Novos mínimos a caminho
Laaz Rockit Escreveu:StRuTcH Escreveu:Ora aqui está a "cabeçada" que secalhar alguns não gostam assim tanto de ouvir:Weekly jobless claims rise more-than-expected to 637,000; PPI up higher-than-expected 0.3 pct
Reuters
Abracinhos...
Má notícia para os ursos.
má noticia para os touros queria dizer...a ver vamos
se existe coisa que não consigo perceber é a vontade de alguns em que isto desça,vontade essa motivada por convicções que na minha opinião vão para além daquilo que a AT mostra,pois quem analisa um qualquer gráfico têm de ver os dois lados.
Parece que só sabem ganhar quando estão curtos.Ou será porque é mais "fino" dizerem aos amigos que ganharam dinheiro a shortar o mercado?
Pois acho é que estão um bocado entalados e vêm aqui mostrar os gráficos com entradas curtas próximas do valor do indice,para mostrar que "acertaram".
Não entendam mal,mas não são os únicos que ganham quando isto desce,logo,somos muitos a mandar "ferros curtos" aqui e ali.Fica por saber é se convivem da mesma forma com os ganhos como com as perdas,é que não parece mesmo, a julgar por tanta teoriazinha da conspiração para validar convicções e blogues obscuros retirados das catacumbas da net.
Fiquem lá do lado curto que eu só quero é estar do lado certo.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Vamos ver como o SP500 reage hoje depois do toque no suporte do canal ascendente. No gráfico podemos tb verificar que até agora, a correção do indice, nem sequer atingiu o primeiro nivel de fibo (cerca de 870 pontos, coincidente também com o valor do primeiro suporte relevante).
bn
bn
- Anexos
-
- sp500.PNG (38.52 KiB) Visualizado 5403 vezes
- Registado: 14/5/2009 9:38
StRuTcH Escreveu:Ora aqui está a "cabeçada" que secalhar alguns não gostam assim tanto de ouvir:Weekly jobless claims rise more-than-expected to 637,000; PPI up higher-than-expected 0.3 pct
Reuters
Abracinhos...
Má notícia para os ursos.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
[quote="StRuTcH"]O S&P ainda não quebrou mas anda a dar cabeçadas...
Vamos lá ver se quebra na abertura..
ora aqui está um comentário com muitos argumentos,a saber:
se não fôr a bem vai à cabeçada! pronto já está,assim é que é,dá-lhe que ainda mexe!
olha olha o nasdaq parece que quer subir,malandro!vai levar já uma cabeçada só para ficar a saber quem é que manda.
Vamos lá ver se quebra na abertura..

ora aqui está um comentário com muitos argumentos,a saber:
se não fôr a bem vai à cabeçada! pronto já está,assim é que é,dá-lhe que ainda mexe!
olha olha o nasdaq parece que quer subir,malandro!vai levar já uma cabeçada só para ficar a saber quem é que manda.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Batmax Escreveu:(...)Tenho evitado comentar aqui as vossas profecias(...)
E estavas a ir tão bem... Porque foste vacilar logo agora?!?
Secalhar não estás a gostar do que vês... Talvez sejam os nervos...

P.S. - O teu comentário sem um único argumento que o justifique torna-se totalmente distituido de bom senso!!!
Midas Escreveu:Estava um pouco na espectativa para saber como iria reagir o povo às quedas que se avizinhavam. Fiquei mais descansado ao verificar que o Buy on the dips mentality está instalada. As coisas estão bem encaminhadas.
O DAX já quebrou, faltando apenas agora os 4700. Nasdaq quebrou, financeiras quebraram, falta agora o farol S&P500, o último resistente.
Se apertares a linha debaixo mais um pouco da direito a um grande tombo, lol.
Tenho evitado comentar aqui as vossas profecias, mas não seria melhor ser um pouco mais objetivos e nao cairem na banalidade ?
- Registado: 29/11/2007 2:13
Estava um pouco na espectativa para saber como iria reagir o povo às quedas que se avizinhavam. Fiquei mais descansado ao verificar que o Buy on the dips mentality está instalada. As coisas estão bem encaminhadas.
O DAX já quebrou, faltando apenas agora os 4700. Nasdaq quebrou, financeiras quebraram, falta agora o farol S&P500, o último resistente.
- Anexos
-
- DAX Diario.JPG (69.54 KiB) Visualizado 4956 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
creepy Escreveu:tu subscreves os gajos?
não dá para enviares as últimas do nelly...
a ultima que vi na semana passada dzia 950-1000 e mínimos...
penso que o EWI tava mais virado para um abc mais demorado e mais extenso
Tive a trocar hoje uns emails com ele, e ele concordava comigo com um possivel X a fazer higher low e seguir pa maximos, com uma downtrend a fazer higher low penso que os restantes cepticos declaram bull...
E' esta hipotese q ele esta' a por em cima da mesa, se bem que ele nao poe nos graficos ABC-X-ABC mas poe la' as nomenclaturas dele...q n consigo perceber

creepy Escreveu:entendo que assim o contes pois achas que fizemos as 5 ondas em março...
depois existe um analista neowaves que conta de uma forma diferente em abcde a queda e diz que vamos outra vez já para minimos.. tem uma contagem diferente da minha e da tua que se assemelha a do EWI...
Respeito a tua opinião mas as ondas C nas expanded flat da 4 são mesmo assim nonstop... com ondas muito extensas em 5...
eu penso que o mínimo náo foi onde tu tens o teu 5...
meu mínimo é em novembro
já viste nos gráfico que fiz.. para mim ainda estamos na 4... e ainda temos uma vaga descendente para prefazermos o ciclo Bear ou msmo só a P1...
melhor existirem várias opiniões aqui no calderão
boa noite
presumo q estejas a falar do Neely... bem...ele n diz q vamos ja pa minimos tal como a EWI acredita em maximos... gosto de ver os 2 em acordo.
Na opiniao dele, a proxima 1-3 semanas devemos ter uma aceleraçao de subida novamente...e ai fazer um topo.
Estou a' espera desse mesmo topo para começar a shortar possibly

entendo que assim o contes pois achas que fizemos as 5 ondas em março...
depois existe um analista neowaves que conta de uma forma diferente em abcde a queda e diz que vamos outra vez já para minimos.. tem uma contagem diferente da minha e da tua que se assemelha a do EWI...
Respeito a tua opinião mas as ondas C nas expanded flat da 4 são mesmo assim nonstop... com ondas muito extensas em 5...
meu mínimo é em novembro
já viste nos gráfico que fiz.. para mim ainda estamos na 4... e ainda temos uma vaga descendente para prefazermos o ciclo Bear ou msmo só a P1...
boa noite
meu mínimo é em novembro
boa noite
- Registado: 7/6/2008 2:02
Navete Escreveu:Portanto Salvador, ainda prevês uma queda até aos 857!? 3,5% !!!
Acho muita fruta...
n acho mta fruta... fica dentro de um sitio bem confortavel... temali mt bom suporte

o target coincide com o apex do triangulo e tudo q costuma ser o target
Editado pela última vez por salvadorveiga em 14/5/2009 1:46, num total de 1 vez.
salvador boa noite,
imaginemos que começamos as quedas que eu ainda não acredito mas que é possível...
da-me a tua opinião sobre estes gráfico sff...
obrigado
abraço
imaginemos que começamos as quedas que eu ainda não acredito mas que é possível...
da-me a tua opinião sobre estes gráfico sff...
obrigado
abraço
- Anexos
-
- cenário A.jpg (82.82 KiB) Visualizado 5315 vezes
-
- cenário B.jpg (87.75 KiB) Visualizado 5307 vezes
-
- cenário c.jpg (64.61 KiB) Visualizado 5299 vezes
Deixo um cartoon.
- Anexos
-
- turned corner.jpg (109.72 KiB) Visualizado 5595 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

ora bem fazendo update ao que eu ja tinha aqui:
http://2.bp.blogspot.com/_l3Np4NrEMCU/S ... 8_6796.jpg
agora parece confirmar-se mesmo,
depois de ter passado a zona do stop a inversao foi dada
http://2.bp.blogspot.com/_l3Np4NrEMCU/S ... 8_6796.jpg
agora parece confirmar-se mesmo,
depois de ter passado a zona do stop a inversao foi dada
- Anexos
-
- 300_8817.jpg (79.53 KiB) Visualizado 5820 vezes
curti a tua ironia Iurp...
mas não digas isso muitas vezes... não vá alguem acreditar em milagres e milagreiros... e por-se a alavancar o que tem e o que não tem...
ainda te vão buscar a casa... pa te pedirem o dinheiro e justificações...
faz-te a vida e não te atravesses... a inocencia anda aí...
abraço
mas não digas isso muitas vezes... não vá alguem acreditar em milagres e milagreiros... e por-se a alavancar o que tem e o que não tem...
ainda te vão buscar a casa... pa te pedirem o dinheiro e justificações...
faz-te a vida e não te atravesses... a inocencia anda aí...
abraço
iurp Escreveu:O Midas estava a brincar quando falou em novos mínimos. Só podia...é que os males do sistema resolveram-se com a eleição de Obama. As máquinas dos dólares não param de trabalhar e as injecções de capital em tudo o que mexe (que não mexe)é mais que suficiente para resolver problemas que se foram avolumando ano após ano e que agora se resolvem com uma penada !!!
Midas...não acreditem nele.
abraço
Se fosse assim tão fácil...mas espero que tenhas razão para bem de todos nós.
Deixo uma imagem só para ilustrar o teu comentário.

Um abraço.
- Anexos
-
- depressioneracartoon.jpg (56.09 KiB) Visualizado 6121 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Salvador,
sabes qe alguns inícios são assim principalmente as ondas 1...
vamos ver se fecha em cima do canal...
no gráfico diário parece que ainda temos que andar por esta zona algum tempo...
só deixo de acreditar que ainda vamos a máximos com um feixo convincente abaixo dos 875...
se desencadearmos uma queda mais acentuada agora...
o indicice virá fazer numa possível onda 2 (beijo da morte!!) perto do canal descendente de longo prazo..
Salvador.. as linhas não têm saído do sítio... pelo menos no diário!!!!
abraço
sabes qe alguns inícios são assim principalmente as ondas 1...
vamos ver se fecha em cima do canal...
no gráfico diário parece que ainda temos que andar por esta zona algum tempo...
só deixo de acreditar que ainda vamos a máximos com um feixo convincente abaixo dos 875...
se desencadearmos uma queda mais acentuada agora...
o indicice virá fazer numa possível onda 2 (beijo da morte!!) perto do canal descendente de longo prazo..
Salvador.. as linhas não têm saído do sítio... pelo menos no diário!!!!
abraço
- Anexos
-
- 130509.jpg (103.54 KiB) Visualizado 6306 vezes
-
- 130509 diário.jpg (129.13 KiB) Visualizado 6314 vezes