Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Midas » 16/7/2009 15:17

Os resultados das financeiras não surpreendem, pelo menos na GS e JPM já que são uma espécie de braço armado do governo, são e sempre foram. Basta ver que os senhores da JPMORGAN foram uns dos fundadores do fed...
Isto provoca-me uma certa preocupação, mas não surpresa.. significa que andam novamente alavancados no mercado a apostar em activos voláteis... não aprenderam à primeira.. só que não irá haver novas oportunidades, primeiro porque o governo está falido e segundo a população já está revoltada com esta situação à primeira, não vai admitir uma segunda...

Adiante, a AIG está a cumprir na perfeição o estipulado. Quebra dos 14 e afunda... Deviam todas fazer reverse splits... mina de ouro para os shorts:)
(anda la CITI make my day)
Anexos
AIG 1 hora.jpg
AIG 1 hora.jpg (129.68 KiB) Visualizado 8460 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por hugob0ss » 16/7/2009 14:19

Pessoal atenção ao vídeo de hoje do Oscar http://www.livewithoscar.com/ .
Basicamente ele diz que com este teste da cabeça do H&S nos próximos dias a tendência pode-se definir. Existem 2 cenários ou sobe bastante ou desce bastante.

Espero bem que as previsões dele se confirmem, já estou farto deste mercado indeciso.
O mercado tem sempre razão, a não ser que esteja obviamente errado.

Registado: 23/10/2008 14:18

por Tterra » 16/7/2009 13:41

luis.live Escreveu:UPS,mais uns resultados manipulados!!!! :lol:

Qual manipulação? Não há manipulação!!!

Jesus Cristo voltou à terra .Isto é milagre!!!
:lol: :lol: :lol:

Estou curto nos 933,1 , stop 936.Depois logo se vê.

Abraço.
Anexos
img_12477486540987.gif
img_12477486540987.gif (21.6 KiB) Visualizado 8671 vezes

Registado: 15/6/2009 12:04

por madoff » 16/7/2009 13:17

Estes resultados são a prova de que as bolsa estão manipuladas a nível do governo dos EUA.

E claro que os 1000 PP no SP vão ser quebrados, e que os 1400 irão ser atingidos antes do fim de Setembro.

E acredito que os 1800 a 2000 estarão no papo até final do ano.

Registado: 12/5/2009 23:07

por VMPH » 16/7/2009 12:23

A avaliar pela divulgação dos dados americanos, a economia encontra-se de perfeita saúde. Hoje e amanhã sairão mais resultados para isto continuar a subir, está-se mesmo a ver. Como dizia o outro: "E esta, hein?!?!"

P.S. Curto @ 930,17.

Registado: 27/5/2009 12:20

por TinyTino » 16/7/2009 12:13

Claro que isto é apenas um intervalo antes dos novos mínimos previstos para 2014. :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 13:53

por Dansousa » 16/7/2009 12:11

luis.live Escreveu:UPS,mais uns resultados manipulados!!!! :lol:

Nnnnnnnããããããããã!!!!!!!!!!

Não sejas injusto Luís, aquilo é fruto de muito trabalho....e já agora....não uses aquela palavra (manip....)...dizem que é muito forte.... :lol: :lol: :lol:

Abraço
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por MoneyChaos » 16/7/2009 12:11

Manipulação ou não este dado a ser verdade é importantissimo, porque ao devolver significa que não precisará de pedir no futuro.

"Durante estes últimos três meses conseguiu devolver a totalidade dos 25 mil milhões de dólares (17,7 mil milhões de euros) que recebeu de ajudas do governo dos EUA. "

Registado: 7/5/2009 15:07

por luis.live » 16/7/2009 12:08

UPS,mais uns resultados manipulados!!!! :lol:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por Dansousa » 16/7/2009 12:02

Ei!!!!! VIVA!!!!! Mais uns excelentes resultados....acima das expectativas...impressionante.....com esta é que ninguém estava à espera, pois não?!?!?!?! :oops: :oops:

PMorgan surpreende com lucros de 2,7 mil milhões

O JPMorgan revelou ter atingido lucros de 2,7 mil milhões de dólares (1,91 mil milhões de euros), superando largamente as previsões dos analistas, tal como já tinha conseguido o Goldman Sachs que, na abertura da época de apresentação de resultados revelou lucros recorde.

O segundo maior banco dos EUA é, também, o segundo a apresentar números acima das estimativas. Apresentou um lucro por acção de 28 cêntimos, no segundo trimestre, quando a média das previsões dos analistas consultados pela Bloomberg apontava para resultados líquidos por acção de apenas 5 cêntimos.

É um aumento de 36% face aos lucros obtidos em igual período do ano passado, resultado para o qual contribuiu o forte aumento das comissões. De acordo com os dados divulgados hoje, citados pela Bloomberg, neste trimestre as comissões (com a negociação de acções e subscrição de obrigações) obtidas pelo JPMorgan foram recorde.

Além de apresentar bons resultados, o banco liderado por Jamie Dimon deu mais uma boa notícia ao mercado. Durante estes últimos três meses conseguiu devolver a totalidade dos 25 mil milhões de dólares (17,7 mil milhões de euros) que recebeu de ajudas do governo dos EUA.

Fonte: Jnegocios

Cmpts
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por corvo47 » 16/7/2009 2:54

daniely Escreveu:Alguém me pode dizer se o volume de hoje foi superior ao volume dos dias anteriores no sp 500, é que agora no proreal time não aparece o volume.

Pode ser importante pois dirá qual o tipo de gap. De qualquer modo o macd entrou em terreno positivo pelo que não deve inverter já.

Abraços!

Um abraço
Anexos
spx 15.png
spx 15.png (20.42 KiB) Visualizado 6548 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.

Registado: 14/3/2008 22:39

por daniely » 16/7/2009 2:25

Alguém me pode dizer se o volume de hoje foi superior ao volume dos dias anteriores no sp 500, é que agora no proreal time não aparece o volume.

Pode ser importante pois dirá qual o tipo de gap. De qualquer modo o macd entrou em terreno positivo pelo que não deve inverter já.

Abraços!

Registado: 24/3/2008 14:08

por hmaavv » 16/7/2009 0:43

Com o fim das ajudas, eis mais um grande candidato a ir ao charco.
Anexos
cit.jpg
cit.jpg (53.1 KiB) Visualizado 6726 vezes

Registado: 14/1/2008 0:05

por torgeist » 16/7/2009 0:17

* Bernanke, corrijo.

Registado: 29/11/2007 13:58

por torgeist » 16/7/2009 0:16

Midas, nem de propósito:

Ainda há pouco estive a explicar a um amigo que nos últimos anos "os americanos" conseguiram a proeza de fazer bolhas em todos os activos!!! (há quem culpe as políticas do Greenspan e Bernake)

Deixou de haver activos de refúgio... O SPX, o OURO, o PETRÓLEO, as GOV.BONDS sobem e descem em conjunto! É inexplicável! Eu, pelo menos, não consigo explicar nem entender!

Acho INSANE, mesmo! Parece um novo paradigma.
Outra questão que vi há tempos colocar é a hipótese de haver inflacção e deflacção na economia americana, em simultâneo (em activos diferentes, é claro). Algo novo também! Mas teima-se em resolver problemas novos com soluções antigas.

Registado: 29/11/2007 13:58

por Branc0 » 16/7/2009 0:11

Creepy, eu quase que gosto desse teu boneco mas acho que és muito comedido no target: 1008 sabe-me a pouco :)

Na minha visão o target mais provável será perto dos 1050 onda a ultima onda deste rally seria 0.618 da primeira onde que veio de Março a Junho. Perto desses 1008 vejo apenas um ponto significante que serão os 1013, os 38.2 de Fib do declinio 2007-2008.

Mas isto é uma situação para acompanharmos e vermos as contagens possiveis dentro deste novo movimento (penso que o fundo de medio prazo esta feito ali nos 860). Para já deve haver pullback que isto ficou esticado hoje mas eu que já ando sem curtos há uns dias estou a pensar agora meter-me longo no pullback.

Agora mais importante que este longo é começar a pensar no futuro depois das férias. Alguém conhece corretoras com opções com maturidades afastadas? Para opções costumo usar a Big mas o que por lá encontro é no máximo a 3 meses :(
Anexos
SPX.jpg
SPX.jpg (94.55 KiB) Visualizado 6904 vezes
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por thluis » 16/7/2009 0:08

Midas,
Mais uma vez obrigado pela analise que fez.

Cump.

Registado: 19/2/2008 12:39

por Midas » 16/7/2009 0:00

thluis Escreveu:Midas,
O que pensas do CIT e C duas acções que estão a mexer.
Qt a AIG penso que devera vir aos +/- 9$ nos proximos dias.

Cumprimentos

Se pensarmos no negócio da C adicionando as alavancagens em produtos tóxicos é falência técnica. Basta ver que durante a maior operação da maquilhagem financeira com o patrocinio do governo os bancos apresentaram lucros trimestrais, a C cometeu a proeza de mesmo com a maquilhagem de resultados apresentar resultados negativos, então sem a maquilhagem... uau. Por isso disse, rezo para que façam o mesmo que a AIG, um reverse split... iria ser o sonho de qualquer short seller.

A AIG é outra empresa mais que falida... o que tem em balanço assusta o susto.

A CIT está falida e pelos vistos essa não vai conseguir mais ajudas, já que o $ que o governo lá meteu se foi...

Deixo uma tirado o site zerohedge, dá que pensar na irracionalidade que há no mercado e o que é que os bancos andam a fazer com os biliões que o governo deu dos contribuintes...

Asset Diversification Theory Fail
Posted by Tyler Durden at 4:38 PM
For people who have forgotten what asset diversification looks like, do not look at this chart to be reminded. All asset classes over the past three days have ploughed higher, contrary to any possible logical argument. But such is our market. Cash out of bonds into everything else... inverse... rinse... repeat. One wonders just how much excess liquidity is trapped in the market.
Anexos
sg2009071559274.gif
sg2009071559274.gif (44.72 KiB) Visualizado 6975 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por thluis » 15/7/2009 23:41

Midas,
O que pensas do CIT e C duas acções que estão a mexer.
Qt a AIG penso que devera vir aos +/- 9$ nos proximos dias.

Cumprimentos

Registado: 19/2/2008 12:39

Á Sorte Grande...

por devastador » 15/7/2009 23:39

Retirado do Jornal de Negocios:

" Antes da suspensão das acções, o CIT subia 1,86% para os 1,64 dólares, depois de ter estado a valorizar 3,73%. Na sessão de ontem as acções do banco fecharam a ganhar mais de 19%."

Dá que pensar!!!!!
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.

Registado: 8/5/2003 14:26

Confirma-se ..

por incognituss » 15/7/2009 23:37

July 15 (Bloomberg) -- CIT Group Inc., the commercial lender running short of cash, said it probably won’t receive a federal bailout and is studying alternatives with advisers.

in : Bloomberg.com

Registado: 29/11/2007 3:55

por Midas » 15/7/2009 23:31

Notícia de última hora, sujeita a confirmação... Isto é um golpe duro para a banca, mas é algo que de futuro iremos ver acontecer muitas vezes, já que a banca americana está praticamente falida, já que os seus activos não superam as perdas "reais" que têm em carteira e que as normas contabilisticas teimam em esconder.

CIT Announces That Discussions with Government Agencies Have Ceased

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--CIT Group Inc. (NYSE: CIT), a leading provider of financing to small businesses and middle market companies, today announced that it has been advised that there is no appreciable likelihood of additional government support being provided over the near term.

The Company’s Board of Directors and management, in consultation with its advisors, are evaluating alternatives.

Finally one not too big to fail. How many billion in CDS was Goldman long CIT?

http://zerohedge.blogspot.com/
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por Midas » 15/7/2009 23:29

Sim senhor, andam aqui uns posts de grande qualidade, quer bear que bulls. Quero dar os parabéns aos participantes. Espero que continuem.
Vou dar um setup de trade para amanhã. Caso amanhã na vela horária a AIG feche abaixo dos 14 é um forte sinal de venda, com target imediato 10% abaixo, pelo menos. Fica o gráfico.
Anexos
AIG 1 HOUR.jpg
AIG 1 HOUR.jpg (55.04 KiB) Visualizado 7192 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Re: Tópico meu a minha carteira. Desapareceu

por Laaz Rockit » 15/7/2009 23:01

bestblandina Escreveu:É incrível como o mercado mexe com as pessoas. Agora muitos dizem vamos fazer novo máximo que h & s não foi activado. Agora é fácil dizer mas na altura que o sp andava perto do suporte poucos diziam tal coisa. Eu como muitos sabem estou bull há muito tempo como mostra os meus post e tópicos. Mas as vezes quando leio determinados post parece quem escreve tem razão. Mas aprendi uma coisa, niguem tem razão quem tem sempre razão será sempre o mercado.

Realmente foi dos poucos que sempre se mantiveram bull. Para além disso sempre divulgou os seus movimentos. Parabéns Best.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por luis.live » 15/7/2009 23:01

Apenas para completar o meu raciocinio e olhando aqui para o s&p500, podemos verificar que claramente ainda estamos em BEAR MARKET.. obvio, usando esta cena das médias móveis, que vale o que vale, uns acreditam neste indicador outros nao, eu acredito!!!

mas estava a dizer que embora estando em BEAR, nao deixa de ser visivel que a MM20 está em sentido ascendente...

de qualquer forma , enquanto nao cruzar!!!! :roll:
é também curioso, como se pode ganhar muito dinheiro nos mercados fazendo apenas 4 ou 5 movimentos de ANOS A ANOS!!!! :shock:
Anexos
SEMANAL S&P500.jpg
SEMANAL S&P500.jpg (75.03 KiB) Visualizado 7318 vezes
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Massao1, Pmart 1 e 140 visitantes