Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Antes que o Americano Abra Eu Digo: Ratoeira Bull

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Antes que o Americano Abra Eu Digo: Ratoeira Bull

por realinvest » 6/10/2009 13:33

nunoand99 Escreveu:Pois é,

Ontem tivemos uma subida no SPX com um volume fraquissimo, ainda por cima em reacção ao teste da MM50.

Melhor ainda, hoje temos os futuros SPX a subir quase 1,00%.

Sabem qual é a probabilidade de uma subida "anormal" de 1,00% nos futuros de manhã se traduzir numa perca à tarde (quando não há nada que o justifique) ? - às vezes mesmo com aberturas negativas e sem nunca pisar terreno positivo toda a sessão.

Enorme!

Por mim, já aliviei posições longas de curto prazo hoje de manhã, e preparo-me para aliviar todas ou quase antes das 14h00 (se ficar é com uma coisa minoritária).

Mantenho-me, até prova em contrário, com um "bias" tendencialmente positivo


Ora aqui está o comportamento "tipico" de quem quer fazer andar a sua estratégia angariando seguidores para fazer o mercado mover-se no sentido que lhe interessa.

Olha, a ideia é boa, mas posso assegurar-te que essa táctica nao funciona, (pelo menos vinda de simples investidores como nós todos... hehehe)

Quem me dera que tivesses razão, mas cá pra mim o mercado vai continuar a subir (infelizmente :cry: )

Digo infelizmente pk já não fui a tempo de apanhar o barco. Pois o grande BULL já começou e eu já entrei tarde, mas mesmo assim a tempo :lol:


Há quem fale por aí em novos mínimos... enfim, sem comentários, esses ainda estão piores que tu. (kem me dera novos minimos)
Editado pela última vez por realinvest em 6/10/2009 13:54, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 19
Registado: 29/5/2009 9:27
Localização: 30

Antes que o Americano Abra Eu Digo: Ratoeira Bull

por nunoand99 » 6/10/2009 13:19

Pois é,

Ontem tivemos uma subida no SPX com um volume fraquissimo, ainda por cima em reacção ao teste da MM50.

Melhor ainda, hoje temos os futuros SPX a subir quase 1,00%.

Sabem qual é a probabilidade de uma subida "anormal" de 1,00% nos futuros de manhã se traduzir numa perca à tarde (quando não há nada que o justifique) ? - às vezes mesmo com aberturas negativas e sem nunca pisar terreno positivo toda a sessão.

Enorme!

Por mim, já aliviei posições longas de curto prazo hoje de manhã, e preparo-me para aliviar todas ou quase antes das 14h00 (se ficar é com uma coisa minoritária).

Mantenho-me, até prova em contrário, com um "bias" tendencialmente positivo
 
Mensagens: 1344
Registado: 16/5/2005 21:38

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, lfstorres, PAULOJOAO e 141 visitantes