Bull/Bear Caldeirão - Semana 24/2008
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
9 mensagens
|Página 1 de 1
Bull/Bear Caldeirão - Semana 24/2008
Qual o seu sentimento de curto-prazo?
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá,
Para animar isto esta semana voto Bear.
E depois não digam que eu não contribuo para o final da crise...
Vão ser só calls depois deste post, olhem bem para o SP500 vai ser um rally a partir de... agora!
Hehe
Um Abraço
Para animar isto esta semana voto Bear.
E depois não digam que eu não contribuo para o final da crise...

Vão ser só calls depois deste post, olhem bem para o SP500 vai ser um rally a partir de... agora!
Hehe
Um Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
- Registado: 2/11/2007 16:52
Olá a todos
Meu voto continua Bear. Vamos ver se visitamos os 1330 esta semana.....
Um abraço a todos

Meu voto continua Bear. Vamos ver se visitamos os 1330 esta semana.....

Um abraço a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
- Registado: 3/3/2007 16:57
Peço desculpa pelo atraso a colocar a votação desta semana mas estive fora grande parte do fim-de-semana e depois acabei por me esquecer...

Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
Eu bem estava a estranhar...
Domingo e a Bolsa aberta...
epá pensei que tivesse a haver com a greve dos senhores que querem que o estado lhes pague o gasóleo (vulgo transportadoras) e como podia haver falta de fornecimento ao mercado o pessoal optou por trabalhar este Domingo...
Fónix... o Marco trocou-me todo...
Abraço
Domingo e a Bolsa aberta...
epá pensei que tivesse a haver com a greve dos senhores que querem que o estado lhes pague o gasóleo (vulgo transportadoras) e como podia haver falta de fornecimento ao mercado o pessoal optou por trabalhar este Domingo...
Fónix... o Marco trocou-me todo...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
- Registado: 2/11/2007 16:52
MarcoAntonio Escreveu:Peço desculpa pelo atraso a colocar a votação desta semana mas estive fora grande parte do fim-de-semana e depois acabei por me esquecer...
Já tinha pensado se tinhas ficado sem gasolina

Quanto ao meu voto pra semana vai para NEUTRAL.
Cumpt
- Anexos
-
- NEUTRO.jpg (3.04 KiB) Visualizado 2661 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
- Registado: 9/6/2005 12:24
Boas!
É-lá tantos "ursos"... por acaso também votei nos curtos, mas afinal se calhar existe a possibilidade de um rebond, já que existe um forte sentimento negativo e a bolsa têm um habito de contrariar o sentimento da maioria
Uma boa continuação de "feriado" para os que estão por cá...
O Bala
É-lá tantos "ursos"... por acaso também votei nos curtos, mas afinal se calhar existe a possibilidade de um rebond, já que existe um forte sentimento negativo e a bolsa têm um habito de contrariar o sentimento da maioria

Uma boa continuação de "feriado" para os que estão por cá...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
- Registado: 27/2/2007 13:49
(...)
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes