parece uma muito boa opção (permitindo contas em €uros). A único senão é o limite mínimo para abertura de conta ser $10.000. Ainda que não esteja (penso eu) abrangida por qualquer fundo de garantia, convém ler o seguinte que consta no site deles:

"Swiss Forex Dealers have been newly submitted to the Swiss banking legislation (amended article 3a al. 3 let. c and new article 62a of the Swiss Banking Ordinance) and given a deadline to 31 March 2009 to officially request a banking license from the FINMA (Swiss Financial Market Supervisory Authority).

Pursuant to that change in legislation, Dukascopy has undertaken a number of organizational changes in order to successfully apply for a banking license and has appointed KPMG to perform the required examination of its compliance with the Swiss banking requirements. The changes, among other, include increase of the share capital in accordance with article 4 of the Swiss Banking Ordinance, which provides for a minimum share capital of CHF 10 million fully paid-up.

On 31 March 2009 Dukascopy has filed its application to the FINMA for the obtaining of a banking license, in compliance with the Swiss regulation."


Bom, assim que obtiverem a licença para operar como Banco, penso que devem passar a estar incluídos no fundo de garantia suiço, o qual funciona, em termos genéricos, da seguinte forma:

Deposits on a Swiss bank account are guaranteed by a collective organisation financed by the banks. The limit is of CHF 100'000 per account holder (equivalent to $90,000 or EUR 68,000 or £63,000). It also protects non-Swiss residents who have accounts in Switzerland. It also covers deposits on foreign currencies, up to the equivalent of CHF 100'000. If a client has several acccounts in the same bank, the global limit is CHF 100'000. If a client has several accounts in different banks, the limit is CHF 100'000 per bank. All banks we work with are members of this organisation.


Ver também http://www.einlagensicherung.ch/en/bank ... k/home.htm e http://www.swissbanking.org


e nao e' so o limite de abertura isso para mim nem era problema... o problema é que so negoceia standard lots...

1 lot, 2 lots e por ai acima... o que para uma gestao de capital é um pesadelo
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por kpt » 24/10/2009 18:11

salvadorveiga, a Dukascopy parece uma muito boa opção (permitindo contas em €uros). A único senão é o limite mínimo para abertura de conta ser $10.000. Ainda que não esteja (penso eu) abrangida por qualquer fundo de garantia, convém ler o seguinte que consta no site deles:

"Swiss Forex Dealers have been newly submitted to the Swiss banking legislation (amended article 3a al. 3 let. c and new article 62a of the Swiss Banking Ordinance) and given a deadline to 31 March 2009 to officially request a banking license from the FINMA (Swiss Financial Market Supervisory Authority).

Pursuant to that change in legislation, Dukascopy has undertaken a number of organizational changes in order to successfully apply for a banking license and has appointed KPMG to perform the required examination of its compliance with the Swiss banking requirements. The changes, among other, include increase of the share capital in accordance with article 4 of the Swiss Banking Ordinance, which provides for a minimum share capital of CHF 10 million fully paid-up.

On 31 March 2009 Dukascopy has filed its application to the FINMA for the obtaining of a banking license, in compliance with the Swiss regulation."


Bom, assim que obtiverem a licença para operar como Banco, penso que devem passar a estar incluídos no fundo de garantia suiço, o qual funciona, em termos genéricos, da seguinte forma:

Deposits on a Swiss bank account are guaranteed by a collective organisation financed by the banks. The limit is of CHF 100'000 per account holder (equivalent to $90,000 or EUR 68,000 or £63,000). It also protects non-Swiss residents who have accounts in Switzerland. It also covers deposits on foreign currencies, up to the equivalent of CHF 100'000. If a client has several acccounts in the same bank, the global limit is CHF 100'000. If a client has several accounts in different banks, the limit is CHF 100'000 per bank. All banks we work with are members of this organisation.


Ver também http://www.einlagensicherung.ch/en/bank ... k/home.htm e http://www.swissbanking.org
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por salvadorveiga » 24/10/2009 17:46

tens q ter em atençao que a MB Trading cobra comissões também.

Eu tenho conta no Best, e tenho umas contas mais pequenas na Alpari UK, mas tenciono mudar-me paara outras paragens e alocar mais fundos nessa proxima paragem, possivelmente a Oanda ou a MB Trading.

Oanda nao me agrada devido ao que já falei, não existe um seguro de salvaguarda de capital apesar de o capital próprio estar mais que confortável e bem acima dos requesitos das entidades reguladoras, mas nunca fiando... a MB Trading chateia porque não alberga contas em EUR. Há portanto que pensar bem na coisa... também nao sei a quantidade de capital q pretendes alocar, mas se for pouco aconselharia por razoes de money management ser mais flexivel a Oanda. sobretudo porque MB trading tansaccionas em multiplos de 1000 unidades, ao passo que Oanda em multiplos de 1.

A Alpari UK tambem oferece Micro Contas onde transacciona em multiplos de 100 um ou mesmo 10 u.m.

Eu faço em media 25-30 trades por mês entre 7 pares cambiais
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por JorgeLima73 » 24/10/2009 16:14

salvadorveiga Escreveu:
Jorge Lima Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:introducing broker e' tipo um agente q te leva ou introduz a dukascopy. a dukascopy paga X a esses agentes de forma a levar mais clientes... a mairoa dos IB's divide os pagamentos com o cliente...

ve p or exemplo www.cashbackforex.com


salvadorveiga
Li com muita atenção este item, estou interessado em negociar no forex,inclusive estou em processo de abertura de conta no gobulling com este propósito! À falta de melhor, foi a ideia que me surgiu! Das corretoras que enunciaste podes dizer em qual delas estás a negociar?
Abraço


o problema da gobulling para forex e' que teem spreads elevados e alem disso pagas comissoes.

Os melhores spreads sao de ECN tipo Dukascopy, MB Trading, ACMarkets etc... o problema e' que muitas so' permitem posiçoes de 1 lot e multiplos de 1. Cada lote sao 100k pelo que o money management fica dificil. Outras há que as contas não estão protegidas em caso de falencia...

Das que estão protegidas pela FDIC ou por outro tipo de instituiçao governamental sao a dbfx (Deutsche Bank) mas o minimo de lots acho que é 0.1 ou 1 lot nao me recordo, a MB Trading e esta parece-me ser a que reune melhores condiçoes face a segurança, flexibilidade dos lots, etc permite negociar 0.01 lots ou seja em incrementos de 1000 unidades monetarias...
Tens a dukascopy mas so' permite 1 lot.

Outras tens a Oanda, que podes negociar qualquer quantia 2323 ou 2543 e por ai fora, no entanto são market makers e não têm qualquer tipo de instituiçao por tras em caso de insolvencia... têm bons spreads... no entanto a Oanda segundo http://www.cftc.gov/marketreports/financialdataforfcms/

tem 140+ milhoes em capital acumulado, pelo q estão confortaveis até... mas existe sempre um risco.

Agora cabe a ti dentro de todas estas variaveis aquela q melhor se adapta...


Vou explorar o site da MB trading, verificar que lá têm e ver o que é necessário para lá abrir uma conta. Acabaste por não dizer em qual delas estavas e negociar!Mas fizeste melhor que foi apresentar um leque de opções para que eu me possa situar. Já agora, costumas negociar com que frequência e durante quantas horas por dia, gostava de ter uma estimativa!
Para um homem que só conhece o martelo, todos os problemas se parecem com a cabeça de um prego.
Charlie Munger
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 45
Registado: 16/8/2009 16:48
Localização: Lisboa

por salvadorveiga » 24/10/2009 15:26

Jorge Lima Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:introducing broker e' tipo um agente q te leva ou introduz a dukascopy. a dukascopy paga X a esses agentes de forma a levar mais clientes... a mairoa dos IB's divide os pagamentos com o cliente...

ve p or exemplo www.cashbackforex.com


salvadorveiga
Li com muita atenção este item, estou interessado em negociar no forex,inclusive estou em processo de abertura de conta no gobulling com este propósito! À falta de melhor, foi a ideia que me surgiu! Das corretoras que enunciaste podes dizer em qual delas estás a negociar?
Abraço


o problema da gobulling para forex e' que teem spreads elevados e alem disso pagas comissoes.

Os melhores spreads sao de ECN tipo Dukascopy, MB Trading, ACMarkets etc... o problema e' que muitas so' permitem posiçoes de 1 lot e multiplos de 1. Cada lote sao 100k pelo que o money management fica dificil. Outras há que as contas não estão protegidas em caso de falencia...

Das que estão protegidas pela FDIC ou por outro tipo de instituiçao governamental sao a dbfx (Deutsche Bank) mas o minimo de lots acho que é 0.1 ou 1 lot nao me recordo, a MB Trading e esta parece-me ser a que reune melhores condiçoes face a segurança, flexibilidade dos lots, etc permite negociar 0.01 lots ou seja em incrementos de 1000 unidades monetarias...
Tens a dukascopy mas so' permite 1 lot.

Outras tens a Oanda, que podes negociar qualquer quantia 2323 ou 2543 e por ai fora, no entanto são market makers e não têm qualquer tipo de instituiçao por tras em caso de insolvencia... têm bons spreads... no entanto a Oanda segundo http://www.cftc.gov/marketreports/financialdataforfcms/

tem 140+ milhoes em capital acumulado, pelo q estão confortaveis até... mas existe sempre um risco.

Agora cabe a ti dentro de todas estas variaveis aquela q melhor se adapta...
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por JorgeLima73 » 24/10/2009 13:42

Euroverde,
A minha entrada no forex tem a ver com a vontade de conhecer, adquirir, testar os meus conhecimentos, perceber se tenho a disciplina suficiente para ganhar dinheiro neste mercado. Pelo que já vi, isto dos mercados é assim uma espécie de "never ending story"... Por isso em relação à alavancagem,não sei se vou recorrer, e se o fizer ainda desconheço as proporções 1:50, 1:100, a evolução dirá.
Chamou-me à atenção o tópico, em especial, a possibilidade de poder fazer intraday, "não há grandes gaps" como disse o salvadorveiga visto que opera em continuo. Não vale a pena, e disto posso falar, estar a estudar muito um assunto,se depois não se entra na arena e se experimentam as sensações de medo e ganancia que distorcem a nossa disciplina.
Por isso, vou fazer a minha tentativa!
Para um homem que só conhece o martelo, todos os problemas se parecem com a cabeça de um prego.
Charlie Munger
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 45
Registado: 16/8/2009 16:48
Localização: Lisboa

por EuroVerde » 24/10/2009 12:36

Jorge Lima Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:introducing broker e' tipo um agente q te leva ou introduz a dukascopy. a dukascopy paga X a esses agentes de forma a levar mais clientes... a mairoa dos IB's divide os pagamentos com o cliente...

ve p or exemplo www.cashbackforex.com


salvadorveiga
Li com muita atenção este item, estou interessado em negociar no forex,inclusive estou em processo de abertura de conta no gobulling com este propósito! À falta de melhor, foi a ideia que me surgiu! Das corretoras que enunciaste podes dizer em qual delas estás a negociar?
Abraço


Jorge, depois não te esqueças de contar as tuas primeiras experiências no forex. Vais começar com que tipo de alavancagem?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

por JorgeLima73 » 24/10/2009 12:24

salvadorveiga Escreveu:introducing broker e' tipo um agente q te leva ou introduz a dukascopy. a dukascopy paga X a esses agentes de forma a levar mais clientes... a mairoa dos IB's divide os pagamentos com o cliente...

ve p or exemplo www.cashbackforex.com


salvadorveiga
Li com muita atenção este item, estou interessado em negociar no forex,inclusive estou em processo de abertura de conta no gobulling com este propósito! À falta de melhor, foi a ideia que me surgiu! Das corretoras que enunciaste podes dizer em qual delas estás a negociar?
Abraço
Para um homem que só conhece o martelo, todos os problemas se parecem com a cabeça de um prego.
Charlie Munger
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 45
Registado: 16/8/2009 16:48
Localização: Lisboa

por bestbland » 13/10/2009 2:10

StRuTcH Escreveu:
bestblandina Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:GBPJPY :mrgreen:


Qual a razão em particular para este par?


A alcunha desse par é "o Monstro"!!! :wink: :twisted:

Um par que te aconselho para iniciares actividade no Forex é o EUR/USD, pela informação que tens disponivel e porque (normalmente) pode-se considerar um par calmo... E arranjas bons spreads...

P.S. - A relação do EUR/USD não é tanto com os mercados. É principalmente com as commodities (ouro, prata, petroleo...).


thanks, pele esclarecimento.
tambem já desconfiava desse para o inicio do forex
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
 
Mensagens: 2796
Registado: 20/2/2009 17:06
Localização: 4

por kpt » 13/10/2009 2:04

salvadorveiga Escreveu:introducing broker e' tipo um agente q te leva ou introduz a dukascopy. a dukascopy paga X a esses agentes de forma a levar mais clientes... a mairoa dos IB's divide os pagamentos com o cliente...

ve p or exemplo www.cashbackforex.com


Interessante :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por salvadorveiga » 12/10/2009 23:59

introducing broker e' tipo um agente q te leva ou introduz a dukascopy. a dukascopy paga X a esses agentes de forma a levar mais clientes... a mairoa dos IB's divide os pagamentos com o cliente...

ve p or exemplo www.cashbackforex.com
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por kpt » 12/10/2009 23:55

salvadorveiga Escreveu:dentro das nao institucionais (HotSpotFx, etc) sem duvida a melhor... tem obns spreads mas pagas comissao penso de 10 USD.

mas que facilmente consegues um desconto de 40-60% atraves de um Introducing Broker


Para depósitos iniciais de $10.000 e menos de $50.000 a comissão é de $36 por mihão de USD. Depois há a tal questão de que se fizeres mais de 50 milhões de USD em volume por mês passa a $18 por milhão, e por aí adiante...

Mas como é que isso funciona do Introducing Broker?

(Pelo que referem no site, agora permitem a abertura de contas com $10.000, o que se deve ao facto de virem a criar uma rede de retail, sendo que futuramente quando essa rede estiver criada a Dukascopy passará novamente a impor o limite de $50.000 de depósito... aproveitar enquanto ainda está nos $10.000?)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por salvadorveiga » 12/10/2009 23:42

dentro das nao institucionais (HotSpotFx, etc) sem duvida a melhor... tem obns spreads mas pagas comissao penso de 10 USD.

mas que facilmente consegues um desconto de 40-60% atraves de um Introducing Broker
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por kpt » 12/10/2009 23:20

salvadorveiga Escreveu:tonirai nao ha erro gramatico, ele quis dizer We do not, now, but will in the future.

:wink:

kpt realmente em euros fica dificil... sobretudo que nao sejam dealing desks...

as que me consigo lembrar com acesso directo ao mercado...

Dukascopy
ACM Markets
MB Trading
Currenex
CollectiveFX
Nordmarket

destas n sei quais se oferecem € ou nao...


Sei que a Dukascopy e a Nordmarket têm contas em Euros.

A Dukascopy, segundo vejo, parece bastante fiável, competente e competitiva.

Alguém tem alguma opinião formada sobre eles?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1131
Registado: 11/5/2007 23:19
Localização: Lx

por tonirai » 12/10/2009 22:07

salvadorveiga Escreveu:tonirai nao ha erro gramatico, ele quis dizer We do not, now, but will in the future.

:wink:

Sim, deve ter sido mesmo isso... sem vírgulas é que é menos óbvio :P
Lá está... escrever sempre a despachar :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

por salvadorveiga » 12/10/2009 21:56

tonirai nao ha erro gramatico, ele quis dizer We do not, now, but will in the future.

:wink:

kpt realmente em euros fica dificil... sobretudo que nao sejam dealing desks...

as que me consigo lembrar com acesso directo ao mercado...

Dukascopy
ACM Markets
MB Trading
Currenex
CollectiveFX
Nordmarket

destas n sei quais se oferecem € ou nao...
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

AnteriorPróximo

Quem está ligado: