EDP - alguem tem perspectivas para a proxima semana?
7 mensagens
|Página 1 de 1
ACHO que INCOGNITA....
pq? pq pode começar a subir ..... se no volume de sexta estiverem incluido compras simuladas ,referentes aquelas grandes vendas .....
DESCIDA se os grandes nao compraram....
mais provavel ja que inicia semana sera testar os 1,98..... se quebrar acho que 1,91 sera vital para EDP quer descida ou subida .
Pessoalmente palpita-me que vai descer ate 1,97 e depois havera compras e subira, contudo acho bem mante-la como INCOGNITA.
pq? pq pode começar a subir ..... se no volume de sexta estiverem incluido compras simuladas ,referentes aquelas grandes vendas .....
DESCIDA se os grandes nao compraram....
mais provavel ja que inicia semana sera testar os 1,98..... se quebrar acho que 1,91 sera vital para EDP quer descida ou subida .
Pessoalmente palpita-me que vai descer ate 1,97 e depois havera compras e subira, contudo acho bem mante-la como INCOGNITA.
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
EDP
Penso que não se pode por de lado uma consolidação mais forte de um movimento que atingiu mais do 50% de valorização desde os mínimos...
Parece-me que os 1.97 serão determinantes, caso os quebre há espaço para mais quedas e para um movimento de consolidação que poderá durar algum tempo, antes de se quebrar o último máximo a 2.14!!
bons investimentos para todos!
Parece-me que os 1.97 serão determinantes, caso os quebre há espaço para mais quedas e para um movimento de consolidação que poderá durar algum tempo, antes de se quebrar o último máximo a 2.14!!
bons investimentos para todos!
Bem a EDP eventualmente ficará dentro das linhas ascendententes e poderá bater num suporte
Não creio que irá quebrar o suporte, voltando ainda esta semana para o meio do canal ascendente que desenhei no gráfico
Apenas a minha opinião pessoal ao que poderá acontecer esta semana que se segue...
Ertai
Não creio que irá quebrar o suporte, voltando ainda esta semana para o meio do canal ascendente que desenhei no gráfico
Apenas a minha opinião pessoal ao que poderá acontecer esta semana que se segue...

Ertai
- Anexos
-
- EDP19-07-2003Prev.jpg (50.21 KiB) Visualizado 670 vezes
- Registado: 23/11/2002 16:01
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Tosta mista, trilhos2006, Zguibz2 e 208 visitantes