GLINTT Global Intelligent Technologies
EuroVerde Escreveu:Eu estou do mesmo modo mas com a colonial cotada em Madrid, estou fora à espera de uma correcção ainda maior do que a de hoje para a vender perto do topo de ontem, quem sabe...
BN
EuroVerde o que é a colonial de Madrid?
- Registado: 5/11/2002 12:21
soaresviana Escreveu:fui demasiado optimista na evolução a curto prazo
Se calhar deves ter comprado perto de 1 e depois viste-a descer e tiveste receio.
Eu estou do mesmo modo mas com a colonial cotada em Madrid, estou fora à espera de uma correcção ainda maior do que a de hoje para a vender perto do topo de ontem, quem sabe...
BN
Aqui fica um gráfico actualizado. Não vou fazer grandes comentários (nem acompanhar regularmente) mas aqui fica, para "matar saudades", um gráfico actualizado à PAD...
A grande referência técnica continua no 1 euro (acima, será visto como bullish a médio/longo-prazo).
O aspecto geral tem "toques" de fundo arredondado...
A grande referência técnica continua no 1 euro (acima, será visto como bullish a médio/longo-prazo).
O aspecto geral tem "toques" de fundo arredondado...
- Anexos
-
- GLINTT090818.png (14.95 KiB) Visualizado 9980 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui fica o gráfico da Glintt actualizado.
O título tem estado a "marrar" na resistência (que na minha opinião se situa nos 0,99).
Note-se que a minilateralização desta semana permitiu aliviar os indicadores, nomeadamente o RSI que estava sobrecomprado.
O título tem estado a "marrar" na resistência (que na minha opinião se situa nos 0,99).
Note-se que a minilateralização desta semana permitiu aliviar os indicadores, nomeadamente o RSI que estava sobrecomprado.
- Anexos
-
- glintt.PNG (37.62 KiB) Visualizado 10227 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Glintt em um euro por acção
Pedro Duarte
14/08/09 09:30
-----------------------------------------------------
A empresa liderda por Costa Freire regista já uma subida de 56% em 2009.
As acções da Glintt, a antiga ParaRede, voltaram a subir na sessão de hoje, estando agora a ser cotadas a um euro, o valor mais elevado dos últimos onze meses.
Às 9h01, a Glintt – Global Intelligent Solutions, crescia 1,01% para os 1,0 euros na Euronext Lisbon, com 235 mil acções negociadas.
Este é o valor mais elevado atingido pelo título desde o passado dia 29 de Setembro de 2008, estando agora a Glintt com uma valorização de 56,2% desde o início do ano. Só este mês, o papel já acumula uma valorização de 23,4%. O valor de mercado da empresa é agora de 86,96 milhões de euros.
A Glintt registou um resultado de 2,1 milhões de euros no primeiro semestre, menos 18% do que o verificado no período homólogo de 2008.
14/08/09 09:30
-----------------------------------------------------
A empresa liderda por Costa Freire regista já uma subida de 56% em 2009.
As acções da Glintt, a antiga ParaRede, voltaram a subir na sessão de hoje, estando agora a ser cotadas a um euro, o valor mais elevado dos últimos onze meses.
Às 9h01, a Glintt – Global Intelligent Solutions, crescia 1,01% para os 1,0 euros na Euronext Lisbon, com 235 mil acções negociadas.
Este é o valor mais elevado atingido pelo título desde o passado dia 29 de Setembro de 2008, estando agora a Glintt com uma valorização de 56,2% desde o início do ano. Só este mês, o papel já acumula uma valorização de 23,4%. O valor de mercado da empresa é agora de 86,96 milhões de euros.
A Glintt registou um resultado de 2,1 milhões de euros no primeiro semestre, menos 18% do que o verificado no período homólogo de 2008.
Se o seu problema tem solução então não há com que se preocupar.
Se o seu problema não tem solução toda preocupação será em vão.
Se o seu problema não tem solução toda preocupação será em vão.