Almoço do Caldeirão
Boa noite,
Quem quiser boleia a partir de lisboa é só enviarem-me uma mensagem para adamsmith@live.com.pt.
Abraço,
Quem quiser boleia a partir de lisboa é só enviarem-me uma mensagem para adamsmith@live.com.pt.
Abraço,
Adam Smith
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
The Mechanic Escreveu:Senhoras e senhores ...
...quem eu não vir amanhã , que tenha um bom fim de semana .
Um abraço ,
The Mechanic
Porque aqueles que tu vais ver, vão ter por esse motivo um mau fim de semana??
Ohhh pá, a gente até gosta de ti e tudo...
Beijinhos, até amanhã
(vê se lá o Mechizinho não nasce esta noite...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Senhoras e senhores ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
carrancho Escreveu:Companheiros/as,
Já que aqui coloquei o meu problema com "tábuas", tenho a informar que já não vou de carroça... o carro está pronto yupiiii![]()
Abraço e até Sabado,
Carrancho
Não deixes a tua mulher pegar nele!!
Estaciona-o só em espaços abertos, tipo campo de futebol (quem te garante que o tecto da garagem não cai?)
Avisa a oficina para terem um stock completo de peças disponivel
Não espirres, não tussas e especialmente não conduzas
até sabado
Até lá
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Entre algumas desistências e algumas inscrições de última hora, temos 86 inscritos. Alguma alteração a esta lista, só poderá ser feita até às 13h30 horas de hoje…
Lista de inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
JM72 Baby
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
DNR
Carrancho
Carrancha
Carranchinha1
Carranchinha2
Paionense
Miss Paionense
scpnuno
scpnuninho
scpnuninha
Dark
Happy Guy
Happy Mother
HappyBaby
tiopatinhas
Deepblue
Lan
cibmic
Miss cibmic
Cibmiczinha
Jorge M. Fernandes
The Mechanic
Mrs. Mechanic
Mechito
artista
NNascimento
Enslaved
vitorigus
Cem
gmn
luís dias 1970
Ultras
Presa35
macumba
Vitor_Costa
Miss Vitor_Costa
Flash_Azul
Fiódor
Xavier
Quico
zguibs
Um abraço,
Ulisses
Lista de inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
JM72 Baby
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
DNR
Carrancho
Carrancha
Carranchinha1
Carranchinha2
Paionense
Miss Paionense
scpnuno
scpnuninho
scpnuninha
Dark
Happy Guy
Happy Mother
HappyBaby
tiopatinhas
Deepblue
Lan
cibmic
Miss cibmic
Cibmiczinha
Jorge M. Fernandes
The Mechanic
Mrs. Mechanic
Mechito
artista
NNascimento
Enslaved
vitorigus
Cem
gmn
luís dias 1970
Ultras
Presa35
macumba
Vitor_Costa
Miss Vitor_Costa
Flash_Azul
Fiódor
Xavier
Quico
zguibs
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 5/4/2008 2:09, num total de 2 vezes.
scpnuno Escreveu:Caros
Ninguém arranja por aí filhotes mais dentro dos 13 / 15 anos? Nem que sejam emprestados?
Há muitos forenses que ainda estão nesta faixa etária em termos de maturidade... pelo que não deverá haver problema.
Eu próprio tenho alguns momentos em que tal acontece... e por vezes, é a cibmiquinha pequena que me tem de dizer: Pai ... estás dah (é assim que se diz?!) já viste a figura que estás a fazer...
- Registado: 29/11/2007 2:38
carrancho Escreveu:Fazfavor de dizerem à cibmiquinha e patazinha que não levem nitendo nenhum, a Carranchinha de 4 quase 5 anos é sossegadinha mas a Carranchinha de quase 2 anos não lhes vai permitir jogarem descansadinhas![]()
ou a mãe Carrancho põe mão na Carranchinha mais nova ou... coitadinhas da patazinha e cibmiquinha.
Os miudos nunca se portam mal... os pais sim! No sábado apetece-me portar mal![]()
![]()
![]()
Abraço,
Carrancho
A Cibmiquinha pequena é uma paz de alma.
A Cibmiquinha grande é que não liga nenhuma aos investimentos... aliás, só liga para dizer repetidamente "Vais-nos perder o dinheiro todo" x 70/dia (mas não lhe digam que eu disse isto...)
Por isso, convém que a Cibmiquinha grande fique com alguém que não fale só de investimentos e se for sobre crianças e educação (a cibmiquinha grande é professora) ela fica entretida e eu já consigo ficar mais um tempinho para conhecer os demais forenses sem ter as cibmiquinhas a pedir para irmos embora, sendo que a cibmiquinha pequena virá agarra-se a mim e dizer umas 100 vezes a cada dez minutos "Quando é que vamos embora" e depois no carro: "ainda falta muito" e ainda estamos a sair de lisboa ou de Leiria. Presumo que já viram este filme...
Mas retomando o fio à meada... se a Sr.ª Carrancho fica ocupada com a Carranchinha pequena (Enquanto o Sr. Carranho faz as medições tidas por convenientes com o Mech) poderá ter a companhia da Cibmiquinha grande ... que também gosta muito de falar de crianças e educação...
Isto tudo presumindo que ainda dá para ir, mas isso terá de ser Mr. Ulisses a decidir
Caros
A scpnuninha e o scpnuninho (que já sabem vir espreitar ao caldeirão) queixam-se que são os "cotas" lá do sitio. A minha filha disse que "acho que vou ser a mais velha por lá".
Ninguém arranja por aí filhotes mais dentro dos 13 / 15 anos? Nem que sejam emprestados?
A scpnuninha e o scpnuninho (que já sabem vir espreitar ao caldeirão) queixam-se que são os "cotas" lá do sitio. A minha filha disse que "acho que vou ser a mais velha por lá".
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Pata-Hari Escreveu:LOL, ainda bem que o Ulisses, que é o organizador oficial do almoço, volta hoje para meter ordem na lista de presenças.
Diz à cibmiquinha que tem uma patazinha de 10 que tb deve levar a nitendo e, quiçá, o portatil com os sims.
Fazfavor de dizerem à cibmiquinha e patazinha que não levem nitendo nenhum, a Carranchinha de 4 quase 5 anos é sossegadinha mas a Carranchinha de quase 2 anos não lhes vai permitir jogarem descansadinhas

Os miudos nunca se portam mal... os pais sim! No sábado apetece-me portar mal

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Arrependido...
cibmic Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:E já agora, se houver desistências pedia também que as confirmassem, pois a data do almoço está a chegar!
Aqui em casa - e com razão - têm-me cobrado as minhas ausências laborais e as cibmiquinhas (mãe e filha) não querem ir ao almoço do CdB e não compreendem como é que eu vou a um "almoço da internet" "como se já não bastassem os almoços e jantares disto e daquilo a que eu tenho ido... " (já sabem como as mulheres são terríveis nestas coisas .... sobretudo quando até têm razão).
Hoje de manhã consegui o impossível ... convencer as Cibmiquinhas a vir com a promessa que não ficaremos no prolongamento do almoço (e disse à Cibmiquinha de 11 anos que também havia crianças - com quem ela pode jogar Nintendo enquanto não desata à correr à volta das mesas - ainda que a Cibmiquinha de 11 anos é muito sossegadinha... mas se a criançada organizar um campeonato de corrida à volta das mesas até os pais dizerem "parem lá quietos, portanto estava eu a contar que tinha comprado PAD a 1 euro a pensar que não descia mais.... " aposto que a cibmiquinha também desata a correr...)
Falta-me agora o difícil ... será que posso anular a minha desistência, e pior...levar mais 1 pessoa e meia?!
Bem, alheio ou não, te garanto que se os bigodes mais famosos do Panelão não estiverem no sabado em Marrazes (de preferencia agarados à cara onde pertencem e esta ao resto do oorpo) serão leiloados (junto com a peruca da Pata, os boxers do Ulisses e a garrafa escondida do Marco). O leilão implicará o "arrancamento" dos ditos na 1ª oportunidade e o atirar da JMT para uma cotação entra a Pad e a VAA.
Resolve lá a coisa com o teu plimo, que eu arranjo o alicate para bigodes...
Beijocas
Resolve lá a coisa com o teu plimo, que eu arranjo o alicate para bigodes...
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Almoço
Recebi agora um SMS do meu "plimo" que só diz o seguinte:
É claro que eu cá sou perfeitamente alheio a estas coisas...
JAS
MENTILA!!! MENTILA!!! MENTILA!!!
Jin esta no Xangai no massagem, nao esta no aviao...
Nao sabe data de hoje no Lisboa?
(Aqui ja dia DOIS...)
Ablacos e beijinhos a meninas dilectamente aqui do Xangai,
Jin
É claro que eu cá sou perfeitamente alheio a estas coisas...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Re: Re
JAS Escreveu:Jin diz que não "polque scpnuninho muito malandlo e come chinezinha numelo quatlo em vez de almoco".
Bjs,
JAS
O scpnuninho fez 13 anos ..ontem! Ele ainda não tem essa escola toda (digo eu). Mas o que posso garantir é que é uma pessoa profundamente interassada em comida! Muita, de preferencia ...
Pata Hari Escreveu:Yupi! com ou sem telha, temos os carranchinhos todos e sem estarem carrancudos .
Aquilo não é uma telha, pá! É uma cofragem deslizante (que deslizou para o para brisas)
Pata Hari Escreveu:E temos Jin, xinezinha numelo 4.
E nº 7 e eu no colo dele (não sei porquê, acho que vou pedir ao Carrancho que me faça um seguro)
Pata Hari Escreveu:E até Ulisses teremos, se chegar bem hoje...! .
Esse "bandido" pirou-se! Ele vem hoje? amanha há que desestabilizar a "coisa",m que ele já está habituado a boa vida
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
acintra,
Espero que a situação não seja tão grave quanto parece e que tudo se resolva pelo melhor permitindo a v/ presença.
Quanto ao meu caso, as peças chegam amanha e outras na quinta. Devo ter o carro pronto ao fim da tarde de sexta-feira. De qualquer forma, mesmo que não esteja pronto e não consiga outra viatura a familia Carrancho vai mesmo no polo.
Sábado lá estaremos provavelmente numa carroça puxada a bois
Abraço,
Carrancho
Espero que a situação não seja tão grave quanto parece e que tudo se resolva pelo melhor permitindo a v/ presença.
Quanto ao meu caso, as peças chegam amanha e outras na quinta. Devo ter o carro pronto ao fim da tarde de sexta-feira. De qualquer forma, mesmo que não esteja pronto e não consiga outra viatura a familia Carrancho vai mesmo no polo.
Sábado lá estaremos provavelmente numa carroça puxada a bois

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Aos possiveis interessados, acabei de anular a reserva que tinha no Hotel em Vieira de Leiria.
Estou a contar e a fazer os impossiveis para ir ao almoço mas devido á situação grave que se apresenta poderei ter de cancelar à ultima hora.
Gostava de saber até quando posso aguentar a minha reserva.(2 Pax)
As minhas desculpas por complicar a poucos dias do evento, mas deve-se a uma situação inesperada e muito grave.
Estou a contar e a fazer os impossiveis para ir ao almoço mas devido á situação grave que se apresenta poderei ter de cancelar à ultima hora.
Gostava de saber até quando posso aguentar a minha reserva.(2 Pax)
As minhas desculpas por complicar a poucos dias do evento, mas deve-se a uma situação inesperada e muito grave.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 279 visitantes