Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dados pra hoje ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

dados de hoje

por Clinico » 22/7/2008 22:21

É verdade caro Asgardd, espero que não tenha vendido as suas sonaes. Eu voltei a entrar hoje a 0,775 quando me apercebi que ía haver uma rviravolta nos States. Comecei novo trade. Vamos a ver amanha...
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Re: dados

por Crise » 22/7/2008 22:21

Clinico Escreveu:The United States never cease to surprise me...

Então com os resultados desastrosos, onde não há por onde se pegue, o DJ está positivo?

Querem ver que o Nasdaq e o S&P ainda seguem o mesmo caminho?

Aqui, a ZON veio das profundezas e a sonae sgps é ainda capaz de fechar á tona de água ou acima dela...
Que luta entre ursos e touros. Não é para cardíacos!

Realmente, nestes momentos a bolsa é só para profissionais...
Abraços
Clinico

Realmente, nestes momentos a bolsa é só para profissionais, para quem tem dinheiro para ganhar ou perder e para quem tem to.......

Registado: 13/7/2008 21:38

Re: dados de hoje

por asgardd » 22/7/2008 22:15

Clinico Escreveu:E fecharam mesmo positivos !!!
Amanha continua o ressalto do Psi e como muito bem disse o Jesse, parou hoje para respirar!
amanha há mais!

Abraços
Clinico

Estão as condições reunidas sim sr. :mrgreen:

Registado: 5/6/2008 22:53

dados de hoje

por Clinico » 22/7/2008 22:14

E fecharam mesmo positivos !!!
Amanha continua o ressalto do Psi e como muito bem disse o Jesse, parou hoje para respirar!
amanha há mais!

Abraços
Clinico

dados

por Clinico » 22/7/2008 15:55

The United States never cease to surprise me...

Então com os resultados desastrosos, onde não há por onde se pegue, o DJ está positivo?

Querem ver que o Nasdaq e o S&P ainda seguem o mesmo caminho?

Aqui, a ZON veio das profundezas e a sonae sgps é ainda capaz de fechar á tona de água ou acima dela...
Que luta entre ursos e touros. Não é para cardíacos!

Realmente, nestes momentos a bolsa é só para profissionais...
Abraços
Clinico

por bullsista » 22/7/2008 11:05

Resultados de empresas: Destaque para a divulgação de resultados hoje nos EUA da Halliburton Co (Before Market); Lexmark Int (BM); Lockheed Martin Corp (BM); Wachovia (12h); Caterpillar (12:30); Washington Mutual Inc (After Market); Yahoo! Inc (AM); Countrywide Financial. Também destaque para dados de empresas na Europa do BCP (AM) e Pararede (AM)
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por corvo47 » 21/7/2008 23:21

Claro que as noticias e os resultados influenciam os mercados. Eu de AT não percebo quase nada , para mim é mais uma ferramenta da qual retiro o básico. A parte dos mercados que mais me interessa é a análise económico/politica- A economia no seu global- perspectivas para o futuro(PIB,etc...).E como o mercado é movimentado por pessoas vêm à baila os sentimentos- A parte psicológica do mercado-Esta a mais interessante. Neste momento que estamos vivendo em particular, assim como a maioria das cotadas desceram descontroladamente, é natural que nesta fase se reponha alguma "verdade" nas cotações. E essa "verdade" vai sendo reposta, mais uma vez, ao sabor das noticias sobre a economia global e os resultados de cada empresa.

Registado: 14/3/2008 22:39

por MNFV » 21/7/2008 23:02

Mas a razão disto é que as espectativas já estão descontadas... por isso o importante é a realidade relativamente ao esperado. Lógico, não?

Clinico Escreveu:Infelizmente quem governa o resultado das empresas são os analistas. Não são as empresas que apresentam bons ou maus resultados, são os analistas que acertam ou não e definem a direcção das cotadas...

Se não vejamos:
O Bank of America teve prejuizos! mas as acções subiram porque foram menores do que os analistas previam.
A Apple teve um aumento de 31% nos lucros, mas as acções caiem porque foi menos do que os analistas previam.

Bravo, os meus parabens! Vou passar a investir nas empresas que têm menos prejuizo em vez das que dão mais lucro!

Quando é que os analistas vão de férias para ser o mercado a julgar os resultados???

O petroleo a subir e resultados destes... ou o Psi se torna independente ou a festa acaba brevemente...

Abraço
Clinico

Registado: 28/12/2007 17:02

por angeloandrade » 21/7/2008 23:02

boas
eu nao consigo entender como é que uns dias as noticias sao so ruidos outros dias influenciam os mercados... ou seja, as mesmas pessoas mudam de opiniao relativamente a um ponto comum, isto é, será que as noticias e os resultados influenciam os mercados, eu acho que sim, mas no entanto muitos dizem que nao... Gostava de ver a opiniao de todos relativa a este ponto... pois acho que acabam por contrariar algumas opinioes anteriores!!!
por fim, gostava de perguntar a quem percebe de analise técnica se nao estaremos numa fase de consolidação??
um abraço

Registado: 29/11/2007 1:59

por corvo47 » 21/7/2008 22:48

Aos balanços e solavancos lá vão andando as bolsas. No particular que é a Europa e os USA, a tendência é de descida.Agora vêm aí os resultados,já toda a gente desconfia que não são bons, mas como o mercado descontou em demasia essas previsões, o ressalto quando a mim é para continuar. Com algumas paragem para respirar como é óbvio.Amanhã , por cá e pela Europa haverá uma ligeira correcção em baixa aos últimos movimentos, ou talvez não. :roll:

Registado: 14/3/2008 22:39

por Onorio » 21/7/2008 22:48

Jesse :

Estamos numa fase q tanto pode cair pa um lado como para o outro, portanto o mais sensato é mesmo é ver de fora.
Eu penso que vamos voltar as descidas, mas vou esperar para confirmar antes de entrar curto.

Abraço

Registado: 4/3/2008 23:31

por TP1 » 21/7/2008 22:42

Adamhedge Escreveu:ola boas noites...

e não foi só a Aplle a desiludir,foi a American Express,e a Texas Instruments.vamos esperar para ver o que ai vem...

abraços

Adamhedge

A Apple teve excelentes resultados, acima das expectativas, apenas apresentou um outlook conservador, aliás, como é costume. O mercado vai acabar por reconhece-lo. Boas perspectivas para amanhã.

Registado: 30/11/2007 21:13

dados

por Clinico » 21/7/2008 22:37

Bem, de qualquer forma, grato pelos comentários e explicações.
Esperemos que seja uma pequena pausa para continuar o ressalto, fazendo mais uma vela semanal branca ao fim de 10 negras...
Abraços
Clinico

por Adam hedge » 21/7/2008 22:34

ola boas noites...

e não foi só a Aplle a desiludir,foi a American Express,e a Texas Instruments.vamos esperar para ver o que ai vem...

abraços

Adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por vold » 21/7/2008 22:33

atenção amanhã aos resultados da Wachovia (antes do mercado abrir), Washington Mutual e Yahoo (depois de o mercado fechar).

penso que as expectativas são muito baixas sobretudo para o Washington Mutual, um resultado pior que o esperado pode reforçar o pessimismo. foi com esta ideia que fiquei depois de ler algumas opiniões sobre o Washington Mutual, não há muita confiança na gestão da empresa.

Registado: 29/11/2007 14:23

por Onorio » 21/7/2008 22:30

Eu 8-)

A tendencia geral é de descida e nao de subida, logo estes dias foram uma pequena correcçao a descida.

O SPX anda a 2 dias a esbarrar nos 1260 e nao passa, com estes resultados acho q amanha deveremos voltar a tendencia. Mas isto é a minha opiniao claro.

Cmpts

Registado: 4/3/2008 23:31

por tiagopt2 » 21/7/2008 22:16

Clinico Escreveu:Infelizmente quem governa o resultado das empresas são os analistas. Não são as empresas que apresentam bons ou maus resultados, são os analistas que acertam ou não e definem a direcção das cotadas...

Infelizmente é assim mesmo :|
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

dados

por Clinico » 21/7/2008 22:11

Infelizmente quem governa o resultado das empresas são os analistas. Não são as empresas que apresentam bons ou maus resultados, são os analistas que acertam ou não e definem a direcção das cotadas...

Se não vejamos:
O Bank of America teve prejuizos! mas as acções subiram porque foram menores do que os analistas previam.
A Apple teve um aumento de 31% nos lucros, mas as acções caiem porque foi menos do que os analistas previam.

Bravo, os meus parabens! Vou passar a investir nas empresas que têm menos prejuizo em vez das que dão mais lucro!

Quando é que os analistas vão de férias para ser o mercado a julgar os resultados???

O petroleo a subir e resultados destes... ou o Psi se torna independente ou a festa acaba brevemente...

Abraço
Clinico

por mkdevil » 21/7/2008 21:59

Boas,
sera que podiam (quando puderem é claro), postar os resultados da apple, texas e comentarios;

bons investimentos

Registado: 18/3/2008 11:27

por tiagopt2 » 21/7/2008 21:57

patacas Escreveu:Razia no AH : American Express, Apple e merck ... não estou a gostar nada disto ...

É o suficiente para amanhã a europa abrir toda vermelhinha :lol:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por patacas » 21/7/2008 21:43

Razia no AH : American Express, Apple e merck ... não estou a gostar nada disto ...

Registado: 3/4/2008 11:50

por bullsista » 21/7/2008 15:01

vold Escreveu:daqui a pouco e como já disse anteriormente, saiem indicadores importantes

Difusão do Dealer
21 Jul 2008 at 14:00:45 (GMT)
Dados EUA: Leading Indicators: -0.1 (esp: -0.1%).
Banco BEST
Abraços e bons negócios

por vold » 21/7/2008 13:17

:lol:

penso que o hoje o mercado já tinha subido tudo a contar com os bons resultados do bank of america.

daqui a pouco e como já disse anteriormente, saiem indicadores importantes e depois do fecho dos mercados, Apple e American Express.

edit: saem :oops:
Editado pela última vez por vold em 21/7/2008 15:02, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 14:23

por bullsista » 21/7/2008 13:03

E agora as casas de investimento começam a fazer upgrades umas às outras...

Difusão do Dealer
21 Jul 2008 at 11:38:35 (GMT)
CFDs/Acções EUA: Aumento do preço alvo do Citigroup (C:xnys): de USD 20 para USD 23 pela Merril Lynch.
Banco BEST

Difusão do Dealer
21 Jul 2008 at 11:36:47 (GMT)
CFDs/Acções EUA: Aumento do preço alvo da JP Morgan (JPM:xnys): de USD 38 para USD 40 pelo Citigroup.
Banco BEST
Abraços e bons negócios

por bullsista » 21/7/2008 12:17

vold Escreveu:já agora o esperado eram 0.53 cents :)

atenção que às 15horas saiem os Leading Indicators.

Desta vez eles não colocaram os esperados... bastards!! :twisted:

Vamos a ver se a reacção é a esperada nos states... pelo menos na europa e futuros já se nota.
Abraços e bons negócios

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, bigest, Bing [Bot], Goya777, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 213 visitantes