Caros amigos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Cara amiga
Naturalmente, mas repare eu mencionei que o sinal de confirmação seria dado com a quebra dos 1680 acompanhado de um RSI abaixo dos 50.... etc, etc e que agora apenas estava ligeiramente bearish e não ainda totalmente bearish.
Hoje está a descer vamos ver como fecha e qual será a reacção aos 1680 se tocar lá hoje.
Abraço e boa sorte
Naturalmente, mas repare eu mencionei que o sinal de confirmação seria dado com a quebra dos 1680 acompanhado de um RSI abaixo dos 50.... etc, etc e que agora apenas estava ligeiramente bearish e não ainda totalmente bearish.
Hoje está a descer vamos ver como fecha e qual será a reacção aos 1680 se tocar lá hoje.
Abraço e boa sorte
-
Mustang
Eu acho que apesar de tudo ainda é relativamente prematuro anunciar o fim das subidas sobretudo no nasdaq. A tendência não me parece "consistentemente" quebrada. Acho que para quem se tem mantido longo que ainda é precipitado fugir. O movimento de ontem com uma abertura em baixa e um intraday sempre a subir ainda indicia mesmo uma falsa quebra de linha de tendência. Francamente acho que é zona onde se deve estar atento, mas sem grandes alarmes ainda.
- Anexos
-
- comp.png (26.99 KiB) Visualizado 411 vezes
Caros amigos
Depois de alguns meses vividos junto da euforia, chegou o momento ( na minha opinião ) de colocar os "pés bem assentes na terra".
Podia mencionar que o mercado não teve capacidade de fazer um novo máximo ou que já no final da semana passada assistimos a um autentico "sell on good news", entre outras... mas não, chamo apenas a vossa atenção para o seguinte gráfico. AT muito simples sem grandes folheados, afinal para que complicar, né ?
O sinal de confirmação é dado com a quebra dos 1680 pontos acompanhada com um RSI abaixo dos 50 e para completar ( embora não seja necessario ) um MACD em terreno negativo ( perfeito não ? :-) )
Abraço e boas vendas
p.s. Reparem no DMI...
Podia mencionar que o mercado não teve capacidade de fazer um novo máximo ou que já no final da semana passada assistimos a um autentico "sell on good news", entre outras... mas não, chamo apenas a vossa atenção para o seguinte gráfico. AT muito simples sem grandes folheados, afinal para que complicar, né ?
O sinal de confirmação é dado com a quebra dos 1680 pontos acompanhada com um RSI abaixo dos 50 e para completar ( embora não seja necessario ) um MACD em terreno negativo ( perfeito não ? :-) )
Abraço e boas vendas
p.s. Reparem no DMI...
- Anexos
-
- comp2.jpg (49.95 KiB) Visualizado 438 vezes
-
Mustang
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, MP65, nbms2012, OCTAMA, paul_invest, Pedro1974 e 212 visitantes