Fechei o meu curto em PTM
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PTM
jarcorreia Escreveu:É de alto risco. Só entraria se adivinhasse o que vai anunciar o regulador. A decisão sobre o cabo pode dar cabo da cotação em minutos.
O mais que pode acontecer é a PTC ser forçada a perder a maioria...
Quanto a mim isso conduziria a uma valorização e não a uma desvalorização do título.
Hoje no fecho fizeram uma descarga ao melhor que atirou a cotação para os 7,85. Acontece que aí estavam muitas em compra. Pode perfeitamente ter sido uma manobra para preparar o dia de compras de amanhã.
Como no fecho até tive tempo de meter uma ordem de compra ao melhor parece-me que não terei comprado mal...
JAS
Também estou com essa ideia.
Se assim for podera esta para acontecer algo a essa fruta.
A verdade é que durante o dia encontra-se bem sustentada a valores acima de 15,15 e 15,20 no fecho fazem sempre malabarismo.
POderá eventualmente ser resultado de manobras de daytrading, com alguns traders acreditarem num arranque a qualquer momento que se posicionam no papel durante o dia e no fecho vendem, como o cof esta sempre um pouco vazio a cotaçáo cede.
Esta podera ser a explicaçäo e por isso pouco significativo. E de estar atento aos proximas sessoes.
A verdade é que durante o dia encontra-se bem sustentada a valores acima de 15,15 e 15,20 no fecho fazem sempre malabarismo.
POderá eventualmente ser resultado de manobras de daytrading, com alguns traders acreditarem num arranque a qualquer momento que se posicionam no papel durante o dia e no fecho vendem, como o cof esta sempre um pouco vazio a cotaçáo cede.
Esta podera ser a explicaçäo e por isso pouco significativo. E de estar atento aos proximas sessoes.
-
Viana
Fechos manipulados
Têm-me parecido manifestamente manipulados os 2 últimos fechos.
Não há dúvida que anda alguém a querer apanhar o papel mais abaixo.
Vejamos se consegue...
Um abraço.
óscar c.
Não há dúvida que anda alguém a querer apanhar o papel mais abaixo.
Vejamos se consegue...
Um abraço.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
Fechei o meu curto em PTM
Apesar de o ter feito com mais valia nao foi com a que desejei e esperei, mas a minha estrategia deixou de fazer sentido, pelo menos por enquanto.
Vou aguardar masi dois ou tres dias para me posicionar novamente na dita. Para baixo ou para cima, o movimento espera-se forte. Vou aguardar novos sinais.
Agradeço comentarios ao fecho das ultimas sessóes.
Vou aguardar masi dois ou tres dias para me posicionar novamente na dita. Para baixo ou para cima, o movimento espera-se forte. Vou aguardar novos sinais.
Agradeço comentarios ao fecho das ultimas sessóes.
-
Viana
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 146 visitantes