PTC, g.a.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Continuo Neutro
Mas se tivesse obrigatoriamente que apostar em algo na PT apostava na queda... enfim não os uso para investir mas é um "feeling"!!!
bons negócios
bons negócios
Eu sinceramente...
Acho que a LT ascendente está a ter mais efeito actualmente sobre o titulo do que o suporte.
Repara que quando os 6,20 foram rompidos em alta pela ultima vez praticamente nem se deu por ele.
Recentemente o suporte foi testado mas juntamente com a LT ascendente e nas ultimas sessões continua a LT a suportar o titulo nos minimos intraday.
Continuo a pensar que o facto de o titulo ter estado a consolidar acima do suporte, retira alguma importancia, provavel até em caso de quebra que passe novamente por ele em baixa sem dar-se por ele.
Nada como aguardar para saber!
Abraço!
Repara que quando os 6,20 foram rompidos em alta pela ultima vez praticamente nem se deu por ele.
Recentemente o suporte foi testado mas juntamente com a LT ascendente e nas ultimas sessões continua a LT a suportar o titulo nos minimos intraday.
Continuo a pensar que o facto de o titulo ter estado a consolidar acima do suporte, retira alguma importancia, provavel até em caso de quebra que passe novamente por ele em baixa sem dar-se por ele.
Nada como aguardar para saber!
Abraço!
Surfer
É verdade... a PT continua sem querer quebrar os seus suportes. Continuo a defender a força do suporte dos 6,2 e que, enquanto a PT andar acima desse nível, estará no limite inferior de um largo intervalo em que vem negociando (6,2/7,3) e o risco de abertura de posições curtas será grande.
Mantenho a mesma opinião que defendi no artigo "Uma locomotiva a passo de caracol" ( http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=80 ), ou seja, uma entrada longa perto dos 6,2 é um "trade" de baixo risco desde que se seja disciplinado na aplicação do "stop" em caso de fecho abaixo dos 6,2. Quem quer entrar curto, não se deve apressar e deve esperar pela quebra dos 6,2 pois é um valor demasiado importante para o ignorarmos.
Um abraço,
Ulisses
Mantenho a mesma opinião que defendi no artigo "Uma locomotiva a passo de caracol" ( http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=80 ), ou seja, uma entrada longa perto dos 6,2 é um "trade" de baixo risco desde que se seja disciplinado na aplicação do "stop" em caso de fecho abaixo dos 6,2. Quem quer entrar curto, não se deve apressar e deve esperar pela quebra dos 6,2 pois é um valor demasiado importante para o ignorarmos.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (22.96 KiB) Visualizado 1371 vezes
-
- forum-pt2.gif (16.43 KiB) Visualizado 1365 vezes
Em qual é que acreditas mais?
na LT ascendente (que é mais velhinha) ou na LT descendente (que ainda não tem muita consistência)?
Ou em nenhuma delas? Ou em ambas? Ou que não vai sair do intervalo do Ulisses?...
Estou desorientada!
Ou em nenhuma delas? Ou em ambas? Ou que não vai sair do intervalo do Ulisses?...
Estou desorientada!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Massao1 e 169 visitantes