vossa previsão sobre os mercados
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu acho que a FED não deve cortar as taxas tão rapidamente.
Os mercados querem saber qual a gravidade do subprime que ainda está escondida e os resultados de outras empresas que não sejam financeiras.
Corremos o risco de com estes cortes "precipitados" confirmar a recessão grave nos USA e em breve os fulminantes da pistola do B.B. acabam.
Então ai quero ver como é...
Ontem vendi e bem felizmente, as duas acções que tinha nos USA. Continuo á espera de noticias menos boas para voltar às compras.
Os mercados querem saber qual a gravidade do subprime que ainda está escondida e os resultados de outras empresas que não sejam financeiras.
Corremos o risco de com estes cortes "precipitados" confirmar a recessão grave nos USA e em breve os fulminantes da pistola do B.B. acabam.
Então ai quero ver como é...
Ontem vendi e bem felizmente, as duas acções que tinha nos USA. Continuo á espera de noticias menos boas para voltar às compras.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
vossa previsão sobre os mercados
gostava de sabe a vossa previsão sobre os mercados, a minha é que neste momento estamos andar de lado, estamos agir com cautela pois basta uma má noticia para isto vir para baixo. Só a partir da FED é que as coisas podem caminhar de uma maneira mais suave. A volatilidade está a diminuir e penso que criamos uma zona de suporte, agora é esperar para onde o futuro aponta: eu acho que estamos: 60%-bull; 40%-bear
"esperar significa muita das vezes ganhar"
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joao garcao, jprgodinho, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, Olhar Leonino, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, portwine1, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, VALHALLA e 115 visitantes