brisa - uma ajudinha
4 mensagens
|Página 1 de 1
pois... mas e agora.. ;)
Ulisses,
apesar do pouco volume de hoje, e de ter fechado a 5.14, até onde é que pode chegar (sem fazermos futurologia....)? às resistência dos 5.30?
Para uma eventual entrada, esperamos por uma retracção ou que achas?
Obrigado mais uma vez!
Vasco
apesar do pouco volume de hoje, e de ter fechado a 5.14, até onde é que pode chegar (sem fazermos futurologia....)? às resistência dos 5.30?
Para uma eventual entrada, esperamos por uma retracção ou que achas?
Obrigado mais uma vez!
Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
obrigado pelo teu cuidado Ulisses!
um abraço,
vasco
vasco
Olá Vasco!
O dia de hoje está a ser muito, muito calmo na Brisa (e não só), pelo que não há grande coisa a acrescentar à análise (com gráfico) que ontem aqui fiz no fórum. Podes encontrá-la, juntamente com opiniões de outros membros do caldeirão em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1738
Um abraço,
Ulisses
O dia de hoje está a ser muito, muito calmo na Brisa (e não só), pelo que não há grande coisa a acrescentar à análise (com gráfico) que ontem aqui fiz no fórum. Podes encontrá-la, juntamente com opiniões de outros membros do caldeirão em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1738
Um abraço,
Ulisses
brisa - uma ajudinha
Ora vivam,
infelizmente não tenho acompanhado este papel, por isso será que me poderiam dar uma breve passagem pelo que se passa e perspectivas futuras.
(ah, e um graficozito vinha a calhar...
)
Obrigado e um abraço,
Vasco
infelizmente não tenho acompanhado este papel, por isso será que me poderiam dar uma breve passagem pelo que se passa e perspectivas futuras.
(ah, e um graficozito vinha a calhar...

Obrigado e um abraço,
Vasco
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, sempreamesma, Shimazaki_2, tami, TheKuby, yggy e 196 visitantes