Off Topic - P'rá descontra...
Cartoon semanal do Jornal Leiria sobre a última medida anunciada para manter o Rio Lis livre das descargas fatais feitas pelas suiniculturas que se espalham ao longo do seu curso.
Esta medida será colocar uma rede de sensores que monitorizarão a composição química da sua água.
Despois de tanta tinta sobre a poluição suína deste rio, o cartoon testá bem esgalhado!
Esta medida será colocar uma rede de sensores que monitorizarão a composição química da sua água.
Despois de tanta tinta sobre a poluição suína deste rio, o cartoon testá bem esgalhado!
- Anexos
-
- milagre dos porcos.jpg (87.37 KiB) Visualizado 3362 vezes
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Envelope da CGD
Só uma curiosidade, que acho que é bem cabida neste tópico.Recebi agorinha mesmo, devido ao meu trabalho, um envelope da CGD com documentos.Acontece que nunca tinha visto um envelope tão "fino" como este.Deve ser da secção dos clientes premium pois é em papel conché, beje, com marca de água da CGD e...surpreenda-se, perfumado.Sim o envelope está perfumado, originalmente no banco.
Isto de ser cliente premium é outra coisa.(Não eu).
Isto de ser cliente premium é outra coisa.(Não eu).
- Registado: 23/11/2007 16:17
Portugalex programa de humor da Antena 1 com António Machado e Manuel Marques.
Link's para os programas das últimas 2 semanas (continuação).
27/07 - Louçã, Dias Loureiro e Sócrates
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 271139.wma
28/07 - Os problemas do realojamento...
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 281211.wma
31/07 - As fotos da Maya na FHM, Floribela e Ana Malhoa...
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 311001.wma
Link's para os programas das últimas 2 semanas (continuação).
27/07 - Louçã, Dias Loureiro e Sócrates
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 271139.wma
28/07 - Os problemas do realojamento...

31/07 - As fotos da Maya na FHM, Floribela e Ana Malhoa...

Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Portugalex programa de humor da Antena 1 com António Machado e Manuel Marques.
Link's para os programas das últimas 2 semanas. Estes gajos estão em grande forma...
21/07
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 211229.wma
22/07 - Alberto João, Floribela... estão o máximo
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 221030.wma
23/07 - O major Valentim e continua o namoro de Floribela...
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 231106.wma
24/07 - Os casos dos pequeninos devidamente comentados...
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 240958.wma
Link's para os programas das últimas 2 semanas. Estes gajos estão em grande forma...

21/07

mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 211229.wma
22/07 - Alberto João, Floribela... estão o máximo

mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 221030.wma
23/07 - O major Valentim e continua o namoro de Floribela...

24/07 - Os casos dos pequeninos devidamente comentados...
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 240958.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
O profeta extraterrestre de Arganil
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ICszATmP2js&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ICszATmP2js&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ICszATmP2js&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ICszATmP2js&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 5/11/2002 12:21
Um curioso... Escreveu:http://www.dailymotion.com/video/x5zld2_dinner-for-one-vostfr-tres-drole_fun
Vi duas vezes e parti o coco a rir...muito bom....
e mais gozo me dá porque é um humor inteligente....
o senhor faz a delicia da senhora nos seus vários papeis:
- o criado
- o gentleman
- o oficial
- o sensivel
- o atrevido
E "todos" eles vão dar no mesmo .... como todos os anos....
hehehehehehe
espectacular!!!
Obrigado ..."Um curioso"!
Qualquer um pode zangar-se - isso é fácil.
Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - nao é fácil.
Aristóteles
Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - nao é fácil.
Aristóteles
Histórias da Música programa da Antena 1 com Luis Filipe Barros.
Programas destas últimas semanas (continuação).
Four Tops
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 271043.wma
Bruce Springsteen
Guns & Roses
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 291723.wma
Animals
Programas destas últimas semanas (continuação).
Four Tops
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 271043.wma
Bruce Springsteen
Guns & Roses
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 291723.wma
Animals
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Histórias da Música programa da Antena 1 com Luis Filipe Barros.
Programas destas últimas semanas.
Elvis Presley
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 201158.wma
Paul McCartney
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 220827.wma
Janis Joplin
Echo & the Bunnymen
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 240953.wma
Programas destas últimas semanas.
Elvis Presley
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 201158.wma
Paul McCartney
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 220827.wma
Janis Joplin
Echo & the Bunnymen
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 240953.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Se não entenderem à 1ª tentem uma 2ª vez que está de mais!!!!!!!!
Lindo futuro escolar....... Geração Phonix e Zonix + Vodafonix + Uzix + Tmnix
(Texto verídico retirado de uma prova livre de Língua Portuguesa, realizada por um aluno do 9º ano, numa Escola Secundária das Caldas da Rainha (para ler, estarrecer e reflectir...!!!))
REDAXÃO
'O PIPOL E A ESCOLA'
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
Valáver, o q é q intereça a um bakano se o quelima de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem um códrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
E óspois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os Lesiades''s, q é 1 livro bué da xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média e pria fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e óspois pudemos ganhar algun
Lindo futuro escolar....... Geração Phonix e Zonix + Vodafonix + Uzix + Tmnix
(Texto verídico retirado de uma prova livre de Língua Portuguesa, realizada por um aluno do 9º ano, numa Escola Secundária das Caldas da Rainha (para ler, estarrecer e reflectir...!!!))
REDAXÃO
'O PIPOL E A ESCOLA'
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
Valáver, o q é q intereça a um bakano se o quelima de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem um códrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
E óspois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os Lesiades''s, q é 1 livro bué da xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média e pria fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e óspois pudemos ganhar algun
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Num reino encantado...
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
O rei tinha uma bela filha, a princesa.
Mas havia um problema.
Tudo que a princesa tocava derretia.
Não importava o quê:
Metal, madeira, plástico qualquer coisa que ela tocasse iria derreter.
Por causa disto, os homens tinham medo dela.
Ninguém se disponibilizaria a casar com ela.
O rei estava desesperado.
O que ele poderia fazer para ajudar sua filha?
Ele consultou seus feiticeiros e mágicos.
Um dos feiticeiros lhe disse:
“Se sua filha tocar uma coisa que não derreta nas suas mãos, ela estará curada.”
O rei ficou maravilhado.
No dia seguinte foi proposta uma competição.
O homem que trouxesse à sua filha um objecto que não derretesse casara-se com ela e herdaria o reinado.
Três jovens príncipes toparam a disputa.
O primeiro príncipe trouxe um pedaço muito rígido de titânio.
Mas...voilá, uma vez que a princesa o tocou, ele derreteu.
O príncipe se foi com tristeza.
O segundo príncipe trouxe um enorme diamante, pensando ser o diamante de substância muito dura quando nada no mundo poderia derretê-lo.
Mas...voilá, uma vez a princesa o ter tocado ele derreteu.
O príncipe se foi extremamente desapontado.
O terceiro príncipe se aproximou.
Ele disse então à princesa:
“Ponha sua mão no meu bolso e sinta o que está lá dentro.”
A princesa fez como ele a disse,
E de repente ela ficou vermelha.
Ela sentiu algo duro.
Ela o segurou na sua mão.
E ele não derreteu!!!
O rei estava maravilhado.
Todos no reino estavam maravilhados.
E então o terceiro príncipe casou-se com a princesa e eles viveram felizes para sempre.
Pergunta:
Qual era o objecto que estava na calça do príncipe?
M&M
O chocolate que derrete na tua boca, não na tua mão.
O que pensaste que era?
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
O rei tinha uma bela filha, a princesa.
Mas havia um problema.
Tudo que a princesa tocava derretia.
Não importava o quê:
Metal, madeira, plástico qualquer coisa que ela tocasse iria derreter.
Por causa disto, os homens tinham medo dela.
Ninguém se disponibilizaria a casar com ela.
O rei estava desesperado.
O que ele poderia fazer para ajudar sua filha?
Ele consultou seus feiticeiros e mágicos.
Um dos feiticeiros lhe disse:
“Se sua filha tocar uma coisa que não derreta nas suas mãos, ela estará curada.”
O rei ficou maravilhado.
No dia seguinte foi proposta uma competição.
O homem que trouxesse à sua filha um objecto que não derretesse casara-se com ela e herdaria o reinado.
Três jovens príncipes toparam a disputa.
O primeiro príncipe trouxe um pedaço muito rígido de titânio.
Mas...voilá, uma vez que a princesa o tocou, ele derreteu.
O príncipe se foi com tristeza.
O segundo príncipe trouxe um enorme diamante, pensando ser o diamante de substância muito dura quando nada no mundo poderia derretê-lo.
Mas...voilá, uma vez a princesa o ter tocado ele derreteu.
O príncipe se foi extremamente desapontado.
O terceiro príncipe se aproximou.
Ele disse então à princesa:
“Ponha sua mão no meu bolso e sinta o que está lá dentro.”
A princesa fez como ele a disse,
E de repente ela ficou vermelha.
Ela sentiu algo duro.
Ela o segurou na sua mão.
E ele não derreteu!!!
O rei estava maravilhado.
Todos no reino estavam maravilhados.
E então o terceiro príncipe casou-se com a princesa e eles viveram felizes para sempre.
Pergunta:
Qual era o objecto que estava na calça do príncipe?
M&M
O chocolate que derrete na tua boca, não na tua mão.
O que pensaste que era?
O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a mulher sai e volta logo a seguir, dizendo-lhe:
- Querido, podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar assim que saiu da garagem...
- Consertar o teu carro? Estás a ver Fiat escrito na minha testa?
A mulher volta à carga:
- Então podes arranjar a porta do frigorífico? Ela não está a fechar bem...
E ele respondeu:
- Arranjar a porta do frigorífico? Estás a ver Siemens escrito na minha testa?
- Está bem - disse ela. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.
E o marido:
- Trocar a lâmpada da porta da frente? Estás a ver Philipps escrito na minha testa? Eu não te aguento mais! Vou para o bar beber umas cervejas!
Assim fez e bebeu durante algumas horas. Entretanto, começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a mulher e decidiu voltar para casa e ajudá-la. Ao chegar a casa viu que o carro já estava na garagem e a luz da porta de entrada já funcionava.
Dirigiu-se ao frigorífico em busca de uma cerveja e percebeu que a porta do mesmo também tinha sido arranjada.
- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram arranjadas?
E ela respondeu:
- Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e estava a chorar. Então, apareceu um jovem muito simpático, que me perguntou o que é que me tinha acontecido e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para arranjar tudo, e eu só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um bolo.
O marido disse:
- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?
Ao que ela respondeu:
- Helloooooooo! Tu estás a ver 'DANCAKE' escrito na minha testa?
Moral da história:
Marca que não dá assistência...
Abre espaço à concorrência.
- Querido, podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar assim que saiu da garagem...
- Consertar o teu carro? Estás a ver Fiat escrito na minha testa?
A mulher volta à carga:
- Então podes arranjar a porta do frigorífico? Ela não está a fechar bem...
E ele respondeu:
- Arranjar a porta do frigorífico? Estás a ver Siemens escrito na minha testa?
- Está bem - disse ela. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.
E o marido:
- Trocar a lâmpada da porta da frente? Estás a ver Philipps escrito na minha testa? Eu não te aguento mais! Vou para o bar beber umas cervejas!
Assim fez e bebeu durante algumas horas. Entretanto, começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a mulher e decidiu voltar para casa e ajudá-la. Ao chegar a casa viu que o carro já estava na garagem e a luz da porta de entrada já funcionava.
Dirigiu-se ao frigorífico em busca de uma cerveja e percebeu que a porta do mesmo também tinha sido arranjada.
- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram arranjadas?
E ela respondeu:
- Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e estava a chorar. Então, apareceu um jovem muito simpático, que me perguntou o que é que me tinha acontecido e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para arranjar tudo, e eu só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um bolo.
O marido disse:
- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?
Ao que ela respondeu:
- Helloooooooo! Tu estás a ver 'DANCAKE' escrito na minha testa?
Moral da história:
Marca que não dá assistência...
Abre espaço à concorrência.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carf2007 Escreveu:<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HOI_CNNXDkY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HOI_CNNXDkY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
HAHAHAHAHAHAAHAHA
recomendo que vão ao youtube e procurem pelos vários videos do João Malheiro....e vejam os comentários...
no meio de muita porcaria, há alguns giros...parti o coco a rir.....
Aristóteles
Aristóteles
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HOI_CNNXDkY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HOI_CNNXDkY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Isto num país virado para o Turismo ...
- Anexos
-
- 5f_8_xf.jpg (51.24 KiB) Visualizado 4264 vezes
-
- 5f_9_xf.jpg (60.91 KiB) Visualizado 4252 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Re: Altri sobe preço da pasta em 30 toneladas a partir de Ag
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/E8kYHmsSTXI&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/E8kYHmsSTXI&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Aristóteles
Aristóteles
PORQUE É QUE O CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL A UM CIRCO:
Há sempre lugar para mais um palhaço.
O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona !
PORQUE É QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA?
Para acabar com o ronco antes que ele comece .
PORQUE É QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?
Porque não suportam críticas!
PORQUE É QUE DEUS CRIOU O HOMEM ?
Porque os vibradores não trocam lâmpadas.
O QUE TÊM EM COMUM O CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E A PRIVADA?
Os homens nunca acertam !
PORQUE É QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ?
Porque os homens fingem os preliminares
PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se fossem todos, seria o inferno !
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ?
Os porcos não ficam homens quando bebem …
QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UM PAPAGAIO?
Pode-se ensinar o papagaio a falar cordialmente .
O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE ?
Querida, cheguei! …
Há sempre lugar para mais um palhaço.
O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona !
PORQUE É QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA?
Para acabar com o ronco antes que ele comece .
PORQUE É QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?
Porque não suportam críticas!
PORQUE É QUE DEUS CRIOU O HOMEM ?
Porque os vibradores não trocam lâmpadas.
O QUE TÊM EM COMUM O CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E A PRIVADA?
Os homens nunca acertam !
PORQUE É QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ?
Porque os homens fingem os preliminares
PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se fossem todos, seria o inferno !
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ?
Os porcos não ficam homens quando bebem …
QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UM PAPAGAIO?
Pode-se ensinar o papagaio a falar cordialmente .
O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE ?
Querida, cheguei! …
Aristóteles
Aristóteles

Aristóteles
Aristóteles
Altri sobe preço da pasta em 30 toneladas a partir de Agosto
é um título do negócios.pt
"Altri sobe preço da pasta em 30 toneladas a partir de Agosto"
falta saber o material das 30 toneladas... mesmo que sejam moedas de 1 centimo vai ser carote...

"Altri sobe preço da pasta em 30 toneladas a partir de Agosto"
falta saber o material das 30 toneladas... mesmo que sejam moedas de 1 centimo vai ser carote...

- Registado: 30/11/2007 21:12
Re: Ravel
OLDMAN Escreveu:pinto d'oiro Escreveu:Das melhores versões que já ouvi, senão a melhor.
Espectacular.
http://www.youtube.com/watch?v=3-4J5j74VPw
Um abraço
Pinto D'Oiro
É de facto uma versão interessante do Andre Rieu, mas uma versão light, compacta (tem menos de 7 min...)
Se aprecias, procura a versão dirigida por Herbert Von Karayan (já falecido) com a Orquestra de Berlin (creio que da Deutsche Gramophone), e depois diz-me se mantens a mesma opinião.
Há também um filme, de há cerca de 30 anos, "Les Uns et les autres" do Claude Lelouch, onde uma notável interpretação do Jorge Donn de uma excelsa coreografia do Maurice Béjart, vale o filme.
Abraço
OLDMAN
Sou um apreciador de música clássica.
Tanto a versão do Karajan como o filme, já conhecia. Esta versão do Andre Rieu, na minha opinião e com o coro que a acompanha é espectacular.
Um violinista que também aprecio, Nigel Kennedy.
http://www.youtube.com/watch?v=a7h5KLuIYwE
Abraço
Pinto D'Oiro
antigo mas,
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QjA5faZF1A8&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QjA5faZF1A8&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QjA5faZF1A8&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QjA5faZF1A8&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
You're never too old to learn something stupid (;
pinto d'oiro Escreveu:Das melhores versões que já ouvi, senão a melhor.
Espectacular.
Um abraço
Pinto D'Oiro
É de facto uma versão interessante do Andre Rieu, mas uma versão light, compacta (tem menos de 7 min...)
Se aprecias, procura a versão dirigida por Herbert Von Karayan (já falecido) com a Orquestra de Berlin (creio que da Deutsche Gramophone), e depois diz-me se mantens a mesma opinião.
Há também um filme, de há cerca de 30 anos, "Les Uns et les autres" do Claude Lelouch, onde uma notável interpretação do Jorge Donn de uma excelsa coreografia do Maurice Béjart, vale o filme.
Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Quando começarem a ouvir que há bons modelos a seguir da China, porque a mão de obra é mais em conta, não se esqueçam:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=379664
A direção tenta poupar no pessoal de recursos humanos, vão lá dizer que estão quase todos despedidos.... e depois dá nisto .....
Quando há perigo de massacre, vale mais contractar um director de recursos humanos...servem para isso....
Trabalhadores chineses espancam director até à morte após ameaça de despedimento.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=379664
A direção tenta poupar no pessoal de recursos humanos, vão lá dizer que estão quase todos despedidos.... e depois dá nisto .....
A compra da siderurgia pública chinesa Tonghua Iron and Steel foi anulada depois de o seu director-geral ter sido espancado até à morte por trabalhadores a quem acabava de anunciar despedimentos, noticiou hoje a imprensa chinesa.
Trata-se de um caso inédito na China, apesar de os conflitos sociais no país serem cada vez mais frequentes e por vezes violentos.
Os factos ocorreram sexta-feira na siderurgia Tonghua, principal produtor da província de Jinlin (nordeste), quando cerca de 3.000 operários pararam a produção e atacaram o director-geral, Chen Guojun, que acabava de os informar do despedimento de até 30.000 trabalhadores devido à compra da siderurgia pelo grupo privado Jianlong.
"Chen desiludiu e provocou os operários ao anunciar que a maior parte deles seria despedido nos três dias seguintes. A multidão enfureceu-se quando Chen disse que o número total de trabalhadores ia ser reduzido para 5.000", escreve o jornal China Daily.
Depois de espancarem violentamente o director-geral, os trabalhadores da Tonghua enfrentaram a polícia e impediram uma ambulância de se aproximar de Chen. Gravemente ferido, o director-geral acabou por morrer no hospital quando ao fim da tarde o conseguiram retirar da fábrica.
Um porta-voz do governo provincial de Jilin confirmou a morte do director-geral, mas recusou adiantar qualquer pormenor.
"O governo provincial decidiu suspender a fusão. A polícia está a investigar o homicídio", disse o mesmo porta-voz.
Segundo a agência Nova China, a compra da Tonghua foi suspensa "para impedir um agravamento da situação".
Esta era a segunda tentativa do grupo privado, com 17 filiais na China e sede em Pequim, de comprar a siderurgia, classificada no 244.º lugar na lista das 500 maiores empresas do país.
Quando há perigo de massacre, vale mais contractar um director de recursos humanos...servem para isso....

Aristóteles
Aristóteles
Ravel
Das melhores versões que já ouvi, senão a melhor.
Espectacular.
Um abraço
Pinto D'Oiro
Espectacular.
Um abraço
Pinto D'Oiro
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, josehenry400, JosePLM, jprgodinho, nbms2012, OCTAMA, PAULOJOAO e 428 visitantes