BOLSA DOS CAMPEÕES -3ª JORNADA (apostar apenas neste tópico)
ora cá vai a minha aposta:
ptc 2
edp 5
bcp 9
abraço
edp 5
bcp 9
abraço

3ª JORNADA
Aqui ficam as minhas previsões
1
5
10
até xá
cochim
1
5
10
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Se saiu algo antes foi meramente pessoal e antecipado ao tempo (além de despropositado...).
Day, acho que não deves ser tão crítico com quem te tentou ajudar. A intenção foi boa, se não a queres aceitar estás no teu direito, mas acho que não deves ser tão crítico com alguém que te quis ajudar.
Lembra-te que tu, quando lançaste essa iniciativa aqui no caldeirão não pediste a ninguém para o fazer. Nós acolhemo-la de braços abertos, agradecemos-te a iniciativa e depois, à posteriori, pedimos-te que seguisses algumas regras para não descaracterizarmos o fórum. É isso que gostava que fizesses com quem te quis ajudar, ou seja, que agradecesses e que tentasses coordenar as coisas de forma a que tudo fosse harmonizado. Não me parece que expressões como "despropositado" ajudem nesse sentido.
Já sabes que sou sempre sincero nestas questões e custa-me ver que as pessoas sejam logo tão duras com quem quis ajudar. Penso que dialogando isto só vem valorizar a tua excelente iniciativa.
Um abraço,
Ulisses
Cá vamos nós...
As minhas são:
3
5
10

3
5
10

Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Aqui vai a minha sentença.
Espero que desta vez não me anulem os Golos
.
Já agora, será possivel fazer uma sumula dos resultados até agora?
PTC: Opção 2: 6.16<PTC<6.26
EDP: Opção 8: 1.82<EDP<1.85
BCP: Opção 10: BCP<1.53
Fortes Abraços e Boa Sorte para o meu oponente. Bem vai necessitar.

Já agora, será possivel fazer uma sumula dos resultados até agora?

Fortes Abraços e Boa Sorte para o meu oponente. Bem vai necessitar.

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Aposta 3ª jornada - Grupo E
Faites veux jeux!!!!
A minha aposta é: 2, 8, 12.
Não quero que ninguém deixe de postar os palpites por não estar cá o meu!
Boommm fiimmmm de semanaaaaa!
R.P.
A minha aposta é: 2, 8, 12.
Não quero que ninguém deixe de postar os palpites por não estar cá o meu!
Boommm fiimmmm de semanaaaaa!
R.P.
Trade the trend.
Infelizmente...
A Bolsa dos Campeões continua sem ter um espaço e sendo assim , mando o post para cima para o pessoal não se esquecer...
-
Visitante
Jornada 3 - Grupo D
Tenho que despachar este serviço porque vou de fim de semana, por isso nem posso esperar pelo dia de bolsa de 6ª feira.
A minha aposta
4 - 7 - 12
Daytrader
quanto a postar partes do Excel ou Word fiz como já outros amigos te disseram. Tecla do print screen faz com que a imagem seja guardada em memória, depois abro o paint (no meu caso, outros usam outros utilitários) e faço paste. Depois corto só o que quero, abro nova folha no paint e faço paste novamente. No fim é só gravar um ficheiro em .peg ou .gif e já está. Com calma vais lá. Ainda não tinha dito nada porque a confusão de todos a quererem ajudar já era tanta, que eu até me fartei de rir quando alguém deu a hipotese de usares o power point. É que podia ser uma solução, mas se já estavas com dificuldades para usar ferramentas mais acessiveis, essa hipotese do power point fez-me desatar a rir.
Um abraço e bom fim de semana
LR
A minha aposta
4 - 7 - 12
Daytrader
quanto a postar partes do Excel ou Word fiz como já outros amigos te disseram. Tecla do print screen faz com que a imagem seja guardada em memória, depois abro o paint (no meu caso, outros usam outros utilitários) e faço paste. Depois corto só o que quero, abro nova folha no paint e faço paste novamente. No fim é só gravar um ficheiro em .peg ou .gif e já está. Com calma vais lá. Ainda não tinha dito nada porque a confusão de todos a quererem ajudar já era tanta, que eu até me fartei de rir quando alguém deu a hipotese de usares o power point. É que podia ser uma solução, mas se já estavas com dificuldades para usar ferramentas mais acessiveis, essa hipotese do power point fez-me desatar a rir.
Um abraço e bom fim de semana
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
BOLSA DOS CAMPEÕES -3ª JORNADA (apostar apenas neste tópico)
Cotações para a PTC, EDP e BCP para o fecho de quinta-feira próxima
1- PTC abaixo de 6.16
2- PTC entre 6.16 e 6.26
3- PTC entre 6.27 e 6.37
4- PTC acima dos 6.37
5- EDP abaixo de 1.78
6- EDP entre 1.78 e 1.81
7- EDP entre os 1.82 e 1.85
8- EDP acima dos 1.85
9- BCP abaixo de 1.53
10-BCP entre 1.53 e 1.56
11-BCP entre 1.57 e 1.60
12-BCP acima de 1.60
Todas as apostas SÃO FEITAS AQUI neste tópico e não por mail. Boa sorte.
1- PTC abaixo de 6.16
2- PTC entre 6.16 e 6.26
3- PTC entre 6.27 e 6.37
4- PTC acima dos 6.37
5- EDP abaixo de 1.78
6- EDP entre 1.78 e 1.81
7- EDP entre os 1.82 e 1.85
8- EDP acima dos 1.85
9- BCP abaixo de 1.53
10-BCP entre 1.53 e 1.56
11-BCP entre 1.57 e 1.60
12-BCP acima de 1.60
Todas as apostas SÃO FEITAS AQUI neste tópico e não por mail. Boa sorte.