Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae com - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrosantosslb » 21/5/2009 16:36

pedrosantosslb Escreveu:
Resina Escreveu:pedrosantosslb,
Eu não te estava a criticar, eu estou a criticar este tipo de noticias e o que a imprensa quer...

ok. mal entendido da minha parte!!! sorry


o que é facto é que o volume disparou
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 11:52
Localização: Massamá

Penso que........

por rasteiro » 21/5/2009 16:28

entre 2.20 eos 2.50€.
Mas há pessoal mais entendido na matéria do que eu.


Abraços

jmadeir Escreveu:Boa tarde

tendo em contas as noticias que têm surgido esta tarde, na vossa opiniao e caso se concretize mesmo esta fusao tao falada, qual sera o valor que as acçoes da sonaecom poderao atingir?

obrigado
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por pedrosantosslb » 21/5/2009 16:26

Resina Escreveu:pedrosantosslb,
Eu não te estava a criticar, eu estou a criticar este tipo de noticias e o que a imprensa quer...

ok. mal entendido da minha parte!!! sorry
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 11:52
Localização: Massamá

por jmadeir » 21/5/2009 16:24

Boa tarde

tendo em contas as noticias que têm surgido esta tarde, na vossa opiniao e caso se concretize mesmo esta fusao tao falada, qual sera o valor que as acçoes da sonaecom poderao atingir?

obrigado
 
Mensagens: 22
Registado: 29/11/2007 4:16
Localização: coimbra

por Resina » 21/5/2009 16:20

pedrosantosslb,
Eu não te estava a criticar, eu estou a criticar este tipo de noticias e o que a imprensa quer...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por pedrosantosslb » 21/5/2009 16:17

Resina Escreveu:O Paulo Azevedo quer (alias isso deve ser um sonho dele, um fetiche).... O mercado quer (voces todos)....
A Zon quer??? Duvido!!! São tantas tentativas que acho que já chateia falar do mesmo... Se realmente é para avançar, acontece e pronto, não é com divulgações destas!
Noticias como esta só são feitas para alimentar o mercado e a imprensa... Uma fusão quando é para avançar os Gestores reunem-se e decidem, não andam as a lançar bitaites para o ar a ver se alguem tem uma rede que os pesca...
È a minha opinião, quem não concorda com ela ainda bem, significa que existe opiniões... lol
Abraço


não sei se repararam mas:

1º apenas coloquei a questão
2º baseado numa noticia publicada no economico
3º não é nenhum bitaite
4º isso mesmo...o forum vive de opiniões...desde que fundamentadas!
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 11:52
Localização: Massamá

por Nyk » 21/5/2009 16:12

Paulo Azevedo
Entendimento para fusão entre Zon e Sonaecom está a crescer
A Sonae vê um entendimento crescente por parte dos accionistas da Zon Multimedia quanto aos benefícios de uma fusão com a Sonaecom, acreditando que a operação vai acabar por se concretizar, disse Paulo Azevedo em entrevista à Reuters.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt


A Sonae vê um entendimento crescente por parte dos accionistas da Zon Multimedia quanto aos benefícios de uma fusão com a Sonaecom, acreditando que a operação vai acabar por se concretizar, disse Paulo Azevedo em entrevista à Reuters.



O responsável adiantou que nos contactos que tem tido com accionistas da Zon, tem procurado "desfazer equívocos e preconceitos", e que a Sonae mantém a
posição de não deter o controlo da nova empresa resultante da fusão entre a Zon e a Sonaecom.



"Falo com regularidade (com accionistas da Zon) e tento sempre promover esta visão dos nossos objectivos e da nossa maneira de estar e, devo dizer, tenho tido de forma
crescente afirmações deles que acreditam, que começam a ver que é assim mesmo. Nesse aspecto as coisas têm corrido bem", afirmou Paulo Azevedo.



Paulo Azevedo acrescentou que, "pela positiva, há um entendimento crescente de que esse processo poderá dar um forte impulso ao investimentos e à rentabilidade do investimento em fibra" que as duas empresas estão e pretendem continuar a fazer.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Resina » 21/5/2009 16:11

O Paulo Azevedo quer (alias isso deve ser um sonho dele, um fetiche).... O mercado quer (voces todos)....
A Zon quer??? Duvido!!! São tantas tentativas que acho que já chateia falar do mesmo... Se realmente é para avançar, acontece e pronto, não é com divulgações destas!
Noticias como esta só são feitas para alimentar o mercado e a imprensa... Uma fusão quando é para avançar os Gestores reunem-se e decidem, não andam as a lançar bitaites para o ar a ver se alguem tem uma rede que os pesca...
È a minha opinião, quem não concorda com ela ainda bem, significa que existe opiniões... lol
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por otangas » 21/5/2009 16:06

Aí está, a bolsa vive de expectativas. :wink:

Para não me arrepender mais tarde, resolvi entrar agora. A ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 422
Registado: 25/3/2009 22:02
Localização: 16

por Elias » 21/5/2009 16:04

bem, essa é a tua interpretação...

não há qualquer decisão, parece-me, é tudo expectativa
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por pedrosantosslb » 21/5/2009 16:00

Elias Escreveu:confirmação?
onde viste a confirmação?


se as palavras do Paulo Azevedo foram ( CEO da Sonae acrecentou ainda que antecipa que a fusão entre a Zon e a Sonaecom aconteça no médio-longo prazo, mas preferia que se realizasse já este ano.) "...uma fusão que inevitavelmente vai acabar por acontecer..." então para mim isto é uma confirmação de algo, ou não?
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 11:52
Localização: Massamá

nestas coisas....

por rasteiro » 21/5/2009 15:59

mais vale entrar na onda, e depois logo se vê.
Enquanto a noticia está quente há que aproveitar.


Abraços :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por Elias » 21/5/2009 15:57

confirmação?
onde viste a confirmação?
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por pedrosantosslb » 21/5/2009 15:55

Elias Escreveu:Não me parece... esta conversa da fusão não é exactamente uma novidade (fala-se nisto há meses...)


sim mas já havia alguma confirmação oficial como a de hoje "...inevitavelmente vai acontecer"?
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 11:52
Localização: Massamá

por Elias » 21/5/2009 15:53

Não me parece... esta conversa da fusão não é exactamente uma novidade (fala-se nisto há meses...)
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por pedrosantosslb » 21/5/2009 15:51

Nyk Escreveu:Paulo Azevedo abre a porta a uma fusão com a Zon
Económico
21/05/09 15:35


--------------------------------------------------------------------------------
Collapse Comunidade
Partilhe: O presidente da Sonae disse hoje haver um entendimento crescente com os accionistas da Zon em relação aos benefícios de uma fusão com a Sonaecom, que, acredita, vai acabar por se concretizar.

[Notícia em actualização]


pode ser o combustivel para passar os 2.10?
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 11:52
Localização: Massamá

por Nyk » 21/5/2009 15:41

Paulo Azevedo abre a porta a uma fusão com a Zon
Económico
21/05/09 15:35


--------------------------------------------------------------------------------
Collapse Comunidade
Partilhe: O presidente da Sonae disse hoje haver um entendimento crescente com os accionistas da Zon em relação aos benefícios de uma fusão com a Sonaecom, que, acredita, vai acabar por se concretizar.

[Notícia em actualização]
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por astron78 » 21/5/2009 15:21

[quote="Elias"]O volume está a aumentar. Depois de eu ter colocado aqui o gráfico, em apenas meia hora fez quase tanto volume como nas primeiras seis horas e meia de sessão![/quote

Boa,se calhar podes por tambem um gráfico nas irmas!!! :lol: :lol: :lol: ]
É só a brincar!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 251
Registado: 17/5/2009 17:14
Localização: Deutschland

por Elias » 21/5/2009 15:17

O volume está a aumentar. Depois de eu ter colocado aqui o gráfico, em apenas meia hora fez quase tanto volume como nas primeiras seis horas e meia de sessão!
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 21/5/2009 14:38

SNC continua a namorar a resistência
Anexos
snc.PNG
snc.PNG (57.86 KiB) Visualizado 14148 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Nyk » 21/5/2009 7:41

Sonaecom mantém plano de cobrir um milhão de casa em fibra
A Sonaecom mantém o plano de cobrir um milhão de casas com uma rede de fibra óptica até 2011 e isso mesmo vai dizer na próxima semana a José Sócrates, que vai conhecer os projectos das redes de nova geração, soube o Negócios.

--------------------------------------------------------------------------------

Alexandra Machado
amachado@negocios.pt


A Sonaecom mantém o plano de cobrir um milhão de casas com uma rede de fibra óptica até 2011 e isso mesmo vai dizer na próxima semana a José Sócrates, que vai conhecer os projectos das redes de nova geração, soube o Negócios.

Luís Reis garantiu ao Negócios que a Sonaecom fará “o investimento à velocidade máxima que as condições o permitam”, condições económicas, financeiras e de regulação.

No início deste ano, a Sonaecom tinha admitido refrear os investimentos na nova rede, por não haver algumas clarificações regulatórias e sobre o financiamento prometido no protocolo assinado com o Governo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Nyk » 20/5/2009 15:06

Fibra óptica
Sonaecom testa velocidades de 1 Gbps
A Sonaecom está a realizar testes, no mercado residencial, para velocidades de 1 gigabites por segundo (gbps), disse hoje Luís Reis, administrador da empresa, na Cisco Expo.

--------------------------------------------------------------------------------

Alexandra Machado
amachado@negocios.pt


A Sonaecom está a realizar testes, no mercado residencial, para velocidades de 1 gigabites por segundo (gbps), disse hoje Luís Reis, administrador da empresa, na Cisco Expo.

A Sonaecom é uma das empresas que já está a disponibilizar um serviço em fibra óptica no mercado residencial, com uma das velocidades oferecidas de 100 Mbps. Agora, Luís Reis garante que os testes já estão na casa dos 1gbps.

“Já é uma realidade em testes. A maior parte das empresas não estão ligadas a esta velocidade”, garantiu Luís Reis, adiantando que existe hoje uma escalada pela largura de banda.

Aliás, nos últimos seis anos, “a indústria de telecomunicações multiplicou por 10 a disponibilidade em termos de acesso ao utilizador final e não aumentou nada o preço”.

Luís Reis adiantou que o plano da Sonaecom se mantém com o objectivo de cobrir um milhão de casas com fibra óptica até 2011, num investimento de 240 milhões de euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Elias » 20/5/2009 11:31

Sonaecom arrefece ao aproximar-se dos 1,90.

Como referi anteriormente, espero bastantes dificudlades para superar esta zona de resistência (que tem o seu topo nos 2,10).
Anexos
snc.PNG
snc.PNG (48.5 KiB) Visualizado 14410 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Nyk » 19/5/2009 20:36

Sonaecom espera notificação da PT sobre acordos de portabilidade
Cátia Simões
19/05/09 20:20


--------------------------------------------------------------------------------
Collapse Comunidade
Partilhe: A dona da Optimus ainda não recebeu a notificação da Portugal Telecom (PT) sobre a decisão de pôr termo a acordos de simplificação de portabilidade na mudança de fornecedores de telecomunicações.

"Tanto quanto é do nosso conhecimento, ainda não recebemos essa notificação", disse ao Económico fonte da oficial da operadora.

Já a Zon, contactada pelo Económico, confirmou já ter sido notificada. Fonte oficial da empresa avançou que "o fim deste acordo torna o processo um pouco mais burocrático e complexo na medida em que os operadores terão que enviar, entre si, as denúncias dos contratos assinadas pelos clientes".

No entanto a Zon tudo fará para que este facto não tenha impacto negativo no processo e tempo de espera dos clientes que solicitam a portabilidade do seu número. Apesar de eventuais acordos, todos os operadores têm de respeitar as regras definidas pela Anacom sobre o processo, que têm vindo a ser alteradas no sentido da simplificação".

A Vodafone já tinha sido notificada ontem. No passado Domingo a PT avançou, em comunicado, que "as diversas queixas de clientes que têm sido recebidas pela Portugal Telecom, por portabilidades indevidas (...) levaram a PT a pôr termo aos acordos de simplificação celebrados com diversos operadores".

A operadora liderada por Zeinal Bava justificou a decisão com o facto de alguns operadores não terem cumprido o acordo e, face a tudo isto, "a denúncia dos acordos de simplificação tornou-se inevitável".
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Elias » 18/5/2009 12:13

O rebound continua. Olho nos 2 euros.
Anexos
snc.PNG
snc.PNG (47.72 KiB) Visualizado 14744 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, bpcolaco, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, MarketGodzilla, MR32, nfaz, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, ç e 155 visitantes