Caldeirão da Bolsa

Fundo de Investimento no Pacifico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Fundo de Investimento no Pacifico

por Turcio Vedras » 28/1/2008 23:13

tatanka Escreveu:Boas,

Investi uma pequena quantia, num fundo de investimento ligado a infraestruturas, com alocação Asia Emergente sem e com 4 Tigres.

Penso q este fundo, está muito correlacionado á bolsa chinesa e indonesia.
Acham que é de ponderar a saída deste fundo, ou teremos finalmente atingido o fundo?

As razoes fundamentais que me levaram a entrar neste fundo mantêm-se. Perspectivas de forte crescimento para 2008 (ainda q ligeiramente abaixo do que foi inicialmente previsto). Sector de infraestructuras menos dependente da exportação par EUA.

Mas numa altura em que já vejo pessoal a shortar o Shanghai e Hang Seng, começo a ter duvidas se devo continuar a "encaixar" porrada......

Olá Tatanka!
A última vez que ouvi falar de si foi no filme "Danças com Lobos" e era o Kevin Costner quem repetia muito o seu nome. Confesso que nessa altura você não tinha um ar muito simpático (´tou a brincar!)
Eu tb investi em fundos e numa pesquisa que fiz obtive esta informação que talvez lhe interesse (pdf anexo):
Bons investimentos!
:)
Anexos
Os melhores fundos em 2007.pdf
"O dinheiro é como o adubo que não serve para nada se não for espalhado"., Francis Bacon
(307.38 KiB) Transferido 208 Vezes

Registado: 29/11/2007 14:02

Fundo de Investimento no Pacifico

por tatanka » 28/1/2008 18:38

Boas,

Investi uma pequena quantia, num fundo de investimento ligado a infraestruturas, com alocação Asia Emergente sem e com 4 Tigres.

Penso q este fundo, está muito correlacionado á bolsa chinesa e indonesia.
Acham que é de ponderar a saída deste fundo, ou teremos finalmente atingido o fundo?

As razoes fundamentais que me levaram a entrar neste fundo mantêm-se. Perspectivas de forte crescimento para 2008 (ainda q ligeiramente abaixo do que foi inicialmente previsto). Sector de infraestructuras menos dependente da exportação par EUA.

Mas numa altura em que já vejo pessoal a shortar o Shanghai e Hang Seng, começo a ter duvidas se devo continuar a "encaixar" porrada......

Registado: 29/11/2007 13:44