ZON Multimédia - Tópico Geral
Elias Escreveu:Appa Escreveu:Digamos que o panorama internacional não tem ajudado muito o mercado das bolsas.
Appa, então tu tens os índices todos a fazer máximos do ano e dizes que o panorama internacional não tem ajudado?
Em tua opinião, o que seria preciso para ajudar?
Boas!
Eu estava a falar no curtíssimo prazo

No curto prazo de facto os índices lateralizaram, nesta semana que passou. Assim, não se poderia pedir muito mais à ZON. Mas para a semana, aposto em novas subidas nos índices mundiais. Principalmente porque é o início de Setembro. Julgo até que a lateralização desta semana teve a ver com a entrada em Setembro

- Registado: 13/7/2009 16:56
Appa Escreveu:Digamos que o panorama internacional não tem ajudado muito o mercado das bolsas.
Appa, então tu tens os índices todos a fazer máximos do ano e dizes que o panorama internacional não tem ajudado?
Em tua opinião, o que seria preciso para ajudar?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Digamos que o panorama internacional não tem ajudado muito o mercado das bolsas.
Aliás, analisando as acções do PSI20, vemos que esta até tem sido das menos afectadas pela "correcção".
Ou muito me engano, ou a semana que vem aí vai activar o triplo fundo.
Quebrando definitivamente os 4.25.
Mas claro isto só pode ser possível com um bom sentimento exterior.
Aliás, analisando as acções do PSI20, vemos que esta até tem sido das menos afectadas pela "correcção".
Ou muito me engano, ou a semana que vem aí vai activar o triplo fundo.

Mas claro isto só pode ser possível com um bom sentimento exterior.
Na minha opinião, falta voluma a esta acção. Quando houver grande volume, tecnicamente, terá todas as condições para uma arrancada triunfal.
http://fiscalidadenoblog.wordpress.com/ - visite e sugira temas oportunos
- Registado: 5/12/2007 22:29
zezespecial Escreveu:TROTTOLA Escreveu:Bom dia,
não estou a conseguir encontrar esse topico, exactamente onde se encontra?
Acho que ele está a falar disto:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=64625&start=550
Sim, lá dei uma espreitadela.
Obrigado
TROTTOLA Escreveu:Bom dia,
não estou a conseguir encontrar esse topico, exactamente onde se encontra?
Acho que ele está a falar disto:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=64625&start=550
- Registado: 12/7/2007 0:07
Onde vejo a análise técnica do Marco António?
Estou a olhar pela primeira vez para o gráfico da Zon e vejo que vem de uma forte queda desde 2007, seguida de um enorme período de lateralização.
Nestas circunstâncias, e à primeira vista, até tendo em conta o crescimento da economia e da empresa em particular, deve ser um bom investimento para o médio prazo.
Concordam com a leitura?
Nestas circunstâncias, e à primeira vista, até tendo em conta o crescimento da economia e da empresa em particular, deve ser um bom investimento para o médio prazo.
Concordam com a leitura?
TROTTOLA Escreveu:Bom dia,
Ando nisto ha pouco tempo, e estava tentado a entrar na ZON numa prespectiva de medio longo prazo, mas sinceramente acho que ela não ata nem desata, gostava de saber a vossa opinião, uma vez que eu olhando para o grafico de longo prazo desde o inicio do ano, ela soube depois desce depois sobe, mas não parece querer arranquar, comparando com a Sonaecom, parecem-me as duas estar a ter um comportamento semelhante, estagnação a zon entre 3.699 - 4.281, mas sou um leigo completo na matéria, e gostava de ouvir opiniões acerca desta lady.
cheers
Bom dia,
A Zon anda há meses a transaccionar num intervalo entre 3,70 e 4,30. Na minha opinião (não sou nenhum perito) é preferível aguardar pela quebra consistente do valor superior do intervalo, uma vez que não me parece que volte tão cedo aos 3,70.
BNs,
JB
- Registado: 10/2/2009 20:03
Bom dia,
Ando nisto ha pouco tempo, e estava tentado a entrar na ZON numa prespectiva de medio longo prazo, mas sinceramente acho que ela não ata nem desata, gostava de saber a vossa opinião, uma vez que eu olhando para o grafico de longo prazo desde o inicio do ano, ela soube depois desce depois sobe, mas não parece querer arranquar, comparando com a Sonaecom, parecem-me as duas estar a ter um comportamento semelhante, estagnação a zon entre 3.699 - 4.281, mas sou um leigo completo na matéria, e gostava de ouvir opiniões acerca desta lady.
cheers
cheers
- Registado: 12/5/2009 17:19
Boas
A zon perdeu quota de mercado em percentagem, porque em números absolutos, o número de clientes do serviço de televisão aumentou.
EDIT: Deixem-me corrigir...o número de clientes aumentou, comparando com o mesmo período do ano passado. Do primeiro para o segundo semestre de facto houve uma ligeira diminuição dos clientes de TV.
A zon perdeu quota de mercado em percentagem, porque em números absolutos, o número de clientes do serviço de televisão aumentou.

EDIT: Deixem-me corrigir...o número de clientes aumentou, comparando com o mesmo período do ano passado. Do primeiro para o segundo semestre de facto houve uma ligeira diminuição dos clientes de TV.
Zon Multimédia perde quota no serviço de TV por subscrição
O número total de assinantes do serviço de televisão por subscrição ultrapassou os 2,37 milhões, no segundo trimestre deste ano. A Zon/TV Cabo continua a deter a maior quota de assinantes, mas perdeu 1,7 pontos percentuais face ao primeiro trimestre. A Portugal Telecom aumentou a posição no mercado.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@negocios.pt
O número total de assinantes do serviço de televisão por subscrição ultrapassou os 2,37 milhões, no segundo trimestre deste ano. A Zon/TV Cabo continua a deter a maior quota de assinantes, mas perdeu 1,7 pontos percentuais face ao primeiro trimestre. A Portugal Telecom aumentou a posição no mercado.
No segundo trimestre deste ano, o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição continuou a crescer, tendo ultrapassado os 2,37 milhões, mais cerca de 47 mil que no trimestre anterior e mais 232 mil do que mesmo período do ano anterior, avança a Anacom- Autoridade Nacional de Comunicações.
Os principais motores do crescimento do serviço foram, em primeiro lugar, as “outras tecnologias de acesso” e, em segundo lugar, o satélite (DTH), refere o regulador das telecomunicações nacional.
O Grupo ZON/TV Cabo continua a deter a quota de assinantes de TV por subscrição
mais elevada, 68,4%, um valor que representa, no entanto, uma descida de 1,7 pontos percentuais face ao período anterior.
A PT Comunicações é o segundo maior operador de TV por subscrição, tendo aumentado a sua quota em 2,2 pontos percentuais, para 18,7% dos assinantes.
O terceiro maior operador é a Cabovisão, com uma quota de 11,1%, que representa uma queda de 0,7 pontos percentuais face ao trimestre anterior.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@negocios.pt
No segundo trimestre deste ano, o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição continuou a crescer, tendo ultrapassado os 2,37 milhões, mais cerca de 47 mil que no trimestre anterior e mais 232 mil do que mesmo período do ano anterior, avança a Anacom- Autoridade Nacional de Comunicações.
Os principais motores do crescimento do serviço foram, em primeiro lugar, as “outras tecnologias de acesso” e, em segundo lugar, o satélite (DTH), refere o regulador das telecomunicações nacional.
O Grupo ZON/TV Cabo continua a deter a quota de assinantes de TV por subscrição
mais elevada, 68,4%, um valor que representa, no entanto, uma descida de 1,7 pontos percentuais face ao período anterior.
A PT Comunicações é o segundo maior operador de TV por subscrição, tendo aumentado a sua quota em 2,2 pontos percentuais, para 18,7% dos assinantes.
O terceiro maior operador é a Cabovisão, com uma quota de 11,1%, que representa uma queda de 0,7 pontos percentuais face ao trimestre anterior.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: zon
anas Escreveu:parece que esta a perder a força.
Boas!
Penso que o grande momento da Zon ainda está para vir, por isso é normal que haja agora uma correcção, tal como houve numa subida semelhante a esta em julho, que criou a resistência já aqui falada de 4.02.
Sinceramente não me preocupa muito um dia de correcção, já que o volume baixo não é nada preocupante.
Re: zon
anas Escreveu:parece que esta a perder a força.
Já tocou na sua próxima resistência (4,25) mas não mostrou força. Para hoje seria interessante um fecho sobre a resistência. Vamos aguardar...

- Registado: 12/7/2007 0:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], OCTAMA, Opcard33, Sr.Marques e 136 visitantes