Novos mínimos a caminho
S&P 500
Amigo corvo47,
Então já coloca os meus sinais a vermelho? os meus estão assinalados a verde. Se está "nessa", vamos ficar por aqui, ok?
Os 3 sinais seguidos têm que reunir certos requisitos dentro do sistema para ser validado. Não é correcto contrapor, como o fez, desconhecendo a condição das 3 figuras.
RDO
Então já coloca os meus sinais a vermelho? os meus estão assinalados a verde. Se está "nessa", vamos ficar por aqui, ok?
Os 3 sinais seguidos têm que reunir certos requisitos dentro do sistema para ser validado. Não é correcto contrapor, como o fez, desconhecendo a condição das 3 figuras.
RDO
Re: S&P 500
brentyman Escreveu:Amigo corvo47,
A partir do sinal, o investidor fica activo e põe em execução o (seu) plano para essa trade. Aquele (sinal) só é contrariado com um contrário. Entretanto, podem logo ocorrerem retracements, propícios a uma melhor entrada. É o que está a acontecer.
RDO
Ok..
Obrigado, mas prefiro a minha análise.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
S&P 500
Amigo corvo47,
A partir do sinal, o investidor fica activo e põe em execução o (seu) plano para essa trade. Aquele (sinal) só é contrariado com um contrário. Entretanto, podem logo ocorrerem retracements, propícios a uma melhor entrada. É o que está a acontecer.
RDO
RDO
Novos minimos a caminho
brentyman Escreveu:A subida da temperatura(para seg.feira) prevista pelo Devastador pode ocorrer. Fui censurado na ultima semana de Junho pelo sinal longo no S&P 500 detectado por mim. É certo que o afirmei sem explicações. Reafirmo o que postei com o possível desenho gráfico. Não segue os conceitos técnicos dos participantes, dada a singularidade do sistema. É um exclusivo RDO.
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
chart: CNBC
Até parece que funciona ao contrário. Quando dá sinal de compra , afinal é para vender......?

- Anexos
-
- s&p500.bmp (410.56 KiB) Visualizado 5362 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Novos minimos a caminho
brentyman Escreveu:A subida da temperatura(para seg.feira) prevista pelo Devastador pode ocorrer. Fui censurado na ultima semana de Junho pelo sinal longo no S&P 500 detectado por mim. É certo que o afirmei sem explicações. Reafirmo o que postei com o possível desenho gráfico. Não segue os conceitos técnicos dos participantes, dada a singularidade do sistema. É um exclusivo RDO.
RDO - rei das ondas
...
A partir dessa detecção, qual é o ponto de entrada?
Desde esse sinal Bull os mercados já caíram bastante, pelo que percebo.
Ou seja , esse sistema deu um sinal Bull e os mercados caíram logo a seguir.
Gostaria que desses uma explicação, porque não estou a perceber o " achado".
Um abraço.
meu-gôdo Escreveu:corvo47 Escreveu:meu-gôdo Escreveu:corvo47 Escreveu:
Como disse anteriormente tudo está em aberto, embora esteja mais inclinado para a activação do H&S e a continuação do movimento Bear, que de tão óbvio talvez se torne incrédulo à grande maioria e por isso acabe por acontecer.![]()
Um abraço.
No gráfico que colocaste, o H&S já foi activado. O suporte nos 875 pontos nada tem a ver com a figura técnica.
Obrigado pela correcção meu-gôdo.
Podias só esclarecer , por favor?
Um abraço.
A figura técnica é activada na quebra em baixa da linha desenhada a azul no gráfico. Apesar de tudo, os 875 pontos estão logo abaixo pelo que é aceitável entrar só na quebra desse suporte. Embora exista esse suporte importante, a figura técnica já foi activada.
De notar que em muitos casos, há um reteste à neckline do H&S pelo que não é de excluir uma subida do índice até à linha azul. Do meu ponto de vista, o H&S manter-se-ia válido caso isso acontecesse. Inversão de tendência de curto prazo só surge acima dos 930 pontos (acima do último ombro).
Muito obrigado pela colaboração.
Como sempre muito esclarecedor.
Um abraço.
S&P 500
A subida da temperatura(para seg.feira) prevista pelo Devastador pode ocorrer. Fui censurado na ultima semana de Junho pelo sinal longo no S&P 500 detectado por mim. É certo que o afirmei sem explicações. Reafirmo o que postei com o possível desenho gráfico. Não segue os conceitos técnicos dos participantes, dada a singularidade do sistema. É um exclusivo RDO.
RDO - rei das ondas
...
RDO - rei das ondas
...
- Anexos
-
- rdo world.bmp (315.83 KiB) Visualizado 4402 vezes
-
- s&p500.bmp (410.56 KiB) Visualizado 4404 vezes
Editado pela última vez por brentyman em 10/7/2009 21:22, num total de 1 vez.
DAX
O que me interessa é o Dax. Tem andado num intervalo entre os os 4575 e os 4700. O Dax tem ao longo das sessões caido menos que o CAC. Reparo que tem um pequeno gap nos 4682 (observável nas velas de 5 minutos).
Há warrants que já não são negociáveis e que a sua maturidade só acaba dia 15 de Julho). "Penso" que até dia 15 não haverá grandes movimentos só num sentido.
Refiro ainda que já são demasiadas sessões em queda!!! Seria este o momente par dar um pouco da sua graça e baralhar um pouco as "contas" a MUITA gente...
Há warrants que já não são negociáveis e que a sua maturidade só acaba dia 15 de Julho). "Penso" que até dia 15 não haverá grandes movimentos só num sentido.
Refiro ainda que já são demasiadas sessões em queda!!! Seria este o momente par dar um pouco da sua graça e baralhar um pouco as "contas" a MUITA gente...
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Hibernação dos ursos ?
Devastador , porque afirmas que a curto prazo os "ursos podem hibernar" ?Tens alguma informação que queiras partilhar conosco ? em que te baseias para dizer isso ?
Pf. explica para compreender melhor a tua perspectiva.
1 abr.
Pf. explica para compreender melhor a tua perspectiva.
1 abr.
- Registado: 29/11/2007 3:48
Previsão de tempo...
Segunda-feira
Subida da temperatura...
Aconselha-se a hibernação de ursos (nem que seja por pouco tempo)...
Subida da temperatura...
Aconselha-se a hibernação de ursos (nem que seja por pouco tempo)...
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
bestblandina Escreveu:Imagem do dia
Tenta ver para os dois lados.

Zona dificil para touros e ursos,mas a tendência dede 1 de julho nota-se qual é...
Pronto, já tens uma companhia para o teu ursinho.
Abraço.
- Anexos
-
- images.jpg (3.28 KiB) Visualizado 4719 vezes
-
- ANI019.jpg (5.77 KiB) Visualizado 4725 vezes
Boas
Deixo a picture do NAS100 (CFD). Parece que um movimento forte se iniciará entre hoje e segunda feira. Resta saber para que lado. Espero que ganhe o Benfica
Estou Urso a 100% com stop parcial nos 890.
As subidas é com cada GAP em barras de 5min
e não é só hoje 
Deixo a picture do NAS100 (CFD). Parece que um movimento forte se iniciará entre hoje e segunda feira. Resta saber para que lado. Espero que ganhe o Benfica

Estou Urso a 100% com stop parcial nos 890.
As subidas é com cada GAP em barras de 5min

- Anexos
-
- NAS100.jpg (66.63 KiB) Visualizado 4862 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
meu-gôdo Escreveu:corvo47 Escreveu:meu-gôdo Escreveu:corvo47 Escreveu:
Como disse anteriormente tudo está em aberto, embora esteja mais inclinado para a activação do H&S e a continuação do movimento Bear, que de tão óbvio talvez se torne incrédulo à grande maioria e por isso acabe por acontecer.![]()
Um abraço.
No gráfico que colocaste, o H&S já foi activado. O suporte nos 875 pontos nada tem a ver com a figura técnica.
Um abraço.
A figura técnica é activada na quebra em baixa da linha desenhada a azul no gráfico. Apesar de tudo, os 875 pontos estão logo abaixo pelo que é aceitável entrar só na quebra desse suporte. Embora exista esse suporte importante, a figura técnica já foi activada.
De notar que em muitos casos, há um reteste à neckline do H&S pelo que não é de excluir uma subida do índice até à linha azul. Do meu ponto de vista, o H&S manter-se-ia válido caso isso acontecesse. Inversão de tendência de curto prazo só surge acima dos 930 pontos (acima do último ombro).
De acordo com tudo. Eu também estava particularmente atento ao possível reteste à neckline do H&S por volta dos 890. No Dax, isso aconteceu ontem nos 4670 (agora não posso postar o gráfico), mas o SP (ontem) não teve força para lá chegar. Assim, estou mais voltado a acreditar que o caminho só já vai ser para baixo.
Aproveito para referir que a próxima paragem se situa na zona dos 850.
Abraços.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
o grafico de ha umas semanas continua válido e e' por este q ainda me rejo(??)

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
corvo47 Escreveu:meu-gôdo Escreveu:corvo47 Escreveu:
Um abraço.
Um abraço.
- Anexos
-
- SPX.JPG (105.02 KiB) Visualizado 5205 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
Boa tarde a todos.
Para os que de certa forma estão a brincar com o gráfico que apresentei devo dizer que essa linha inferior que coloquei efectivamente ofereceu suporte ao indíce. Podem pegar no gráfico do Dax e visualizar a mesma situação.
Aproveito para colocar um gráfico do actual Bear Market do Dax onde podemos ver que é preciso algo mais do que romper um simples canal descendente de curto prazo para retomarmos o camimho Bull.
È possível ver também que não é por fazermos um topo superior ão anterior que podemos declarar o fim de um Bear Market. È pois , necessária muita atenção aos possíveis falsos breaks.
Bons negócios.
Para os que de certa forma estão a brincar com o gráfico que apresentei devo dizer que essa linha inferior que coloquei efectivamente ofereceu suporte ao indíce. Podem pegar no gráfico do Dax e visualizar a mesma situação.
Aproveito para colocar um gráfico do actual Bear Market do Dax onde podemos ver que é preciso algo mais do que romper um simples canal descendente de curto prazo para retomarmos o camimho Bull.
È possível ver também que não é por fazermos um topo superior ão anterior que podemos declarar o fim de um Bear Market. È pois , necessária muita atenção aos possíveis falsos breaks.
Bons negócios.
- Anexos
-
- DAX (PERFORMANCEINDEX).png (15.94 KiB) Visualizado 5343 vezes
para cima ou para baixo...
Por isso existe bolsa e por isso existe mercados.
E mercados é isto mesmo, são as tendências dos mais fortes do momento.
Pode parcer polémico !!
Existem indicadores que devem ter-se em conta, mas a realidade é que os mercados é como o jogo da corda !!
Hoje temos claramente o avança recua...
Por isso existe bolsa e por isso existe mercados.
E mercados é isto mesmo, são as tendências dos mais fortes do momento.
Pode parcer polémico !!
Existem indicadores que devem ter-se em conta, mas a realidade é que os mercados é como o jogo da corda !!
Hoje temos claramente o avança recua...
- Registado: 12/5/2009 23:07
creepy Escreveu:continuamos a serpentear...
o que foi dito:
antes de anteonte cuidado com a zona dos 900...possível venda... confirmou-se..
anteontem ... cuidado com 872-865...possível compra... confirmou-se.
ontem .. acima dos 888 (zona de possível short com stop apertado) vai para 905... chegou aos 887,50... veio para baixo... confirmou-se...
Para hoje: continua igual...
acima de 888 pode haver maais subidas..
abaixo dos 865 as quedas vão se prolongar.. temos range...
a contagem e a análise parece favorecer o lado bear mas ... cuidado acima dos 864/5
abraços
É disto que eu gosto... Creepy parabéns pelas análises.
Não vejo bem assim.
Fez o maximo A de 957 e o maximo anterior 3 foi de 865 e o 2 936
Maximo A/maximo3 = 10,60%
O nasdaq está mais bull que o SP, até coloquei um topico (nasdaq-sinal de bull market), um antigo e outro mais recente mas com o mesmo nome.
Já na fase anterior foi o nasdaq que deu os primeiros sinais, o SP é sempre o mais cauteloso.
Fez o maximo A de 957 e o maximo anterior 3 foi de 865 e o 2 936
Maximo A/maximo3 = 10,60%
O nasdaq está mais bull que o SP, até coloquei um topico (nasdaq-sinal de bull market), um antigo e outro mais recente mas com o mesmo nome.
Já na fase anterior foi o nasdaq que deu os primeiros sinais, o SP é sempre o mais cauteloso.
- Anexos
-
- SP.jpg (72.45 KiB) Visualizado 5638 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Neste momento podes estar numa zona idêntica ao 4, ao 7 ou ao 8... em nenhuma delas tens grande segurança do que quer que seja!!!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28