SPX
Enslaved
Vendo a tua picture se trocar o A por I o B por II e o C por III ficamos com a mesma contagem. A partir daqui é que não percebo
Será que podes pôr um boneco da big picture
No meu boneco não podemos passar dos 900 depois de concluirmos a III (tua C) mas tu falas em 940!!
Dá aí uma ajudinha
Já agora o que achas dos meus bonecos? Já só falta começar a ler umas coisas de EW
Abraço
Vendo a tua picture se trocar o A por I o B por II e o C por III ficamos com a mesma contagem. A partir daqui é que não percebo

No meu boneco não podemos passar dos 900 depois de concluirmos a III (tua C) mas tu falas em 940!!
Dá aí uma ajudinha

Já agora o que achas dos meus bonecos? Já só falta começar a ler umas coisas de EW

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
salvadorveiga Escreveu:Acho que vou mas e' comprar ouro e vou por-me em posição fetal...
Já estás nesta fase

Onorio Escreveu:Enslaved :
Ou a iv faz um retrace jeitoso ou os minimos vao a vida, é q faltam 30 pts
Sim é verdade eu fiz uma contagem assim um tanto simpática para os touros mas vamos ver o que vai dar. O que interessa é continuar com os curtos e saber quando sair

Onorio Escreveu:Uma ida a mínimos compromete a contagem q tens do triângulo?
Depende que mínimos irá fazer. Depois logo se vê. É um dia de cada vez

Onorio Escreveu:E se a (iii) fizesse extensao?
Andas distraído a onda iii está mesmo a fazer uma extensão

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Re: enslaved esclarece-me p.f.
afosag Escreveu:sempre chegou aos 850.....agora tas à espera do rebound ate aos tais 880-890,1 ..... ou 990,1. Fazes referencia a estes dois valores, como nao percebo nada de ondas perdi-me. E depois de chegar a um desses valores, esperas novos minimos anuais?
Boas "gasofa"

Se ainda houver tempo na sessão poderá haver um ressalto maior (onda iv) até aos 911.85 pontos mas penso que esse ressalto poderá só chegar até aos 890 pontos para depois fazermos novos mínimos semanais ou mesmo anuais (possivel falso break) que poderá ser na zona dos 830 pontos.
Depois e isso espero que seja para a semana vamos ter um rally até cerca dos 940 pontos.
Espero que não te tenhas perdido com tanta onda. Por outro lado é de salientar que esta contagem das ondas iii e v são bem simpáticos para os touros porque o indice pode muito bem fazer valores mais baixos podendo mesmo chegar aos 800 pontos.
vamos ver como as coisas vão correr e se o spx não estraga o boneco

Qualquer dúvida avisa

Abraços
- Anexos
-
- spx.JPG (40.57 KiB) Visualizado 2677 vezes
Boa noite Enslaved
Junto um boneco que ilustra a minha contagem (simples) dos futuros do SP500.
Quando me referi que o SP está a complicar disse-o porque os futuros e o cash não estão a bater certo, ou seja a contagem que apresento penso não poder ser válida para o casha. Não é assim?
Se puderes postar a tua contagem no mesmo espaço temporal agradecia, para poder comparar com esta e aprender mais um pouquinho!
Vou fazer o mesmo para o DAX...
Abraço
Junto um boneco que ilustra a minha contagem (simples) dos futuros do SP500.
Quando me referi que o SP está a complicar disse-o porque os futuros e o cash não estão a bater certo, ou seja a contagem que apresento penso não poder ser válida para o casha. Não é assim?
Se puderes postar a tua contagem no mesmo espaço temporal agradecia, para poder comparar com esta e aprender mais um pouquinho!
Vou fazer o mesmo para o DAX...
Abraço
- Anexos
-
- SP.jpg (98.13 KiB) Visualizado 2686 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
salvadorveiga Escreveu:
Este market realmente esta' uma coisa do outro mundo...
Acho que vou mas e' comprar ouro e vou por-me em posição fetal...
Demais ....eheehheheh .....

Eu vou refugiar-me no crude..... mas só depois de cair mais um bocadinho

PS - Dados apontam para uma queda de 7% na abertura do Nikkei
Olá a todos
Jaime concordo contigo que os 880 podem ser um alvo para um resalto, mas acho que teremos de ir a valores mais baixos antes de ressaltar.
Eu acho que temos um cenário montado para uma abertura bastante negativa na sessão europeia.
Se a sessão asiática for muito negra ainda trazemos os futuros para valores perto dos mínimos.... num cenário bastante negro podemos ter um cancelamento da negociação dos futuros do sp500 durante a manhã ..... mas isso sou eu a divagar
Um abraço e BN a todos

Jaime concordo contigo que os 880 podem ser um alvo para um resalto, mas acho que teremos de ir a valores mais baixos antes de ressaltar.
Eu acho que temos um cenário montado para uma abertura bastante negativa na sessão europeia.
Se a sessão asiática for muito negra ainda trazemos os futuros para valores perto dos mínimos.... num cenário bastante negro podemos ter um cancelamento da negociação dos futuros do sp500 durante a manhã ..... mas isso sou eu a divagar

Um abraço e BN a todos

Sp500 - A minha opinião
Olá,
Tento em conta a linha de tendência descendente de hoje primária e a secundária que está justa ao gráfico e que o acompanhou durante toda a secção e perante a distância que o gráfico se encontra dessa mesma linha, leva-me a crer que teremos ressalto para amanhã ou durante a noite.
Pessoalmente não acredito que seja desta que sejam partidos os 833/835...
Deixo a minha opinião apenas para alertar para o ressalto de amanhã. Apenas me falta a ascendente que fará o acompanhamento desse ressalto.
De qualquer forma o primeiro target seria o encontro com essa LT, na zona dos 880/875. Se partir penso que veremos uma súbida até aos 900 em primeiro lugar e se passar, quem sabe os 950.
Como isto está realmente bearish... Acredito mais só no ressalto até aos 880/875 e depois logo se vê...
PS: Penso que vamos ter uma noite sempre a subir... Amanhã aposto numa manhã com os futuros os +2%
Tento em conta a linha de tendência descendente de hoje primária e a secundária que está justa ao gráfico e que o acompanhou durante toda a secção e perante a distância que o gráfico se encontra dessa mesma linha, leva-me a crer que teremos ressalto para amanhã ou durante a noite.
Pessoalmente não acredito que seja desta que sejam partidos os 833/835...
Deixo a minha opinião apenas para alertar para o ressalto de amanhã. Apenas me falta a ascendente que fará o acompanhamento desse ressalto.
De qualquer forma o primeiro target seria o encontro com essa LT, na zona dos 880/875. Se partir penso que veremos uma súbida até aos 900 em primeiro lugar e se passar, quem sabe os 950.
Como isto está realmente bearish... Acredito mais só no ressalto até aos 880/875 e depois logo se vê...
PS: Penso que vamos ter uma noite sempre a subir... Amanhã aposto numa manhã com os futuros os +2%
- Anexos
-
- sp_12_11_06.gif (900.22 KiB) Visualizado 3070 vezes
-
- sp_12_11_07.gif (900.22 KiB) Visualizado 3072 vezes
- Registado: 29/11/2007 4:02
Sulla Escreveu:salvadorveiga Escreveu:isto ta mesmo estranho... estou a ver os racios do Opex e nao ha' assim muitos shorts...
estas descidas e´mais por FALTA DE COMPRADORES...
O volume tem sido ridiculamente baixo....
Espera que o ouro chegue a +-650...
me too....
Eu carregava o estamine' a esses preços.... o Stochastic mensal está ja a valores de antes de 2003 pela primeira vez e a caminhar para oversold...
Acho que vem ai um rebound forte nos metais....
salvadorveiga Escreveu:isto ta mesmo estranho... estou a ver os racios do Opex e nao ha' assim muitos shorts...
Espera que o ouro chegue a +-650...

"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Hummm....
Acho que ainda nao é amanha que é dia de tourada.
Enslaved :
Uma ida a minimos compromete a contagem q tens do triangulo?
E se a (iii) fizesse extensao?
Acho que ainda nao é amanha que é dia de tourada.
Enslaved :

Uma ida a minimos compromete a contagem q tens do triangulo?
E se a (iii) fizesse extensao?

- Anexos
-
- spx_12nov_fut.PNG (17.33 KiB) Visualizado 3295 vezes
Abraço
enslaved esclarece-me p.f.
sempre chegou aos 850.....agora tas à espera do rebound ate aos tais 880-890,1 ..... ou 990,1. Fazes referencia a estes dois valores, como nao percebo nada de ondas perdi-me. E depois de chegar a um desses valores, esperas novos minimos anuais?
Desculpa a melguice
obrigado
Desculpa a melguice
obrigado
- Registado: 19/11/2007 10:42
isto ta mesmo estranho... estou a ver os racios do Opex e nao ha' assim muitos shorts...

Onorio Escreveu:Ou muito me engano ou esta (v) vai ser extendida![]()
Nao sei se a iv chega hoje...
Afinal despachei-me mais depressa. Concordo contigo

salvadorveiga Escreveu:mais um triangulo giro que nos poe nos 845
Segundo EW isso não é nenhum triângulo.
Abraços
Enslaved Escreveu:Sulla Escreveu:Boas,
As ondas D em triângulos horizontais(simétricos) podem ser feitas em 3 ondas, não?
Não consideras esta possibilidade, Enslaved?
Normalmente as ondas feitas dentro dos triângulos são sempre feitas em abc's. Não sei se respondi à tua questão.
Abraços
Certo, eu é que vi mal os teus gráficos e pareceu-me que estavas a numerar a D como 12345.

Pouco atento, eu...
Abraços
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Warrant Escreveu:Enslaved,
A mesma V para o SP500 (barras de 5min)
Abraço
Postei mais um boneco no DAX. Se puderes comenta. Obrigado
tens que ver a big picture desde Setembro para ver se bate tudo certo. Como te digo só acredito que essa seja a onda V se estas ondas sejam parte da sub onda da V.
Se assim for antes de quebrar os mínimos ela terá que subir para fazer a sub onda ii. Por isso independentemente que contagem estamos não acredito que vamos quebrar os mínimos agora.
Abraços e à noite falamos com mais calma

Eu nao sei mas a mim falta-me uma onda para baixo
Esta (iv) ta a demorar mto tempo logo, tou inclinado para um despejo na parte final da sessao.
Quanto ao panorama "maior" ha montes de duvidas em relaçao a onde nos encontramos, fala-se da iv da III, da IV e da iii da V.
Eu pessoalmente tenho todas essas hipoteses em aberto, e ate ter sinais claros de onde é q estamos vou seguindo a tendencia.

Esta (iv) ta a demorar mto tempo logo, tou inclinado para um despejo na parte final da sessao.
Quanto ao panorama "maior" ha montes de duvidas em relaçao a onde nos encontramos, fala-se da iv da III, da IV e da iii da V.
Eu pessoalmente tenho todas essas hipoteses em aberto, e ate ter sinais claros de onde é q estamos vou seguindo a tendencia.
Abraço
Estás a falar da cunha descendente? Parece-me bastante interessante essa ideia apesar de assim não tocar em novos mínimos como estava à espera. Bonito gráfico
.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Manchini888, Massao1, MP65, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 312 visitantes