Caldeirão da Bolsa

Financiamento ilegal ao PSD condenado pelo Tribunal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Financiamento ilegal ao PSD condenado pelo Tribunal

por O EÇA » 19/2/2008 18:07

"Somague condenada em 600 mil euros por financiamento ilegal ao PSD
Em causa o financiamento ilegal do PSD nas autárquicas de 2001. Os social-democratas também foram condenados em 35 mil euros, para além de serem obrigados a devolver os 233 mil euros financiados que a construtora pagou a uma empresa de comunicação. Vieira de Castro (ex-secretário-geral-adjunto do PSD) e Diogo Vaz Guedes (ex-CEO da Somague) têm de pagar uma multa de 10 mil euros. Contactado pelo Diário Económico Vaz Guedes recusou fazer qualquer comentário. Já José Luís Arnaut, ex-secretário-geral do partido foi ilibado.
(...)"
In DE, hoje
 
Mensagens: 16
Registado: 29/11/2007 11:17
Localização: Odivelas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], carlosdsousa, GamesOver, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Masterchief, Mavericks7, MiamiBlue, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, serdom, Sertorio e 86 visitantes