Refúgio nas healthcare. Boa aposta ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Mariachi Escreveu:Boas
O meu refúgio, chama-se tirar o dinheiro da bolsa...
Não consigo compreender essa coisa dos títulos de refúgio. Quando a coisa tem que cair, cai e mesmo que um título chamado de "título de refúgio" caia menos que os outros, para que deixar lá o dinheiro, quando pode tar no bolso quietinho?
Um abraço e bons negócios
Boas!
Tenho a certeza que muito boa gente que comprou acções da Brisa em crises anteriores não partilhará muito da sua opinião. Quem me dera a mim ter aproveitado essas ondas!
Mas é a sua respeitável opinião.
Um ab tb!
- Registado: 29/11/2007 14:02
Boas
Não consigo compreender essa coisa dos títulos de refúgio. Quando a coisa tem que cair, cai e mesmo que um título chamado de "título de refúgio" caia menos que os outros, para que deixar lá o dinheiro, quando pode tar no bolso quietinho?
- Registado: 25/6/2007 11:05
Refúgio nas healthcare. Boa aposta ?
Boa noite!
Achei que seria interessante discutir este tópico: Irá o sector da saúde resistir ao bear market ou não? Todos sabemos que em alturas de crise os títulos relacionados com a saúde comportam-se oferecendo uma boa resistência, justificando o refúgio de muitos investidores pelas razões óbvias. Como sabemos, existem muitos fundos de acções disponíveis deste sector. Vale a pena entrar agora? Quem dá opiniões e pareceres? Creio que é um tópico de interesse.
P.S.: Falo numa perspectiva de Longo Prazo
Saudações forenses!

Achei que seria interessante discutir este tópico: Irá o sector da saúde resistir ao bear market ou não? Todos sabemos que em alturas de crise os títulos relacionados com a saúde comportam-se oferecendo uma boa resistência, justificando o refúgio de muitos investidores pelas razões óbvias. Como sabemos, existem muitos fundos de acções disponíveis deste sector. Vale a pena entrar agora? Quem dá opiniões e pareceres? Creio que é um tópico de interesse.
P.S.: Falo numa perspectiva de Longo Prazo
Saudações forenses!

Editado pela última vez por Turcio Vedras em 29/1/2008 2:06, num total de 2 vezes.
- Registado: 29/11/2007 14:02
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 140 visitantes