REN - Tópico Geral
Por acaso tambem estou esperançado que a REN suba alguma coisinha com o aproximar dos dividendos. Eu estou longo nesta acção desde a privatização e espero ficar com ela bastante mais tempo. Agora não sei se o efeito dos dvidendos já se vão começar a sentir em fevereiro... Sinceramente não me parece. Para já fico contente por esta ser uma das acções que não tem descido muito com toda esta crise (mesmo assim desceu mais do que eu pensava).
- Registado: 27/1/2008 16:31
Dividendos
Alguém tem alguma ideia de quando será a distribuição de dividendos??
- Registado: 29/11/2007 9:31
Ren, a menina dos meus olhos, hoje surpreendeu-me pela positiva.
Num momento de grande indefinição teve um comportamento constante. Um bom sinal. Pode ser que amanhã dê o salto até aos 3,30€.
Esta é a unica que tenho na carteira para longo prazo.
Vou aguardar por dias felizes.
Venham de lá os dividendos, que já mes estão a fazer alguma falta.
Abraço
Num momento de grande indefinição teve um comportamento constante. Um bom sinal. Pode ser que amanhã dê o salto até aos 3,30€.
Esta é a unica que tenho na carteira para longo prazo.
Vou aguardar por dias felizes.
Venham de lá os dividendos, que já mes estão a fazer alguma falta.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 14:05
Não tenho acções do Estado!!
Peço desculpa pelo erro mas como não tenho acções do estado não sei qual era o dividendo eheh,no entanto tb tenho curiosidade em saber pois preciso deles para
abater ás perdas
cumps
abater ás perdas
cumps
Pinga Pinga!
Alguem sabe quando é que deve ser anunciado o dividendo e quando deverá ser o pagamento?
Abraços
Abraços
- Registado: 12/1/2008 22:04
Vou escrever mais para puxar o topico para as primeiras páginas do que para dar uma nova novidade. Há medida que o titulo se vai mantendo no sobe 2 centimos desce 3 centimos parece que cada vez mais a REN vai ser um titulo que não vai ter grandes subidas nem mesmo se ouver a tal maravilhosa mudança de legislação. Acho que a unica hipotese de a REN subir nos proximos tempos deve ser com o anuncio dos resultados e respectivos dividendos que eu espero sejam muito positivos.
Gostava que os "experts" comentassem mais esta acção, eu sei que não vos dá pica porque isto pouco mexe mas é sempre bom para ensinar os novatos
.
Abraços
Gostava que os "experts" comentassem mais esta acção, eu sei que não vos dá pica porque isto pouco mexe mas é sempre bom para ensinar os novatos
Abraços
- Registado: 27/1/2008 16:31
Garfield Escreveu:Por estes lados decidi transformar esta recente recuperação da REN numa oportunidade de saída pelo que me desfiz totalmente da posição.
A pressão vendedora que se esperava na zona dos 3,35€/3,40€ surgiu confirmando a resistencia aos 61,8% de Fibonacci.
O "afundanço" aos 2,80€ ou 3,00€ conforme as perspectivas confirmou igualmente um canal descendente de medio prazo encontrando-se nesses valores o limite inferior. No lado oposto o limite inferior estará na zona dos 3,60€.
Seja como fôr optei por salvaguardar o meu capital e aguardar por valores inferiores para recompras, preferencialmente perto dos 3,00€.
Com a abertuda em "gap down" de hoje no Japão aguarda-se novo "carrocel" na Europa e com a reuniao da FED a decorrer a volatibilidade irá concerteza reinar nos EUA.
BN
Garfiel penso que tomaste a decisao correcta ao analisar o grafico o caminho é claramente para baixo.
Espanhol esperto VS Portugues "Lento"
Atentos nesta noticia..Juro que não percebo porque e que o activo regulado não aumenta neste momento na vespea de uma venda significativa ao nosso vizinho...Acho completamente disparatado so depois da venda aumentarem o valor da acçõa...
avante a compra de 5% da REN por parte da ENAGÁS, estamos a falar de 26.700.000 de acções a comprar no mercado, uma vez que o nosso 1º ministro já disse que não vendia nem mais uma, o que certamente irá "secar" a ren, pois não estou a ver comprar tanto papel aos actuais preços, por muito que os mercados caiam.
Atentos nesta noticia..Juro que não percebo porque e que o activo regulado não aumenta neste momento na vespea de uma venda significativa ao nosso vizinho...Acho completamente disparatado so depois da venda aumentarem o valor da acçõa...
Por estes lados decidi transformar esta recente recuperação da REN numa oportunidade de saída pelo que me desfiz totalmente da posição.
A pressão vendedora que se esperava na zona dos 3,35€/3,40€ surgiu confirmando a resistencia aos 61,8% de Fibonacci.
O "afundanço" aos 2,80€ ou 3,00€ conforme as perspectivas confirmou igualmente um canal descendente de medio prazo encontrando-se nesses valores o limite inferior. No lado oposto o limite inferior estará na zona dos 3,60€.
Seja como fôr optei por salvaguardar o meu capital e aguardar por valores inferiores para recompras, preferencialmente perto dos 3,00€.
Com a abertuda em "gap down" de hoje no Japão aguarda-se novo "carrocel" na Europa e com a reuniao da FED a decorrer a volatibilidade irá concerteza reinar nos EUA.
BN
BN