Mudança de imagem na PTM
2 mensagens
|Página 1 de 1
Mudança de imagem na PTM
Foi anunciada uma mudança de imagem de marca na PTM. Agora parece que se vai chamar ZON. O curioso, ou talvez não, é que a comunicação da mudança de imagem vai "apenas" acontecer através da divulgação dos produtos, facturas, etc.. não está prevista qualquer publicidade ou investimento agressivo na comunicação da mudança de imagem, ao contrário do que tem acontecido com outras empresas nos últimos tempos: por ex: TMN e óptimus.
A mudança de imagem da PTM acontecerá gradualmente: nas facturas e nos produtos irá começar a aparecer a nova imagem. Os consumidores começarão, aos poucos, a ver a nova imagem da PTM.
Será esta uma boa estratégia de marketing? ou antes pelo contrário, a mudança deveria ser feita mais rapidamente e deveria ser lançada uma campanha publicitária a informar os consumidores da mudança?
A mudança de imagem da PTM acontecerá gradualmente: nas facturas e nos produtos irá começar a aparecer a nova imagem. Os consumidores começarão, aos poucos, a ver a nova imagem da PTM.
Será esta uma boa estratégia de marketing? ou antes pelo contrário, a mudança deveria ser feita mais rapidamente e deveria ser lançada uma campanha publicitária a informar os consumidores da mudança?
- Mensagens: 424
- Registado: 5/12/2007 22:29
- Localização: Norte
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 140 visitantes