SPX
Warrant Escreveu:Não compreendo como é que alguém ainda pode estar Bull quando o SP negoceia a mais de 15 vezes o PER previsto para 2009![]()
Parece um pouco estranho, mas há muitos q não têm essa percepção.

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:salvadorveiga Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Chegou o nosso dia e que dia !!!!!
calma AC pode ter sido apenas uma correcçao...
tocamos simplesmente na LT horaria desde os minimos e temos mt suporrte ali... LT, 875 que eh o GAP, os 866 que eram resistencia agora suporte e q coincide com os 50% Fib... eu n fechei curtos vou esperar por amanha...mas largo o nos 855 a volta disso se la forem...
Eu não stresso pois tou "full of shorts" nas finançeiras !!!!
tambem o devia ter feito... mas n gosto de andar smpre a vascular acções e salto em salto...
se bem q as financeiras mt bem jogado ha umas q subiram muitissimo e n merecem ali estar...
O Enslaved e a malta daqui viciaram me no SPX lol
Boa Noite
Deixo o boneco diário
LTD funcionou na perfeição, 61,8% retracção do ultimo movimento de queda também, EMA50 nem lá fomos, ontem 40 Lows em dia de inside bar e 20% acima dos mínimos, etc.
Continua a não cheirar nada bem
Não compreendo como é que alguém ainda pode estar Bull quando o SP negoceia a mais de 15 vezes o PER previsto para 2009
Continuo a acreditar que estamos na V (iii da V)
Abraço
PS: Se esta cunha fizer o mesmo que a intradiária de hoje, temos minimos para a semana
Deixo o boneco diário

LTD funcionou na perfeição, 61,8% retracção do ultimo movimento de queda também, EMA50 nem lá fomos, ontem 40 Lows em dia de inside bar e 20% acima dos mínimos, etc.
Continua a não cheirar nada bem

Não compreendo como é que alguém ainda pode estar Bull quando o SP negoceia a mais de 15 vezes o PER previsto para 2009

Continuo a acreditar que estamos na V (iii da V)
Abraço
PS: Se esta cunha fizer o mesmo que a intradiária de hoje, temos minimos para a semana

- Anexos
-
- SP8.jpg (150.13 KiB) Visualizado 4108 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
salvadorveiga Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Chegou o nosso dia e que dia !!!!!
tocamos simplesmente na LT horaria desde os minimos e temos mt suporrte ali... LT, 875 que eh o GAP, os 866 que eram resistencia agora suporte e q coincide com os 50% Fib... eu n fechei curtos vou esperar por amanha...mas largo o nos 855 a volta disso se la forem...
Eu não stresso pois tou "full of shorts" nas finançeiras !!!!
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:Chegou o nosso dia e que dia !!!!!
Chegou o nosso dia e que dia !!!!! 

AC Investor Blog
Só não quero ser acusado de incentivar ao "não" uso de stops...
Mas neste caso, o stop foi colocado DENTRO do range... o que só por si, parece-me errado.
...podiamos ainda discutir se a entrada não terá sido "forçada". Um dos piores erros que podemos ter, é não saber esperar, e por isso deixar de cumprir o trading plan...
...ou então, um bom exemplo da razão pela qual os "stops" não podem ser definidos previamente, mas sim numa análise casuística (isto é, nem sempre um stop é colocado a x% da posição de entrada...)!

Mas neste caso, o stop foi colocado DENTRO do range... o que só por si, parece-me errado.
...podiamos ainda discutir se a entrada não terá sido "forçada". Um dos piores erros que podemos ter, é não saber esperar, e por isso deixar de cumprir o trading plan...

...ou então, um bom exemplo da razão pela qual os "stops" não podem ser definidos previamente, mas sim numa análise casuística (isto é, nem sempre um stop é colocado a x% da posição de entrada...)!
- Registado: 6/11/2002 16:28
SirPatrickBateman Escreveu:Crómio Escreveu:Xi!....
O que me passou ao lado!
Por 4 míseros pontos de Stop-Loss![]()
É assim que se aprende...
Toma lá para não seres forreta!
Boa sorte para os curtos!
Abraço
Tenho acompanhado alguma coisa dos trades no SPX... e acho que não serei o primeiro a dizer que esses stops andam muito apertados!!!
...há mesmo quem não os use de todo...
concordo ...
eu quando vi o stop dele nos 902 achei mt apertado mesmo qnd andavamos ha 3 dias intraday entre os 893 e 905... n percebi o stop mesmo...
eu n uso stops prefiro assim...so uso profit taking
Crómio Escreveu:Xi!....
O que me passou ao lado!
Por 4 míseros pontos de Stop-Loss![]()
Abraço
Tenho acompanhado alguma coisa dos trades no SPX... e acho que não serei o primeiro a dizer que esses stops andam muito apertados!!!
...há mesmo quem não os use de todo...
- Registado: 6/11/2002 16:28
andresnunes_ Escreveu:O oscar diz que o sistema dele apontava para queda dos 903 aos 875.. e não é que foi mesmo!!
Agora para amanha veremos..
Podia não se concretizar, mas não é por acaso que esses valores são os retracements de Fibonacci de 61,8% e 50% respectivamente da última queda, os quais funcionaram como resistências a este rally e agora poderão funcionar como suportes.
Abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Xi!....
O que me passou ao lado!
Por 4 míseros pontos de Stop-Loss
Abraço
O que me passou ao lado!
Por 4 míseros pontos de Stop-Loss

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
vinas69 Escreveu:Qual a próxima paragem 860 ou 850?
É bem provavel que faça uma visita perto dos 860, a ver vamos.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, Jonas74, LionHeart, Luzemburg, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, trilhos2006 e 387 visitantes