joãosilva voce está por aqui.....
4 mensagens
|Página 1 de 1
eu exprimentei agora abrindo duas janelas com portfolios e deu , uma vez que eu tenho 5 portfolios com 20 acções cada do nasdaq isto é uma boa opção .
Mais uma vez obrigado pela ajuda
patinho
Mais uma vez obrigado pela ajuda
patinho
joãosilva eu estou ...
registado por um mês á experiencia a ver se me dou bem, logo não aparece aquela publicidade toda ,e dá para colocar o codigo que eles fornecem em três computadores, por isso coloquei em dois que tenho em casa no meu trading pit :-) e o outro dei a um amigo meu que tab joga na bolsa .Em relação ao meu pedido de ajuda vou exprimentar mas só amanha a ver se funciona.
Obrigado pela ajuda
patinho
Obrigado pela ajuda
patinho
Agora estou !...
Caro patinho:
Com o QT aberto, clica em cima à esquerda no menu "Portfolio" e, em seguida, no Submenu "New Porfolio Window". Depois, selecciona o(s) outro(s) portfolio(s) que desejar ter também aberto(s).
Recomendo-lhe que verifique se o fornecedor de acesso é o adequado ao portfolio aberto em 2º lugar porque, por vezes, o QT não faz automaticamente a selecção.
Para fechar ... é como uma janela normal ...
Já agora, uma vez que está registado, faço-lhe uma pergunta: na versão registada pode utilizar o seu Username e Senha em qualquer computador, tendo vários computadores ligados ao mesmo tempo?
Foi um prazer poder ajudar.
Um abraço.
joaosilva.
Com o QT aberto, clica em cima à esquerda no menu "Portfolio" e, em seguida, no Submenu "New Porfolio Window". Depois, selecciona o(s) outro(s) portfolio(s) que desejar ter também aberto(s).
Recomendo-lhe que verifique se o fornecedor de acesso é o adequado ao portfolio aberto em 2º lugar porque, por vezes, o QT não faz automaticamente a selecção.
Para fechar ... é como uma janela normal ...
Já agora, uma vez que está registado, faço-lhe uma pergunta: na versão registada pode utilizar o seu Username e Senha em qualquer computador, tendo vários computadores ligados ao mesmo tempo?
Foi um prazer poder ajudar.
Um abraço.
joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
gostava que me explica-se como abro duas vezes o quote tracker uma vez que eu não consigo fazé-lo .por acaso ate estou registado .
Obrigado pela atençao
patinho
Obrigado pela atençao
patinho
4 mensagens
|Página 1 de 1