O meu olhar sobre o PSI20
Acho que estão a dar uma importância demasiado milimétrica aos números...acho que os 8000 pontos têm importância técnica no PSI20 mas esse valor deve ser considerado como uma zona e não o valor fixo!
De qualquer forma parece-me que a tendência se mantém de alta embora seja de esperar uma correcção mais forte das fortes subidas acumuladas... agora ou mais tarde!
Abraços
artista
De qualquer forma parece-me que a tendência se mantém de alta embora seja de esperar uma correcção mais forte das fortes subidas acumuladas... agora ou mais tarde!
Abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
pedromrsl Escreveu:Terceira tentativa que o índice faz para ultrapassar os 7900, terceira derrota. E hoje, parece-me, com uma vala feiosa – amigo Elias podes ajudar na interpretação da vela de hoje do nosso índice?![]()
epa estou com alguns problemas para actualizar o meu gráfico do psi-20 mas aqui vai: a vela de hoje é uma shooting star (=estrela cadente) o que sugere exaustão compradora e inversão (de curto prazo).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Viva
Ursos 3 - Touros 0
É o parcial do assalto aos 7900
Terceira tentativa que o índice faz para ultrapassar os 7900, terceira derrota. E hoje, parece-me, com uma vala feiosa – amigo Elias podes ajudar na interpretação da vela de hoje do nosso índice?
Uma questão: como interpretam esta guerra pela ”tomada” dos 7900?
E as derrotas do touros? Serão normais no contexto global dos mercados ou, por outro lado, sinalizam a força dos ursos?
Cumps. E BN
pedromrsl Escreveu:VivaElias Escreveu:Os 7900 também já foram.
...quase. Mas não foram. 7898![]()
BN

É o parcial do assalto aos 7900

Terceira tentativa que o índice faz para ultrapassar os 7900, terceira derrota. E hoje, parece-me, com uma vala feiosa – amigo Elias podes ajudar na interpretação da vela de hoje do nosso índice?

Uma questão: como interpretam esta guerra pela ”tomada” dos 7900?
E as derrotas do touros? Serão normais no contexto global dos mercados ou, por outro lado, sinalizam a força dos ursos?
Cumps. E BN
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Re: 7800 Sinal fortissimo de inicio do BULL MARKET
semoke Escreveu:Elias Escreveu:Mais um dia, mais 100 pontitos.
Os 7800 já tombaram.
Deu-se inicio ao BULL MARKET.
Os 7800 já foram. Assim, espera-se outro sinal de confirmação do BULL MARKET. Os 8.900.
- Registado: 1/5/2009 11:22
Re: È só uma teoria....
rufa Escreveu:Elias Escreveu:rufa Escreveu:Penso que mais força compradora, o que poderá gerar muito optimismo, e abrir espaço para correcções, lá para o meio final do mês....
Cumps.
rufa não faças futurologia
Sry estava a pensar alto![]()
Cumps.
Eu também

Elias Escreveu:rufa Escreveu:Penso que mais força compradora, o que poderá gerar muito optimismo, e abrir espaço para correcções, lá para o meio final do mês....
Cumps.
Sry estava a pensar alto

Cumps.
rufa Escreveu:Penso que mais força compradora, o que poderá gerar muito optimismo, e abrir espaço para correcções, lá para o meio final do mês....
Cumps.

È só uma teoria....
Penso que mais força compradora, o que poderá gerar muito optimismo, e abrir espaço para correcções, lá para o meio final do mês....
Cumps.
Cumps.
Re: Olá Elias....Dúvida...
Elias Escreveu:rufa Escreveu:Qual a importância que atribuis a esse facto sendo este durante a sessão??
Considero um sinal inequívoco da existência de força compradora, isto tendo presente o que se passou na semana passada.
E ainda não chegamos a Setembro lol
Cumps-
Re: Olá Elias....Dúvida...
rufa Escreveu:Qual a importância que atribuis a esse facto sendo este durante a sessão??
Considero um sinal inequívoco da existência de força compradora, isto tendo presente o que se passou na semana passada.
Olá Elias....Dúvida...
Elias Escreveu:Os 7900 também já foram.
Qual a importância que atribuis a esse facto sendo este durante a sessão??
Cumps.
Ainda para confirmar...
Ulisses Pereira Escreveu:... Em termos de longo prazo, mantenho os níveis de referência como os 7900 com confirmação nos 8900 como sinais do final do "Bear Market".
Um abraço,
Ulisses
Estamos pois a entrar no final do BEAR

Elias Escreveu:Armstrong disse: "Um pequeno passo para o Homem, um grande passo para a Humanidade."
Pinho disse: "Acabou a crise."
semoke disse: "Deu-se início ao Bull Market."
SOLIS disse: "Bull Market só nos 8900"
Estás em grande forma, amigo Elias

Re: 7800 Sinal fortissimo de inicio bo BULL MARKET
SOLIS Escreveu:semoke Escreveu:Elias Escreveu:Mais um dia, mais 100 pontitos.
Os 7800 já tombaram.
Bull Market so nos 8900
O Ulisses tb diz a mesma coisa, mas não pondo em causa o mestre (s) para mim começou nos 7800.
Nesta altura vender nem pensar. É altura de ver a correr os lucros.
Bons negócios para todos. É nesta altura que toda a gente ganha dinheiro na bolsa. Não é preciso ter grandes conhecimentos de bolsa e seguir as " pisadas " dos grande mestres deste forúm.
- Registado: 1/5/2009 11:22
Re: 7800 Sinal fortissimo de inicio bo BULL MARKET
semoke Escreveu:Elias Escreveu:Mais um dia, mais 100 pontitos.
Os 7800 já tombaram.
Bull Market so nos 8900

- Registado: 29/11/2007 13:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, fincas, Google Adsense [Bot], Goya777, luislobs, m-m, Massao1, nunorpsilva, Pedro1974, peterteam2, Phil2014, PMP69, trilhos2006, Àlvaro e 150 visitantes