Bull/Bear Caldeirão - Semana 24/2008
9 mensagens
|Página 1 de 1
Bull/Bear Caldeirão - Semana 24/2008
Qual o seu sentimento de curto-prazo?
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá,
Para animar isto esta semana voto Bear.
E depois não digam que eu não contribuo para o final da crise...
Vão ser só calls depois deste post, olhem bem para o SP500 vai ser um rally a partir de... agora!
Hehe
Um Abraço
Para animar isto esta semana voto Bear.
E depois não digam que eu não contribuo para o final da crise...

Vão ser só calls depois deste post, olhem bem para o SP500 vai ser um rally a partir de... agora!
Hehe
Um Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Olá a todos
Meu voto continua Bear. Vamos ver se visitamos os 1330 esta semana.....
Um abraço a todos

Meu voto continua Bear. Vamos ver se visitamos os 1330 esta semana.....

Um abraço a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Peço desculpa pelo atraso a colocar a votação desta semana mas estive fora grande parte do fim-de-semana e depois acabei por me esquecer...

Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
Eu bem estava a estranhar...
Domingo e a Bolsa aberta...
epá pensei que tivesse a haver com a greve dos senhores que querem que o estado lhes pague o gasóleo (vulgo transportadoras) e como podia haver falta de fornecimento ao mercado o pessoal optou por trabalhar este Domingo...
Fónix... o Marco trocou-me todo...
Abraço
Domingo e a Bolsa aberta...
epá pensei que tivesse a haver com a greve dos senhores que querem que o estado lhes pague o gasóleo (vulgo transportadoras) e como podia haver falta de fornecimento ao mercado o pessoal optou por trabalhar este Domingo...
Fónix... o Marco trocou-me todo...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
MarcoAntonio Escreveu:Peço desculpa pelo atraso a colocar a votação desta semana mas estive fora grande parte do fim-de-semana e depois acabei por me esquecer...
Já tinha pensado se tinhas ficado sem gasolina

Quanto ao meu voto pra semana vai para NEUTRAL.
Cumpt
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Boas!
É-lá tantos "ursos"... por acaso também votei nos curtos, mas afinal se calhar existe a possibilidade de um rebond, já que existe um forte sentimento negativo e a bolsa têm um habito de contrariar o sentimento da maioria
Uma boa continuação de "feriado" para os que estão por cá...
O Bala
É-lá tantos "ursos"... por acaso também votei nos curtos, mas afinal se calhar existe a possibilidade de um rebond, já que existe um forte sentimento negativo e a bolsa têm um habito de contrariar o sentimento da maioria

Uma boa continuação de "feriado" para os que estão por cá...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
(...)
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes