Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu, Elliott e o DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Warrant » 17/4/2009 13:16

Boas Aefernandes

Isso é que é publicidade :lol: Qual a sua função na IGMarkets para além desta?

Já agora permita-me umas questões...Essa do stop garantido não cheira lá muito bem :roll: . Então quem é que assume as percas da LEMAN? A IGMarkets? Qual o custo desse stop garantido? Nos mercados não há almoços gratis mas na IG parece que há :roll:

Bem isso é que é alavancagem na IG!!O que é certo é que quanto maior a alavancagem maior a possibilidade de ser stopado e claro é isso que interessa à corretora e não ao cliente. Com uma conta dessas é preciso saber gerir muito bem as margens caso contrário KAPUT

Abraço

Registado: 15/11/2007 0:47

por aefernandes » 17/4/2009 12:27

carf2007 Escreveu:
Abri uma conta Demo no IG Markets , e parece interessante, pena não ter ordens stop trailling ...

Abri as 10:00 e as 12:00 já tinha +30% :shock:

Pena que é Demo :mrgreen:

Tens muita coisa que não em demo.

1. Na IG Markets não existe qualquer depósito mínimo, nem sequer é necessário um montante mínimo para abrir uma nova conta. Contudo para negociar irá necessitar de ter um saldo no mínimo igual ao valor da margem. Contudo se a margem para abrir uma posição for de 20€ e o seu saldo for também de 20€, corre o risco de a sua posição ser imediatamente fechada se o mercado for contra a sua posição.

2. A IG Markets dispõe de todas as acções do Psi20 bem como muitas acções do Psi geral, contudo estas não podem ser visualizadas na conta Demo. A comissão para acções europeias é de 0,10% do valor do subjacente e de 2centimos para acções americanas. A comissão mínima é de 10€, contudo durante as primeiras 6 semanas, e caso opte por um “Curso de Trading com CFD’s” este valor mínimo irá ser mais reduzido.

3. e 4.O Stop da IG Markets é activado mal o valor a que este foi definido for passado. Contudo, os Stops normais da IG Markets estão sujeitos às condições de mercado e por vezes simplesmente não é possível ir a mercado e fechar a posição com aquele valor(ex: gaps de mercado).

5. Os CFD’s são produtos alavancados, e como tal, poderá sempre perder mais que a sua margem inicial, caso não use stops garantidos.

6. No Stop Garantido, e ao contrário do Stop normal, a IG Markets garante que o seu Stop é activado ao Preço que definiu. Independentemente das condições de mercado. Imaginando que tinha acções do banco Lehman Brothers quando estas caíram durante o fds de $3,77 para $0,26 e tinha um Stop a $3. Com o Stop normal só se iria desfazer das acções a $0,26 e com um Stop Garantido da IG Markets, a sua posição seria encerrada a $3.

Depois podes negociar com 2 pontos de diferença (Dax, Cac e Ftse100), enquanto que em x + em xy e por ai adiante é 4 e não sei quanto mais, SP500 0,7 de diferença.
Anexos
Talvi.jpg
Talvi.jpg (27.08 KiB) Visualizado 4597 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por carf2007 » 17/4/2009 12:17

aefernandes Escreveu:
carf2007 Escreveu:Para quem quizer acompanhar o DAX 24h/Dia :

http://tmd.it-finance.com/MDLight/itcha ... SiteId=igm

Abraço.

Nem mais e quem quizer negociar com dois pontos de diferença tambem no mesmo lucal.

Abri uma conta Demo no IG Markets , e parece interessante, pena não ter ordens stop trailling ...

Abri as 10:00 e as 12:00 já tinha +30% :shock:

Pena que é Demo :mrgreen:
Anexos
statements.pdf
(43.71 KiB) Transferido 213 Vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por carcanhol » 17/4/2009 11:42

Oi!

carcanhol Escreveu: Agora um reteste aos valores máximos de ontem tipo 4650/4655 é esperada

Acham que vale a pena eu preencher o boletim do euromilhões hoje não? :P

Esta semana tem sido matemático corrige nas duas 1ªs horas e depois, pimba para norte! Todo o santo dia é assim!

Mas esta coisa não se cansa de fazer máximos? Chiça! Bom por enquanto há ali uma dificuldade do catano em manter o bicho acima dos 4650!

Ao mênos isso! :cry:

Fui! :lol:
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por aefernandes » 17/4/2009 11:24

carf2007 Escreveu:Para quem quizer acompanhar o DAX 24h/Dia :

Abraço.

Nem mais e quem quizer negociar com dois pontos de diferença tambem no mesmo lucal.
Anexos
AggressiveCrocofile.jpg
AggressiveCrocofile.jpg (43.17 KiB) Visualizado 4710 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por carf2007 » 17/4/2009 11:20

Para quem quizer acompanhar o DAX 24h/Dia :

Abraço.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Levantar cedo e cedo erguer dá dinheiro e faz crescer!

por carcanhol » 17/4/2009 8:43

Bom dia! :wink:

Eu não tô falando! Eu tô falando!

As mais valias da matina já cá cantam! Agora um reteste aos valores máximos de ontem tipo 4650/4655 é esperada inclusivamente se for perto dos 4700 melhor pois ai a malta espeta o ferro pelo seguro! :mrgreen:

O que poderá produzir isso? Uma noticia inflamada um indicador económico melhor que o previsto, parece que o Citi hoje vai dar noticias vamos ver.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

por Warrant » 16/4/2009 23:14

Boa noite

Há muito que não deixava aqui um boneco :shock: É que o DAX deu cabo de mim e como tal agora só SP. O DAX é acompanhar e esperar pelo momento certo. Mas mesmo assim não vai ser fácil :roll: Felizmente larguei os shorts desde os 4000/4200 com enormes perdas e agora é ver e ir aproveitando os trades do SP que é quem manda nisto tudo :lol:

Se consegues ler o SP porque negoceias outros? Porque és BURRO

Se queres TW a 0,03 porque não compras um CFD e pões um stop 15 pontos acima? Porque és PARVO. O mesmo para os 0,20 centimos claro. Turbos só quando estão KO em after hours :lol:

Estas são mais duas lições que já aprendi :roll:

Abraço

PS: Está mesmo a apetecer espetar-lhe uns ferros :twisted: Há já 2/3 dias :roll:
Anexos
DAX5.jpg
DAX5.jpg (84.39 KiB) Visualizado 4937 vezes

Registado: 15/11/2007 0:47

por carcanhol » 16/4/2009 22:46

Viva "scpnuno" boa noite!

scpnuno Escreveu:Para mim e para maior parte dos mercados finaceiros, a semana termina amanhã. Tu vê lá que raio de calendário estás a usar
Abraço

Ó amiga eu explico, ainda que voçês não saibam eu quando estou a falar de mercados ignoro por defeito o fim de semana feriados etc. Enfim dias de seca! :mrgreen:

Quando falo do Dax para mim só há segunda, terça, quarta, quinta, sexta, segunda, terça ......por ai fora!

Estamos entendidos? Desculpa lá se ainda não me tinha feito entender! Fim de semana...que raio é isso? Deviam fazer uma lei contra os fim de semana!

Bom pelo andar da carruagem dos futuros "amaricanos" parece que logo pelas 08:00 tenho mais valias para receber! :wink:

É a isto que me refiro quando digo "I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory"

Como dizia o JAS há dias... um gajo no Dax ganha dinheiro quando está a dormir!

Beijinhos!

por Pata-Hari » 16/4/2009 22:39

scpnuno, ainda não percebeste, a malta não funciona em dias de calendário, é mesmo como na bloomberg, é tudo dias de mercados :D.

Jinhos
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 16/4/2009 22:34

carcanhol Escreveu:Boa noite pessoal!

Estamos a precisar de uma abébia para o lado dos ursos, uma velinha semanal cor de papoila depois de amanhã era bem vinda, tipo um teste á zona de compra do canal!

Caro Carcanhol (e não caracol como alguns julgam por aí)

Depois de amanhã, velinhas à Benfica só se for mesmo no Estádio da Luz ...

Para mim e para maior parte dos mercados finaceiros, a semana termina amanhã. Tu vê lá que raio de calendário estás a usar

Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carcanhol » 16/4/2009 22:17

Boa noite pessoal!

Bom o RSI deste tópico está fraco e a perder força! :mrgreen: ao contrário do indice! :wink:

Confesso que estou baralhado...com tantos profetas a pedir mínimos eu todo o dia vejo máximos! :shock:

Vamos aos bonecos!

No diário o bicho continua encostado á linha de oferta (como se diz agora por ai) o RSI está lindo a apontar para o céu pertinho dos 70 e o estocaustico não lhe fica atráz. :roll:

No gráfico semanal podemos ver que desde os 4700 levou apenas 3 semanhas a cair e 6 a chegar lá. Comclusão científica "a confiança é um sentimento que custa a recuperar, já a falta dela..."

Será que a inversão vem amanhã? Para quando uma sextafeira á Benfica mas á séria?!

Eu sou lagarto até á raiz dos cabelos, mas não me importo de torcer pelo Benfica de vez em quando! :mrgreen:

Estamos a precisar de uma abébia para o lado dos ursos, uma velinha semanal cor de papoila depois de amanhã era bem vinda, tipo um teste á zona de compra do canal!

Vamos lá se não não ganho para o leitinho das crianças carago! :) Entrei curto á hora da janta nos 4640, acho que vou deixar dois ou três dias para ver o que dá! :wink:
Anexos
Dax.jpg
Dax.jpg (134.48 KiB) Visualizado 4993 vezes

por GONZO » 15/4/2009 23:44

Mas os 4800 também estão ali bem perto. Este cenário é bulish no curto prazo mas bastante bearish no médio prazo.
Anexos
DAX2.jpg
DAX2.jpg (33.97 KiB) Visualizado 5145 vezes

Registado: 24/8/2005 22:33

por GONZO » 15/4/2009 23:19

Onorio Escreveu:Rising wedge perto do final...

É verdade. Mas se desenhares uma lta desde os mínimos também tens lá um canal ascendente perfeitinho... É verdade que só tem dois toques, mas a base da cunha também. O melhor, nesta fase, é mesmo controlar o topo da cunha ou do canal, e depois, mesmo que a cunha seja quebrada, controlar a base do canal... Aposto que o topo vai funcionar. O stochastic já vai nos 95 e ainda não contabiliza o fecho dos CFDs do Dax na medida em que o gráfico é só do cash...
Anexos
DAX.jpg
DAX.jpg (38.81 KiB) Visualizado 5187 vezes

Registado: 24/8/2005 22:33

por Pickbull » 15/4/2009 22:46

bfp Escreveu:

Desculpa a ignorância, mas isso quer dizer que o mercado pode fazer o quê?

Obrigado.

Quer dizer que pode ficar bearish.

Mas atenção que a figura vale o que vale.

Registado: 23/1/2008 19:18

por PureMetal » 15/4/2009 22:42

Desculpa a ignorância, mas isso quer dizer que o mercado pode fazer o quê?

Obrigado.

Registado: 29/11/2007 2:15

por Onorio » 15/4/2009 21:24

Rising wedge perto do final...
Anexos
dax.PNG
dax.PNG (20.02 KiB) Visualizado 5344 vezes
Abraço

Registado: 4/3/2008 23:31

por joaoparker » 15/4/2009 15:08

Cenário interessante no Dax :arrow:
Anexos
dax tri 15.jpg
dax tri 15.jpg (85.7 KiB) Visualizado 5458 vezes

Registado: 29/11/2007 2:33

por razalas » 15/4/2009 6:38

Não me perguntem porquê, mas mais cedo ou mais tarde (como sempre) o DAX ajusta.

Quem diz o dax diz qualquer outro índice europeu.

Na realidade ruma tudo para o mesmo lado dos States e mais nada. Por muito que custe a alguns são eles que mandam e acabou.

Reforcei ontem no dax o que havia comprado na sex-feira e até agora não me arrependi.

Curto, claro.

Por mim, havia necessidade de estabilizar os mercados à força e houve um aproveitamento das poucas notícias positivas que apareceram. O resto, é mais do mesmo, Obama,Obama,Obama, G20 e muita especulação. Os media a funcionar em pleno mudando por completo a psicologia do investidor passando de vermelho a verde. As subidas tornaram-se completamente irracionais dando-se os indíces ao luxo de subir com notícias negativas.

A AT, mais cedo ou mais tarde ajustará aos fundamentos e esses continuam negativos.

Ontem, o pessoal acordou e reparou que afinal não se consome, e é normal que à medida que o desemprego aumente e o dinheiro dos pacotes de estímulo se vai diluindo as coisas voltem a agravar-se. Não existem varinhas mágicas, nada muda do dia para a noite, vai ser um processo lento e penoso.

Concluindo porque já vou longo (na mensagem, claro)gostaria de terminar dizendo que a produção industrial nos EUA (hoje) e os dados relativos à construção de novas casas vão decidir se o comboio avança ou se...enfim, se descarrila.

B.N. a todos.

Registado: 2/3/2009 9:59

por newtrade » 14/4/2009 20:27

:roll: :lol:

Registado: 12/10/2008 15:57

DAX

por Clinico » 14/4/2009 20:25

Sim é verdade Saga, mas a maturidade é a 9 de Junho por isso ainda não tenho pressa.
Estou á espera que aconteça "algo" até ao fim deste mês.Se isto continuar a subir sem parar, está na altura de eu tirar umas férias dos mercados :lol:

Lá para os States já vai ser hoje o segundo dia de quedas. Mas a Europa é lixada: está tudo bem por aqui :lol:

Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por saga II » 14/4/2009 19:51

Boas,Clinico.

Vocemesse, ainda tem essa coisa na carteira :shock: :shock:...já vai para uns dias largos.
já fez bem as contas? eu n sei, mas o valor temporal já "comeu" mt desse put. na minha opinião, é tempo demais.
bons negocios para todos.

nota:
n me leve a mal por estas palavras(já cometi esse erro muitas vezes - nem quero ouvir falar em put vanilla)

Registado: 21/2/2009 20:13

DAX

por Clinico » 14/4/2009 19:41

:lol: :lol: :lol: :(

Re: Dax

por carcanhol » 14/4/2009 19:33

Boas pessoal1

Clinico Escreveu:Para quem estava calado e mudo, já falei de mais...
:mrgreen:

Desta gostei amigo clinico, agora esteve bem! :lol:

Dax

por Clinico » 14/4/2009 19:22

Eu tenho estado calado e mudo com o coração na garganta a ver isto subir quase todos os dias!!!
Não tenho feito qualquer movimento e mantenho o w v216z comprado cedo de mais a 2,32.

Independentemente da AT, levantam-se muitas vozes (vide Bloomberg) que já aconselham cautela nas entradas longas a estes níveis. Os mais críticos dizem que apesar deste rally bancário etc, ainda vamos voltar a ver mínimos (Faber).

Eu pessoalmente continuo a achar que este carro de pneus furados já não pode subir muito mais a montanha e que esta onda de optimismo "Obama and team" vai ter que cair na real mais tarde ou mais cedo, independentemente da comparação de gráficos com 1930 e carqueja.

A GM vai mesmo ao fundo e após este rally, dificilmente me convencem que já está descontada nos índices (talvez estivesse antes do rally ou a meio do rally)

A deflação está menos escondida e os números estão aí.
Quando ao BES, com esta subida brutal desde o aumento de capital, não sei se vai tudo meter este lucro ao bolso logo que as acções sejam postas á negociação. Então se a banca começar a cair no geral... :roll:

Há os que dizem que isto já corrige pouco, só lateraliza. Não sei até quando a realidade da economia mundial vai estar disfarçada por este optimismo.
Veremos.

Para quem estava calado e mudo, já falei de mais...
Abraços
Clinico

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mar58, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PIKAS, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, Zguibz2 e 79 visitantes