Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

edp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 4/7/2003 18:24

Ze To,

Vou ser o mais sincero possível contigo. Na opinião dos Administradores do Caldeirão, os teus posts, regra geral, servem para destabilizar o fórum, criando confusão e desviando-se do ritmo do fórum.

Tal como tenho dito várias vezes, o estilo do Caldeirão não é o de um chat mas sim de um fórum, apesar de - como é óbvio - algumas vezes isso suceder. Frases curtas com muitas "bocas" são mais adequadas em chats e tu até frequentas alguns desses chats, pelo que sabes bem a que estou a referir-me.

Por várias vezes, já te pedimos que alterasses a tua postura no fórum. Queremos um fórum de todos, mas não queremos que o Caldeirão seja um local de piropos e graças brejeiras. Continuaste a ignorar os nossos apelos e continuas no mesmo estilo.

Sob pena de ver o caldeirão descaracterizado e ter mais utilizadores habituais a queixarem-se disso, deixo-te aqui um apelo: Pensa algumas vezes antes de escrever um post com um piropo ou uma graça brejeira. De vez em quando, até são importantes para aligeirar o ambiente mas, quando são usados sistematicamente, baixam o nível do fórum e isso não podemos permitir.

Se esta situação se repetir, somos obrigados a concluir que não estás interessado em seguir os nossos pedidos.

Este post será trancado pois, como já vem sendo habitual nos teus posts, voltámos a entrar numa discussão que nada tem a ver com os mercados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por ze-to » 4/7/2003 17:36

MarcoAntonio Escreveu:Ze-to,

eu nunca fiz (neste ou noutro qualquer espaço sobre Bolsa) <u>previsões</u> para o dia seguinte. Raramente me centro no curtíssimo-prazo e quando o faço não é, definitivamente, <u>nesses moldes</u>.

Convém esclarecer (se bem que a maioria já o sabe) que me centro essencialmente no curto e médio-prazo com raras observações quanto ao curtíssimo e longo-prazo.

Por outro lado, estranho a pergunta pois supunha que o ze-to sería a última pessoa interessada num «bitaite» meu para segunda-feira dado que o ze-to fartou-se de ganhar (segundo disse) durante um período em que a EDP se fartou de cair...
Assim sendo para que precisa de um «bitaite» meu para segunda-feira?
:wink:

P/ Oeiras: mais tarde faço a minha actualização à EDP e deixo o meu comentário actualizado (ainda não vi o gráfico e hoje acompanhei pouco a Bolsa).
hahha demoraste tanto tempo pa responderes nao das previsoes dou eu
segunda andara entre os 1.98 e os 2.03 e nunca me engano
viva a democracia sempre

Registado: 31/1/2003 18:04

por MarcoAntonio » 4/7/2003 17:31

Ze-to,

eu nunca fiz (neste ou noutro qualquer espaço sobre Bolsa) <u>previsões</u> para o dia seguinte. Raramente me centro no curtíssimo-prazo e quando o faço não é, definitivamente, <u>nesses moldes</u>.

Convém esclarecer (se bem que a maioria já o sabe) que me centro essencialmente no curto e médio-prazo com raras observações quanto ao curtíssimo e longo-prazo.

Por outro lado, estranho a pergunta pois supunha que o ze-to sería a última pessoa interessada num «bitaite» meu para segunda-feira dado que o ze-to fartou-se de ganhar (segundo disse) durante um período em que a EDP se fartou de cair...
Assim sendo para que precisa de um «bitaite» meu para segunda-feira?
:wink:

P/ Oeiras: mais tarde faço a minha actualização à EDP e deixo o meu comentário actualizado (ainda não vi o gráfico e hoje acompanhei pouco a Bolsa).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por ze-to » 4/7/2003 17:15

Pata-Hari Escreveu:Zé tó, para não variar o teu tom desvia-se do tom normal usado e desejado para neste espaço. A unica razão pela qual mais uma vez não apago os teus posts é porque efectivamente pareces não perceber que o teu tom é totalmente despropositado. Pelo que me toca, participações como esta não têm qualquer lugar aqui, mas deixo ao critério do marco responder-te ou não.

É muito triste obrigares os moderadores continuamente terem que vir fazer um controle de qualidade do que escreves para julgar se é admissivel para consumo geral, não achas? estar a apagar-te continuamente juro que não me dá gozo nenhum, só me entristece.
nao te irrites patinha mas ate es engraçada com as penas iriçadas
chuak

por Oeiras » 4/7/2003 17:13

Peço desculpa, o último visitante fui eu.

Abraços

Registado: 4/11/2002 22:29

por Visitante » 4/7/2003 17:11

Marco António

Caso fosse possível, nem que seja entre duas mudas de fraldas, podias expor aqui um comentário ao movimento da EDP hoje, a mim pareceu-me que o título sofreu aquilo que vulgarmente se chama tomada de mais valias, por isso a tendência ascendente mantém-se.

Agradecido.
Visitante

por Pata-Hari » 4/7/2003 17:04

Zé tó, para não variar o teu tom desvia-se do tom normal usado e desejado para neste espaço. A unica razão pela qual mais uma vez não apago os teus posts é porque efectivamente pareces não perceber que o teu tom é totalmente despropositado. Pelo que me toca, participações como esta não têm qualquer lugar aqui, mas deixo ao critério do marco responder-te ou não.

É muito triste obrigares os moderadores continuamente terem que vir fazer um controle de qualidade do que escreves para julgar se é admissivel para consumo geral, não achas? estar a apagar-te continuamente juro que não me dá gozo nenhum, só me entristece.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

EDP

por Razao_Pura » 4/7/2003 17:01

Ze to

Previsoes: Bom tempo, com ceu limpo e temperaturas bastantes elevadas.

Conselho: Largue a Bolsa e vá para a praia!
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por ze-to » 4/7/2003 16:53

Flying Turtle Escreveu:Já? :shock: :?

Um abraço
FT

tinha esquecido o marco antonio anda ocupado com a questao dos 50%

por Flying Turtle » 4/7/2003 16:45

Já? :shock: :?

Um abraço
FT