Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Discos (Não) pedidos - (O volume)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 30/6/2009 15:17

Ulisses, obrigado pelo boneco :wink:

Deixo a tua explicação por escrito, para quem não consiga ouvir o som

Ulisses Pereira Escreveu:mquinaz, por vezes refiro os volumes. Quando é que dou atenção aos volumes?

Por exemplo, um "breakout" com volume tem mais probabilidades de sucesso e de eu "embarcar nele".

Por exemplo, depois de um "breakout", quando o resteste ao suporte/resistência quebrado, é acompanhado de uma diminuição de volume, normalmente considero mais provável ser mesmo um resteste e não ter sido um falso "breakout".

Quando, no final de um movimento muito forte de alta/baixa, uma acção faz uma típica vela de inversão e o volume é brutal, aumentam as probabilidades de inversão.

São alguns dos exemplos de observações de volumes que considero importantes.

Um abraço,
Ulisses
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por ClyssaN » 30/6/2009 12:55

Muito bom Ulisses,

Obrigado pela partilha do teu ponto de vista.

Registado: 19/4/2007 12:54

Discos (Não) pedidos - (O volume)

por Ulisses Pereira » 30/6/2009 12:40

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/Zy0v68ZJN9RhJ8AYHBCn/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014, PXYC e 199 visitantes